EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 6 de maio de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA QUE PREFEITA DE ULIANÓPOLIS SUSPENDA PROPAGANDA PESSOAL EM OLTDORS



O promotor de justiça da comarca de Ulianópolis, Arthur Diniz, enviou esta semana a prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro, recomendação para que a mesma suspenda a PROPAGANDA PESSOAL em outdors espalhados pela cidade. Na recomedação, o promotor alerta a prefeita que a publicidade na administração pública deve respeitar os princípios da IMPESSOALIDADE, caso contrário, o desrespeito constitui ato de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Comentário do Blogger - Não é de hoje que Neusa Pinheiro vem deitando e rolando fazendo uso do dinheiro público. Alías, essa prática de colocar fotos pessoais , de parentes, aderentes e amigos, custeando tudo com o dinheiro do contribuinte, já vem de muito longe. Desde o primeiro mandato da então prefeita Suely Resende, a "honesta". A propaganda irregular e abusiva nos outdors, é apenas uma gota na chapa quente, comparado ao tanto de dinheiro que essa turma já afanou dos cofres públicos.

8 comentários:

  1. Aqui em ulianopolis não tem prefeito, infelizmente eles se acham donos depois que se elegem. Em tudo que podem quer de direito ou não, as máquinas fazem trabalho nas fazendas desde o tempo do Davi e o Bene acha que é o prefeito também faz o mesmo, é uma verdadeira farra do poder público. Sou zé Carlos, pode vir Kelly festeira ,Suely , neusa que vão entrar tudo na taca.

    ResponderExcluir
  2. EVANDO QUEM ESPALHOU ESSA IDEIA NA REGIÃO FOI SIDNEI ROSA EM PARAGOMINAS A 20 ANOS ATRAS DEPOIS DISSO VIROU UM LIXO AS BEIRADAS DAS ESTRADAS COM RETRATO DOS POLITICOS FALANO QUE SÃO AMIGOS E PARENTES DEDICANDO MENSAGEM. PORQUE NAO FALA DOS OUTROS? QUANTO TA GANHANDO ESSE PROMOTOR? VEM COM ELE QUE O PESSOAL PAGA DOBRADO PRA ELE DEIXAR, ASSIM COMO DEIXARAM DO SIDINEI, DO ADNAM, DO PAULINHO.

    ResponderExcluir
  3. Engracado e que na saude nao possui verba nem pra fazer exames de sangue mas pra isso si tem. Evandro que tal fazer uma materia sobre a situacao dos concursados de ulianopolis que terao de tirar do bolso pra custear exames pre admissional, sendo que no edital informa que e por conta da pmu e no DRH eles falam que e cada um por si e que eles nao tem nada a ve. Sem falar na bagunca que ta pois eles nao sabem informar ao certo a documentacao necessaria para o povo que passou e fica uma fuleragem onde o departamento de RH fala uma coisa, hrs depois fala outro e o povo doido sem saber oq fazer ao certo. Falta de vergonha e de respeito com as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. É bom destacar que apesar da recomendação do promotor, se algum cidadão fizer alguma denuncia ao Ministério publico ele é obrigado a acatar, essa recomendação dele nada mais é do que a comprovação de um crime eleitoral e ela poder ser penalizada com a impugnação de uma possível candidatura.

    ResponderExcluir
  5. Fim de namoro ou fim de amizade???
    a Santa da filha da Patrícia e seu joaninhas que tinham um caso a mais de anos e a mesma santinha trabalha na prefeitura ganhando um salário absurdo que não faz jus ao cargo que exerce e ainda tem uma moto que foi custeada pelo mesmo tudo com dinheiro da prefeitura, Mais o engraçado que ao descobri Patrícia quer ve o cão mais não quer ve seu Jonas e não é segredo pra ninguém que a família dela sempre apoio e foi cúmplice das falcatruas feita pelo mesmo, será que foi o fim da amizade??? patricia defendia veemente aquele ladrao agora sente na pele o gosto do agradecimento por ele querida.

    ResponderExcluir
  6. Ulianopolis, Ulianopolis..... Passam os anos mudam os gestores, mas as práticas continuam as mesmas! Uma luta desesperada pelo poder onde os fins justificam os meios, porém o único fim que não se busca chama-se interesse público! Não é possível que os representantes do povo(vereadores) e o poder executivo não percebam o completo abandono desta cidade. Me pergunto: os nobres vereadores e a excelentíssima prefeita já andaram no bairro bela vista? No bairro do Titio? No bairro davinopolis ? Ou no km 14? Será se não dói ver a completa situação de abandono e miséria que vivem essas pessoas? Muitas vezes subsistindo em situações sub-humanas. Uma cidade cheia de Mato, sem infraestrutura, saneamento básico, iluminação pública e etc. De outro lado vereadores e prefeito incapacitados vivendo em verdadeiras mansões, comprando carros de luxo e fazendas. Senhores, nem tudo vale a pena! Não vale a pena deixar de lado em razão a do puro egoísmo criminoso a esperança do humilde trabalhador depositadas em cada voto. Entendam que os senhores carregam como responsabilidade os sonhos de centenas de pessoas que vivem uma dura realidade marcada pela total exclusão social resultante da mais absoluta incompetência e ganância dos vereadores e prefeitos que até hoje passaram por esta cidade. ReflitAM sobre a grandiosidade da função pública que cada um dos senhores ocupam e façam um paralelo com a forma medíocre, egoísta, irresponsável e até criminosa com que têm exercido tais funções. Por derradeiro, saibam que da justiça de Deus ninguém escapa, pois Dele não é possível esconder o que realmente somos. Deus tenha piedade dessa população de Ulianopolis

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver as vantagens quem tem hoje?
    Passados de cada um candidato ou pretendente a candidato a prefeito?

    NEUSA DE JESUS ??

    SUELY RESENDE??

    ZE CARLOS??

    KELLY DESTRO ??



    Comentem ai e vamos ver quem o passado persegue!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra esse abestado ai de cima , o que tem haver passado dos outros ? veja o seu próprio passado antes de querer saber os dos outros. não vai ser assim que escolheremos os nosso futuro governante. temos que ter sabedoria, ouvi a melhor proposta e ver quem realmente ta se propondo a dar o melhor pra nossa cidade.

    ResponderExcluir