Um homem foi encontrado morto em Brejo Grande do Araguaia, no sudeste do estado, na última quarta-feira (25). Ele teve mandado de prisão expedido pela Justiça após o assassinado de quatro pessoas em uma fazendo do município, mas fugiu e em seguida foi encontrado morto. Segundo a Polícia Civil a suspeita de queima de arquivo não está descartada.
No município, quatro pessoas foram vítimas de uma chacina na noite de terça-feira (24), sendo que três pessoas da mesma família estão entre os mortos. Apesar de ninguém ter sido preso, a Polícia Civil afirma que já tem uma linha de investigação "Parentes já foram ouvidos e temos uma possível testemunha do ocorrido", disse o delegado Tony Vargas.
A suspeita é que os assassinatos, assim como a morte do homem que teve o mandado de prisão expedido, tenham relação com o roubo de caminhões e caminhonetes na região e sejam queima de arquivo.
Das quatro vítimas, duas tinham passagem pela polícia. Elas foram identificadas como Atamir Nascimento de Souza, a mulher dele Rita da Cruz Souza, o filho do casal Ronildo da Cruz Souza e um vaqueiro identificado apenas como Océlio. O homem encontrado na última quarta não teve a identidade revelada. As investigações devem ser concluídas em até 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário