EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

FAZENDEIRO CELESTINO FACCO MORRE CARBONIZADO EM ULIANÓPOLIS

Celestino Facco, fazendeiro e produtor rural, morreu ao tentar combater focos de incêndio em sua fazenda em Ulianópolis, na tarde deste domingo (03).
Fazendeiro e produtor rural Celestino Facco morreu na tarde deste domingo (03) ao tentar conter o fogo que invadia sua propriedade rural.
Celestino Alécio Fuchina Facco, fazendeiro e empreendedor, um dos grandes produtores de soja da região, radicado em Ulianópolis,  morreu neste domingo (03) dentro de sua fazenda quando dirigia um trator com a intenção de combater o fogo que se alastrava em sua propriedade. Em dado momento, uma grande árvore, em chamas, caiu e atingiu em cheio o trator e o fazendeiro que morreu em seguida.
Árvore em chamas cai em cima de trator e mata o fazendeiro Celestino Facco.
Árvore em chamas cai em cima de trator e mata o fazendeiro Celestino Facco.
As informações sobre a morte do fazendeiro e produtor repercutiram nas redes sociais pelos amigos e conhecidos da família que não entendiam o porquê do próprio Celestino estar fazendo o trabalho de contenção do fogo com a ajuda de apenas um trabalhador. Mas, alguns amigos explicavam que pelo espírito desbravador e inquieto do empresário, ele fazia isso com a maior naturalidade pois sempre foi muito dado ao trabalho e quem o conhecia sabia que ele sempre agia com muita disposição.
Mais notícias sobre o caso e o sepultamento do fazendeiro devem ser divulgadas ainda nesta segunda-feira (04).

6 comentários:

  1. O município de Ulianópolis, o estado do Pará e o Brasil,perderam um grande homem.Infelizmente filhos d.p desses ambientalistas maconheiros, acusam um homem revestido desse espírito de inimigo da natureza.

    Ai está, a disposição, a determinação e sua verdadeira intenção.

    ResponderExcluir
  2. Recebeu a resposta da natureza. Menos um cretino q acaba com a natureza....

    ResponderExcluir
  3. Recebeu a resposta da natureza. Menos um cretino p derrubar as árvores. Bem feito.

    ResponderExcluir
  4. Esses ambientalista ficam criticando um homem trabalhador produtivo, o ibama vivia perseguindo esse homem bravo trabalhafor que produsia muito alimento pra matar a fome de muita gente. Enquanto os sem terra destruiram um enorme aria de mata virgem pra não produzir nada! Nunca vi o ibama ou qualquer ambientalista ou autoridade fazer algo pra impedir esse crime!

    ResponderExcluir
  5. CELESTINO ERA UM HOMEM QUE PRODUZIA O QUE COMIA E QUE ESTES AMBIENTALISTAS MACONHEIRO COMEM, E ESSES NÃO PRODUZEM NEM O QUE CONSUMEM, COMPRAM DA RESERVA DO PIRIÁ E DO PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  6. comentário igual o segundo e o terceiro que faiz a gente pensar e por fim concluir, vivemos num pais que é uma maravilha, mais com o povo tão imbecil que não sabemos onde vai para, coitada das nossas futuras gerações.

    Agora pensa, se precisam comer vão viver de so ver a natureza não vão cagar e assim nao precisa de papel higienico e por isso a suzano vai fechar vai vender papel higienico pra quem?

    ResponderExcluir