EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MORTE EM DOM ELISEU : TIO DE SUELY RESENDE AUTORIZOU TRANSPORTE DE MUDANÇA, DE PARAUAPEBAS PARA ULIANÓPOLIS, EM CARRO DA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS

Já está nas mãos do promotor eleitoral Arthur Diniz todas as cópias de ocorrência sobre o acidente com vitima fatal ocorrido na madrugada de sábado, 06, na BR 010, em Dom Eliseu, envolvendo um caminhão do governo do Estado, cedido para a prefeitura de Ulianópolis. De acordo com informações obtidas pelo blog, o transporte de uma mudança, de Parauapebas para Ulianópolis, a PEDIDO DE UM ELEITOR, foi determinada pela prefeita e candidata a reeleição Neusa de Jesus e autorizada pelo secretário de obras do município, Unilson Quinaipp, TIO DE SUELY RESENDE, que é candidata a vice na chapa de Kelly Destro.


Esta é a terceira vez que o tio da ex-prefeita se envolve em situação semelhante, utilizando veículo oficial em proveito próprio e benefício de terceiros. Na primeira vez, Unilsson foi flagrado usando caçambas da prefeitura para carregar aterro para um terreno de sua propriedade. No segundo caso, ele autorizou um envio de maquinas e caçambas do PAC para trabalhar na fazenda da prefeita Neusa Pinheiro. Todos os casos foram para na polícia e no Ministério Público.

3 comentários:

  1. Ah Evandro por favor também né? Todo mundo é careca de saber que secretário só faz o que a prefeita manda, então nesse caso com certeza ela que autorizou... pq eu fui pedir pra ele a carrada de barro no início do ano ele disse q a prefeita tinha cortado tudo e que os carros estavam pra colônia fazendo serviço lá, talvez era nas terras dela, daí 2 dias depois vi o carro da pmu colocando 2 caramba de barro pra minha vizinha, perguntei p o motorista e ora ela como ela tinha conseguido os dois disseram q foi através da prefeita, fui la onde seu nilson e reclamei, ai ele me disse que ficava em maus lençóis, pq a prefeita dava uma ordem e depois ela mandava colocar p alguns e outros não.
    Então é ela que autoriza qualquer tipo de situação com todos os secretarios e aí obedece quem tem juízo né?

    ResponderExcluir
  2. E o carro é de qual Secretária mesmo? Na reportagem anterior vc informou q é da Agricultura. E aí????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado. .. mais uma vez fica obvio que são ordens da prefeita, acho que dessa vez o seu nilson não tem culpa de nada. E pelo que eu sei é o carro da agricultura que faz mudança agora. Eles só fazem com ordem da bela prefeita.

      Excluir