EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FLAGRANTE : MAQUINAS E CAMINHÕES DA PREFEITURA SÃO USADOS DENTRO DA FAZENDA DA PREFEITA DE ULIANÓPOLIS NEUSA PINHEIRO

Quem esperava que já tinha visto de tudo em Ulianópolis estava redondamente enganado. O Blog recebeu hoje fotos exclusivas de máquinas e caminhões da prefeitura sendo utilizados dentro da fazenda da prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro. E olha que eu nem sabia que ela tinha fazenda.


Pelo visto, a outrora professora que vivia apenas do seu salário aprendeu bem rápido  a arte de se locupletar da coisa pública com os Resendes. As imagens falam por sí. Um dos caminhões que aparecem nas imagens, doados pelo programa PAC, do Governo Federal, está sem a parte traseira, com apenas o cavalinho, num flagrante evidente de que está sendo utilizado para atividades absolutamente estranhas a sua real destinação.

Como sempre, a minha parte eu estou fazendo !!! Mostrando as imagens para uma população que parece que nunca vai aprender a votar. Também vou encaminhar tudo para o Ministério Público, como aliás venho fazendo a bastante tempo. E aguardar que as providências sejam tomadas.

 

21 comentários:

  1. as eleicoes vem ai.venda seu voto de novo pra depois reclamar. se quem vota errado pagasse sozinho pela sua burrice era bom. o pior e que pagamos todos. da nojo eleicoes em ulianopolis.

    ResponderExcluir
  2. SEMELHANTE ATITUDE FAZ O PREFEITO JOAQUIM NOGUEIRA NET DE DOM ELISEU. NA FAZENDA PREFEITO JOAQUIM, NA VILA NAZARÉ ESTÃO A MAIORIA DOS MAQUINÁRIOS DOADOS PELO GOVERNO FEDERAL. LÁ TEM MÁQUINAS DO TEMPO DA GOVERNADORA ANA JÚLIA. UM CERTO DIA UM CARA TIROU A FOTO DE TUDO ISSO E O PREFEITO MANDOU BATER NELE, QUEBROU SUA CÂMERA E DISSE PRA ELE PROCURAR A POLÍCIA E ESPERAR O RESULTADO.

    ResponderExcluir
  3. Viva o Brasil viva Ulianópolis…estamos fudidos mesmo

    ResponderExcluir
  4. As imagens estão falando tudo. Agora eu quero saber o que essa prefeita vai dizer. por que ja esta fazendo sua campanha em cima de malandragem.
    agora eu quero ver os babões defenderem diante dessas imagens, por que pra tudo eles tem uma justificativa plausível. DEFENDAMMMMMM AGORA BABÕES!!!!

    ResponderExcluir
  5. E ainda não mostrou os mausoléus que Joninhas deixou pra enfeitar a cidade... O do Palmeiras fica bem no centro das casinhas do governo, outro fica na escola vale do gurupizinho, outro fica no Bairro Boa Vista. E assim sucessivamente. Prometi que iria fazer uma amostra dos mausoléus.
    E irei fazer e mostrar aki por que fico indignado com tanto recurso jogado na conta bancária do Joninhas e a população agonizando pra não dizer que ja está morta com falta de atendimentos dos serviços públicos e agora essa desvairada PREFEITA fazendo a mesma coisa.
    PREFEITA PROCURE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO E SE EXPLIQUE COM A TUA PATROA QUE É A POPULAÇÃO, pois somos nós que pagamos o teu salário e os teus desvio.
    Se tiver coragem de falar alguma coisa, pois as imagens dizem tudo!!
    Se explica NEUSA DE JESUS PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta que não quer calar....

    Aqui em Ulianópolis existe CÂMARA DE VEREADORES?

    Qual é mesmo o papel desta Casa de Leis?

    Qual é o papel de cada VEREADOR?

    Por que tudo isso acontecendo e os VEREADORES dando milho aos pombos... Gente é um absurdo!!

    Cadê as defensoras ( MARTA, VÂNIA e SUELY)dos pobres e oprimidos que

    não denunciaram esses abusos com a população???

    Se eu ouvir dizer que ELAS não sabiam. Quer dizer que o EVANDRO que não mora na cidade sabe e tem fotos, as DEFENSORAS (Marta, Vânia e Suely)não sabiam. Acho que aprenderam com o Lula.

    NÃO SABE DE NADA INOCENTE!!!

    SE VOCÊ CIDADÃO OUVIR DA BOCA DELAS ESSAS RESPOSTAS: QUE NÃO SABIAM.
    Elas estão mentindo pra vocês, por que desde a compra da fazenda elas sabiam.

