EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 31 de maio de 2016

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE HOMEM QUE DECEPOU CABEÇA E BRAÇOS DE MENINA EM PARAUAPEBAS

Na manhã de 14 de fevereiro de 2012 um corpo com mutilações e sem os braços e a cabeça, com características de que fora usado em algum ritual macabro de magia negra foi encontrado nas imediações do loteamento Paraíso, próximo ao viaduto na entrada da cidade.

Depois de recolhido pelo IML, o corpo foi identificado como sendo da jovem Thais Santos Feitosa, de apenas 12 anos, que estava desaparecida há alguns dias.
Na época o fato trouxe grande preocupação aos pais, já que volta e meia chegavam as notícias pelas redes sociais de que novas crianças haviam desaparecido. Na realidade não houve outros casos, todavia boa parte dos pais sequer estavam deixando seus filhos irem para a escola.
A Polícia Civil de Parauapebas, desde o desaparecimento tenta identificar o autor do sequestro e morte de Thais. Mas até o momento não conseguiu êxito.
 
Retrato falado
 
Agora, a Polícia Civil conseguiu e vai divulgar um retrato falado daquele que pode ser o autor do fatídico crime. O Blog teve acesso e publica com exclusividade o retrato falado solicitando a quem tiver informações que levem ao paradeiro do autor do crime que entre em contato com a Polícia Civil através do telefone 3346-22-50, do Disque Denúncia Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário