EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

HUMOR EM ULIANÓPOLIS


28 comentários:

  1. Povo hipócrita! Até pouco tempo a educação do município tava uma maravilha aí agora essas desmamados (deixou de mamar na prefeitura ), vem dizer q não presta . Hipócritas!
    Hipócritas!

    ResponderExcluir
  2. Ei Kelly já q vc não perdeu tempo em elaborar um discurso próprio, aproveita e pega o plano de governo(promessas falsas) da suely de 2000, ainda tá tudo por fazer.

    Discurso ultrapassaaaaaaaaaaaado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém por favor fala com a Keli e Sueli para quando falar apresentar propostas de trabalho e não falar mau dos adversarios. Falaram e prometaram que não ia atacar ninguem e quando pega o microfone nos queremos ate vomitar. para para para que ta feio flores.

      Excluir
  3. Voto é igual virgindade, depois que vc dá nao tem mais valor...

    ResponderExcluir
  4. eu acho incrivel esse povo que recebeu cargo do Davi agora ta do lado da Neusa povo a democracia e para todos porque vocês fazem isso com a memoria de alguem que tanto apoiou vocês sabendo que a suely é o legado dele como voces se encontram com sua consciencia

    ResponderExcluir
  5. ouvi o discurso de suely vi muito odio nas falas prs quem ate bem pouco tempo chamava neusa de amiga..o jarles e tony na merda estao queimados com os professores mexeu na classe errada..tentou se redimir da merda q fez piorou .e ai vem a varia cahorra puta do givaldo postando comentário sem saber das coisas piorou mas ainda eu era givaldo e meus 5 filhos ia votar n kely por causa de suely..mas depois q vi a raiva dela eu em vai ser pior q a cobra da marta.. fui n reuiao da neuza e ouvi candidatos com proposta não falaram mal de ninguém.

    ResponderExcluir
  6. kkk ontem na reunião do 25 tinha cada bicho solto.kkkk vaca braba vulgo irmã geane..cadela no vicio.pauliana a puta do givaldo..cachorra louca. .vagna..anta bufona keila..prea do brejo yasmin.

    ResponderExcluir
  7. Verdade mas que a GEANE como vc fala vaca braba deu um banho de discurso porque o teu vereador só fala merda GEANE vc arrasou é isso aí 25 e beijinho no ombro porque enquanto vc fica vendo os bichos ela está tomando o voto do teu vereador kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela arrasou no seu discurso..Ai dauqele que mecher com um ungido do senhor palavras fortes e verdadeiras respeitada ate no inferno porque é assim que Deus prepara os seus para estremecer o inferno.

      Excluir
  8. Abram o olho professores de Ulianópolis, pois a politica da Neuza pinheiro de jesus e seus compassas foi tramada encima de alguns professores ,professores esses que estão mamando nas tetas da prefeitura, pois aqueles que ganham um salario miserável e que teve sua carga horaria reduzida com certeza não esta de acordo com essa baixaria..Assistir a todas as reuniões de todos os lados e não vie ninguém falando mal de professores, falava se em ampliar a educação que precisa melhorar isso quer dizer que ainda falta muito pra se fazer se pela educação..Vamos se sinceros nosso ensino médio quase não tem aula a amais de dois anos, as escolas precisam de reformar e outros mais..Agora deixo aqui a minha indignação ao Professor Jagson de sousa Vasconcelos é a tal de diretora Aldenice Lopes, que é mais conhecida como tasmânia do desenho, o mulher horrorosa de feia se veste parecendo uma prostituta, quando estive na escola pra falar com ela algumas vezes la vinha ela com aquelas roupas ridículas parecendo uma quenga, vai e vestir pra atender as pessoas sua ridícula... Agora fica ela e esse professor Jagson Vasconcelos querendo colocar os professores contra e a população usando o nome dos professores quem é você pra falar em respeito professor Jagson de merda, olha pra sua família primeiro que um exemplo de mal conduta pois vende diploma, colocar faculdades falsa dentro de Ulianópolis,que pra receber o certificado tem que procurar a justiça, agora fica ai querendo fazer revolução nas redes sociais usando argumentos que não existem..Jagson Vasconcelos o cara de pau, a família passou o tempo todo trabalhando com os rezendes, agora que se o certinho usando os professores pra fazer campanha pra bandida da da prefeita NEUZA...Onde você comprou seu diploma em Jagson? Gostaria de dizer que tenho respeito por toda profissão é não ha nem uma melhor que a outra mais não tenho respeito por pessoas que não respeitam o espaço dos outros ate paresce que em Ulianópolis só existem professores, temos outro profissionais que merecem respeito.. Ai chega essa tal de Aldenice Lopes é diz que sabe de tudo tenha respeito com os outros e cuide da sua vida, vai procurar um homem pois essa sua feiura e revolta é falta de um homem eu sei que e difícil encontrar alguém que ha queira mais não e impossível...