    Agora quero saber do DEFENSOR DOS POBRES E MARGINALIZADOS: WANDO

    Por que ainda não fez denúncia no Ministério Público sobre descalabro da Neusa de Jesus Pinheiro com o recurso público?

    Por que está deixando a Neusa fazer e acontecer com os recursos públicos, por que já foste comprado?

    Não queremos ver bate boca na Câmara queremos ver representações no MINISTÉRIO PÚBLICO contra os abusos dessa desvairada que de louca não tem nada, com o patrimônio público.

    Queremos resposta dessas denúncias na Câmara dos Vereadores, não com bate boca e sim papéis dando entrada no MP.

    AGUARDAREI ANSIOSA E ESTAREI NA SESSÃO DA CÂMARA.

    DAREI A RESPOSTA AQUI NO BLOG.

    ResponderExcluir
  7. Gente é um absurdo o que acontece em Ulianópolis. PARECE que nem existe ministério público.
    CIDADE SEM PODER JUDICIÁRIO!!

    ResponderExcluir
  8. Essa situação já é antiga em ULIANOPOLIS. A prefeita deixou de atender os moradores do 60 para trabalhar na sua fazenda. E olha q d
    Todos os vereadores sabem disso, mas estão esperando uma proposta da prefeita....

    ResponderExcluir
  9. MEIO RURAL PRECISANDO DESTAS MÁQUINAS PARA MELHORIA DAS ESTRADAS; SEGUNDO O PRÓPRIO GOVANE CUNHA TODAS ESTAVAM COM DEFEITO OU NÃO TINHA COMBUSTÍVEL; QUE VERGONHA SENHORA NEUSA

    ResponderExcluir
  10. SECRETÁRIOS DELA AINDA ESTÃO ROUBANDO DINHEIRO PÚBLICO, SEC.SAÚDE,OBRAS,FINANÇAS E EDUCAÇÃO;

    ResponderExcluir
  11. JHON PABLO, ANA, LEONARDO, WELLANA, BENÉ. TODOS FUNCIONARIOS EMÉRITOS DA HUMILDE PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS. O QUE SURPREENDE É QUE NENHUM É CONCURSADO E SÃO PARENTES DA NEUSA

    ResponderExcluir
  12. REUNIÃO COM ENVOLVIDOS - 12:00 A SENHORA PREFEITA DE ULIANOPOLIS CHAMOU OS FUNCIONÁRIO MOTORISTA DAS MÁQUINAS CITADAS ACIMA PARA UMA REUNIÃO A RESPEITO DESTA DENÚNCIA.

    ResponderExcluir
  13. JONHINHAS, DESVIOU DINHEIRO DOS POÇOS QUE ESTÃO INACABADOS;
    SUELY, DOS ASFALTOS;
    NEUSA, DE ONDE? TERIA SIDO DO SALARIO DOS PROFESSORES, DO PAC, DA CONSTRUÇÃO DO MINHA CASA MINHA VIDA, HUMM OU SERIA DAS ESCOLAS QUE AINDA NÃO FORAM CONSTRUÍDAS?

    ResponderExcluir
  14. SR promotor e SRA juiza de DIREITO DE Ulianopolis, o POVO de Ulianopolis não suporta mais essa robalheira que Gestores e Servidores Publicos vem praticando aqui em Ulianopolis, enriquecimento ilicito de varios servidores e com as provas muitas delas escancaradas, enquanto a população padece com falta de: Medicamentos; Transporte para atender pessoas doentes; Cestas basicas para suprir a FOME de pessoas carentes inclusive Idosos, Crianças desnutridas; Gestantes; Aluguel Social para pessoas Vuneraveis; Caminhão Pipa para molhar as ruas amenizando a POEIRA que está causando doenças respiratórias principalmente nas crianças; EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA OS 03 POSTOS DE SAÚDE que estão construídos e FECHADOS; As RUAS esburacadas; Mercado Municipal FECHADO e etc.E essa Prefeita Neusa irresponsável juntamente com seus comparsas Fazendo FARRA com o DINHEIRO PUBLICO ela já comprou: 02 Fazendas em Ulianopolis; 01 Fazenda com 60 Alqueires toda formada no Maranhão(afirmação é do seu esposo BENÉ); 01 Camionete AMAROK branca para seu esposo Bené; 01 Trator de esteira D 50 ( este está em nome de um laranja que mora na Colonia Agua Branca e já está contratado pela PMU; Chacáras em Ulianopolis; Terminou várias Conctruções em Ulianopolis (casa para eventos); EMPRESA DE SEU ESPOSO BENÉ prestando serviço para a Prefeitura usando inclusive servidores Municipais e materiais da Prefeitura em sua medição. É uma vergonha total. o POVO DE ULIANOPOLIS DENUNCIA E ESPERA RESPOSTA DOS SRS(SRA) PROMOTOR DE justiça e a JUÍZA DE dIREITO E DEMAIS AUTORIDADES DO ESTADO DO PARÁ. NÃO VAMOS PARAR DE DENUNCIAR E COBRAR RESPOSTA ENERGICAS. CADEIA NELES.

