EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 27 de agosto de 2016

HUMOR ULIANÓPOLIS


17 comentários:

  1. Comício da Neuza deu um banho no jarles. comício do Zé Carlos o povão marcou presença. É 40 ou 25. chega de Resendes.. O Povo acordou.. Kelly abre o olho com esses teus infiéis.. abre o olho. você não merece..

    ResponderExcluir
  2. Ei ninguém mas fala no pastor gil o que foi que aconteceu

    ResponderExcluir
  3. Quem quer saber desse pastor affff. Eu nao aguento

    ResponderExcluir
  4. Pastor gildevan agora faz faxina na casa da vereadora marta ai e puxa saco eu. Emm. Para de ser idiota ela nao esta nem ai pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lava tua boca antes de falar do meu pastor eu era da pleno e hoje estou na shalom muito feliz

      Excluir
  5. Chega de Paulinho na prefeitura o povo não vai te engolir. chega de descaso com a população mais humilde,chega de panelinha. Deus nos livre você na secult e desporto novamente.. já deu.. Queremos mudança.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk dona kely juntando o lixo depois da reunião kkkkk ������������e uma piada ne? ela fexmz so a pose pra foto.. conheça ela ja trabalhei pra ela..hum isso e faxada pra enganar troxa..

    ResponderExcluir
  7. Paulinho so favorecia os meninos bonitos rum! Suely ta comprovado que no palanque quem escrevia sua fala era o Davi pq hoje a mulher so fala merda! So besteira ta no nivel da kelly q tem fala com sotaque de piriguete! Não tem outra olha o nível da neusa e pr luciana sabe se expor sabe se colocar na sociedade! Não tem pra ninguém é 25 e não é de novo pq aqui será diferente pq não tera rezendes pra mandar! E zé vc vai ser lembrado nos 4 anos q vem!

    ResponderExcluir
  8. Como pode a familia Resende falar em mudança?estiveram por tantos anos no poder e nada fizeram o povo esta acordando prova disso é que nas pesquisas essas duas hipocritas estao em terceiro lugar.Clamamos sim por mudanca e ela será a partir do momento que essa corja sair do poder que venha mudanças que venham novos governantes para nosso municipio.

    ResponderExcluir
  9. Me poupe kelly pegando lixo na rua e muita sacanagem uma coisa dessas. E a vice não foi catar lixo pq kkkkkk e querer enganar trouxá mesmo,uma dica pra vc ficou feio isso kkkkk muito mico pra uma só imagem

    ResponderExcluir
  10. Quem é Mayara? Kkkkk a sei quem é aquela que tirou fotos pelada kkkkkkk se orienta pirralha quem tem passado podre é vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So queria saber o que uma coisa tem haver com a outra!? É pra ter muito amor pela minha pessoa mesmo. Eu já falei uma vez e falo novamente , se falas isso pra que eu venha me sentir envergonhada , tá perdendo o tempo , quem vive de passado meu querido , é museu! Tudo se fez novo na minha vida , e isso é algo que não tem a minima importância , agora se pra você tem , fique a vontade. E outra , a pessoa quando não tem o que falar , parte pra vida pessoal dos outros , isso so mostra a pessoa desequilibrada que é e o quanto a sua vidinha é chata! KKKKKKKKKKK Fica com Deus , beijos. Mayara Xavier

      Excluir
  11. quer dizer que depois do cabaré cangaço agora eles ameaçam na musica? essa mesmo foi tiro no pe e coisa do Paulinho kkk não cutucar as feras com vara curta..ainda bem que o povo entendeu o recado.. vai todo mundo ficar longe. ..

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkk e ela se acha! Babona pra caramba achando que vai usufruir do dinheiro da tia suely kkķkkķkk

    ResponderExcluir
  13. não tem ninguém da pleno na shalon e mentira eu desafio qualquer um q diz qvera pmeno tirar uma foto com o pastor Gil e postar no face dizendo esse e meu pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prescisa ele ja sabe viu satanas cão dos infernos praga do Egito peste da escuridão ....

      Excluir
    2. Eita que as concorrentes shalom e ev pleno em guerra........o sandro doido pra pega a prefeitura dinheiro ganância e o pastor da shalom essa coitado nem ganância tem ..........

      Excluir