    ResponderExcluir
  9. A Aldenice Lopes Fica ai so tentando revoltar os professores contra a oposiçao pra defender a Neuza, um conselho sua ridícula vai cuidar das putas das sua filhas e vai se vestir que vc se veste igual uma puta..o MULHER FEIA NAO GOSTO NEM DE TE VER NA RUA..BABONA DA Neuza..

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkk eita o professor jagson ta começando a incomodar! Axo que muitos quando termina as faculdades particulares pagam seus diplomas! Kkkkkkk vá em frente prof jagson pois seu nome cresceu dentre essa corja de vereadores que so fala merda! Vc discusou nmuito bem e deixou o adversário doido! A família dele é melhor do que muitas ai! Sou 55 quer dizer era até saber o ocorrido com minha classe professores foi atingida! Eu cai no boato de mudanca q 55colocou mais entendi que a mudança ta no 25 com neusa e prof jagson pra defender minha classe!



    Uma arvore quando dá fruto todos atiram pedras pra derrubar mais te digo jagson vá em frente te admiro e sucesso
    Deixa doer em quem doer!

    ResponderExcluir
  11. Oxe! Kkkkkk essa que comentou é a gata do givaldo...! Eh ela mesmo jagson eu fiquei sabendo que ele anda te detonando! Ela e a irmã dela! Mal ela sabe jagson que o givaldo perdeu a mroau cuando ele largou a muie dele pra fik com ela! Kkkkkkk

    Jagson eu nao votava em vc mais desde ja conte com meu voto 12000!

    Família do bigode de mal conduta mesmo mechem com eles pra ver! Rum quem conhece nao mexe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão falando da tal de Pauliana kkkkkk só fala merda essa mulher.

      Excluir
  12. Mal conduta quem Kkkkkkkkk!
    Jagson melhor dizendo professor jagson meu professor la do sem terra hoje moro no bairro do titio e ele é muito é bom!
    E nao nunca deixou a desejar na vila onde nos morava! Professor minha mae disse que ta com o senhor e vai ajudar o senhor! Eu tambem viu professor! Gosto do senhor e querido!

    ResponderExcluir
  13. Nao nao pare ai! Esse povo do 55 mesmo se condena mau conduta tem dois na família do prof jagson filho e wagna e eles estão com vcs kelly!!!!
    Prof jagson sempre trabalhou direito!
    Prof to contigo ! 12000

    ResponderExcluir
  14. Ah não! Falar mal da aldenice ai nao! Umas das fundadoras mulher guerreira do boa vista! Esse povo do 55 ta doido! Meu senhor aldenice lopes e prof jagson prof katia almira prof francisca prof paula prof rosivanda prof aurenice prof francinete prof elzi prof maria morais prof lurdes prof lucia prof levi prof odilio prof lane prof prof prof...... merecem respeito!

    Os prof que tiveram corte na carga horária foi pq teve concurso e todos ficaram alegres pq ainda tao trabalhando! E ensino medio anônima acima do funciona bem pq o município ajuda e que nao e de responsabilidade município e sim do estado! Isso tens que cobrar do governador! Que é falho!

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkk apelaram foi feio! Mas rapaz ese profesor nao atinge ninguem apenas defende o que ele acha melhor! Profesor jacksom 12000 vamos vota ele tem carater ele sabe trabalhar e se comportar na comunidade que trabaia! Profsepm a ulianopolis que o senhor na camara di veriador! E neusa também e luciana também! Sou da pleno e gosto de vcs! deus ama voces profesor e pastora!

    ResponderExcluir
  16. Olhe só parem de falar dos professores pessoal ganhem o voto de vcs sem atingir essa classe batalhadora! Profesor e professora tem meu respeito!