    ResponderExcluir
  15. ESSAS FOTOS JA RENDERAM : A PREFEITA DESEPERADA MANDOU CHAMAR OS MOTORISTAS DAS MÁQUINAS PARA UMA REUNIÃO MEIO DIA DEPOIS DE DISPENSAR TODOS DA PREFEITURA E PEDIIU AOS EMPREGADOS NAO FALAREM NADA DA REUNIÃO...
    ISSSO É MAIS Ü. CASO DE ABUSO DE PODER E DO BEM PÚBLICO.
    MP QUEREMOS UMA RESPOSTA OU IREMOS NA SUA PORTA LHE ACORDAR.
    A PREFEITA JA LIBEROU A MOTO DO FILHO PRESA PELO DEMUTRAN NA CALADA DA NOITE E AMEAÇOU OS FUNCIONÁRIOS PARA NAO FALAREM NADA.
    O MARIDO DELA JA BRIgou COM QUASE TODOS OS FUNCIORIOS NA SECRETARIA DE OBRAS. INCLUSIVE O CLEITON. Todos da secretaria não suporta mais o Bene dizendo que é prefeito.
    Agora o caso do Paulinho q saiu de uma secretária e foi perturbar a Mariete não fazendo nada e ganhando o mesmo salário.
    Sem falar no Jonas, Hermes, Helida gatuna q só mudaram de sala : TODOS MANANDO NA PREFEITURA E A PREFEITA SO APOIANDO.
    PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Hoje é mais um dia que o Bairro Boa Vista está sem água. SOCCORRO
    EU PERGUNTO " : CADE A SANTA DA VANIA Q VIVE BATENDO FOTO E COLOCANDO NI JORNAL E NAO APARECE NO BAIRRO PARA VER O Q TA ACONTCENDO SOBTE A ÁGUA. COMO O DAVI MORREU A MARTA NAO VAI MAIS, CALOU. CADE O 15 MIL QUE FALA TANTO NA TRIBUNA E NAO ATEMDE OS POBRES Q PRECISAM DE ÁGUA. CADE O VENDIDO AFONSO: DEVE ESTAR ALGUM SHOPING COM A ESPOSA. CADÊ O MÁRCIO CABRAL DA MARFIA dos banheiros : Deve tá dando por aí....os vereadores da Colônia porque esses já estão ricos e nunca fizeram nada e não falam nada....

    ResponderExcluir
  17. VERGONHA DE MORAR EM ULIANÓPOLIS, AGORA MAIS ALÉM DESSE FRAUDE DO CONCURSO, SENHORA PREFEITA MOSTRE SEU CARÁTER, ANULE ESSE CONCURSO E FAÇA DIREITO, SEM QUE ORGANIZADORES POSSAM PARTICIPAR, A SENHORA IRIA SER MUITO JUSTA FAZENDO UM NOVO CONCURSO, A SENHORA IA GANHAR RESPEITO.

    ResponderExcluir
  18. e cade o vereador vando?????

    ResponderExcluir
  19. PARABENS EVANDRO CORREA, por ter oferecido DENUNCIAS ao M. PUBLICO de Ulianópolis referente irregularidades no CONCURSO PUBLICO com todos os comentários da Sociedade de Ulianópolis. Faça o mesmo sr Evandro com essa falta de vergonha do USO DAS MÁQUINAS DA PREFEITURA EM SEU BENEFÍCIO PRÓPRIO QUE É CRIMINOSO E IMORAL POR ESTA TAL DE PREFEITA NEUSA. que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  20. #FORANEUSADEJESUS #ForazeCarlos #foraSuely #foraVando #foraMarta #foraVania #foratrairaAfonso # foraJonas

    ResponderExcluir
  21. Realmente uma vergonha. Mas graças a essa denúncias vamos desmascarando a política corrupta que estraga nosso país.

    ResponderExcluir