    ResponderExcluir
  17. Ei a vcs que fala mau da vagna ela trabalha no 55 mesmo mais nao faz nada de mais so vai ver se pega o jarles! So isso eu to no comitê e ninguém da atenção pra rla ela ela fica doidinha atrás da kely pra falar fuchico!!!! Tadinha! Vagna sai fora ninguém gosta de vc aqui no 55 so ilusão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. tenho tres filhos no ana bergamim. e levo eles todo dia.vou sempre as reuniões de pais e nunca vi a diretora aldenice com rpupas de puta estar sempre de uniformes da escola e nas reuniões com vestidos ou macacão longo sempre bem elegante..o que sei das filhas dela.. uma casada mora em dom Elizeu a outra namora a uns quatro anos o mesmo rapaz aqui do Palmeiras e tem uma axho q de dez anos emtao chama la de indescrnte puta ou outra coisa e um absurdo ela tem uma história linda de garra crescimento superação. .tenho certeza de quem escreveu esses comentários maldosos foi alguém muito baixo e que não a conhece. pessoas invejosas eu ia votar na kely mas depois de tanta baixaria..estive com a aldenice e mostrei a ela esse comentário. . e ela disse.. Deus tem o controle de tudo. . e disse vote na decência vote na familia no respeito vote neuza. eu chorei diante daquela mulher com tanta verdade mo coração nem ligou pra os comentários. . mudei voto neuza

    ResponderExcluir
  19. rapaz seja quem for que esteja falando da aldenice so piora pra os 55 porq eles e que estão falando dela no face. a pauliana do givaldo estar postando um monte de coisas duvido que não seja ela que estar chigando ela aqui.. eu agora vou votar na neuza so pra a aldenice continuar e a puta do givaldo rasgar esse cu frouxo dela.. vadia.. e kely teu grupo ta acabando com tua campanha mexendo com gebte descente ...

    ResponderExcluir
  20. SOU PROFESSOR A MUITOS ANOS EM ULIANOPOLIS É NÃO CONCORDO COM ESSA REVOLUÇÃO DESNECESSÁRIA QUE ESTÁ ACONTECENTO POR CONTA DE FOFOCAS DE POLITICAS..POIS SOMOS EDUCADORES NÃO REVOLUCIONÁRIOS..

    ResponderExcluir
  21. agora bem ai falar da nice..logo dela.. gente a mulher tem 30 anos de ulianopolis. . nunca soube de fofocas dela..todo mundo sabe o que ela fez na campanha do davi subiu no palanque defendeu ele .. e depois foi trabalha numa fazenda .e nunca falou mal da gestão. . poxa será que dona suely e marta nao reconhece o que ela fez ai o povo do 55 fica falando coisa que tido mundo sabe queve mentira. .eu em assim vcs so se queima. no mínimo o que deveriam em homenagem a seu davi eram agradece la pirq o depoimento dela fez muita gente votar nele..

    ResponderExcluir
  22. Jacksom professor to com vc! 12000
    Obrigado por defender nossa classe e outra os professores estão com vc! Todos que eu falo ja tá com vc!

    ResponderExcluir
  23. E o mais engraçado eles nao de cansam de atigir professor olha so! "Professor de merda" acompanhei a tragétoria desse professor e ele foi escolhido como elaborador de uns melhores trabalho em paragominas dentre mais de 7 cidadea do estado sendo selecionado a apresentar o trabalho em Belém e foi tambem selecionado entre um dos melhores!
    Respeite esse mestre! Respeita a classe que ele está defendendo! Professor profissão que forma profissão!
    Jagson meu filho te defendo pq sei como vc trabalha pois te acompanhei de perto! Tô com vc!
    12000
    Aldenice paeabens por ser simples e honesta e nunca ter tomado nada de ninguém! Te admiro e respeito!
    Professores meus parabéns!

    ResponderExcluir
  24. e esses candidatos do 55 São burros mesmo da pra alguem dizer a eles que a LDB lei de diretrizes e bases da educação. diz que o ensino médio regular e de responsabilidade do estado e não município. e que o estado rem um governo que segundo a propagando a kely e candidata dele. . seu Davi também era. . e o que o governo fez aqui? nada nada . e o salario de um prof vom nivel superior e determinados pelo piso salarial que custa 19/60 a hora aula ou seja um prof com 100 hs ganha 1900$.. isso e ser salário de miséria? vão de informar seus jegues.. faça como Igor estudem...ate o João bracim sabe mais q vcs...

    ResponderExcluir
  25. Olha bem! Entenda uma coisa o povo não se deixa levar por conversas de mimimi o povo sabr que suely em seus discursos ataca a si própria e seu ex marido pois eles que tiveram dominando a cidade por esses16 anos! Ela ainte tem coragem de dizer que nqo precisa sa PMU e pq ela nao deixa de alugar patrimônio e da aquela ajuda basica ao seu genro! Ninguém e hipócrita ninguém é cego! To com neusa e não abro! 25 e pra vereador ainda to vendo mais quem sabe esse professor jackson não ganha meu voto!

    ResponderExcluir