EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 31 de março de 2016

SUELY RESENDE QUER SER CANDIDATA A PREFEITA DE ULIANÓPOLIS. NEUSA PINHEIRO NÃO QUER LARGAR O OSSO. PESQUISA VAI DEFINIR QUEM VAI ENFRENTAR ZÉ CARLOS NA DISPUTA.

Faltando ainda seis meses para as eleições municipais o pau já ta comendo entre os Resendes ( pelo menos o que restou da família) e o grupo político da prefeita Neusa Pinheiro ( que está mais perdida que cego em tiroteio).  Em uma reunião ocorrida na noite de ontem, no Centro de Convenções Davi Resende, (agora justamente batizado), os pré-candidatos da situação discutiram o nome de quem vai disputar a cabeça de chapa para o executivo municipal.

Suely Resende, se fingindo de morta, não demonstrou muito interesse em disputar o pleito ( tudo jogo de cena). Enquanto que alguns secretários municipais, para surpresa de Neusa Pinheiro, indicaram o nome da ex-prefeita para disputar o executivo. Já dá até pra imaginar o nome da chapa “ A VINGANÇA DA VIUVA NEGRA”.

Depois de muita discussão, ficou definido que será feita uma PESQUISA, sendo que o nome mais bem colocado, entre Suely e Neusa,  será quem vai disputar o pleito com o ex-prefeito José Carlos Zavarize, atualmente o nome mais cotado para assumir a prefeitura em janeiro de 2017. A conferir. 
NOTA DO BLOGGER - Toda essa movimentação não passa de jogada de Suely e Marta Resende, que se acham donas da prefeitura de Ulianópolis. Tudo que a viúva alegre quer é garantir o lugar de vice na chapa de Neusa. Afinal, o povo tá careca de saber que a Suely gosta de DINHEIRO PÚBLICO, mas não gosta de despachar em prefeitura e nem atender ninguém. Basta lembrar que ela abandonou a prefeitura em pleno mandato e entregou a parte burocrática para o "moleque de recados", Jonas Santos. Ou seja, tudo que Suely quer hoje é manter seus parentes mamando na teta pública, leia-se Élida, William Quinaipp, ( a baleia gorda) e o titio Unilson Quinaipp, entre outras sanguessugas. Felizmente, o povo tá de olho aberto e vai saber dar o troco nas urnas.  

33 comentários:

  1. Provavelmente vcs estão muito preocupados com esse novo grupo. Zé Carlos esta perdido e sem grupo. Quem é q vai apoiar o Zé?? Kely vem aí... se preparem.

    ResponderExcluir
  2. Jonas tá querendo vim a Prefeito??? Vixe... Agora eu vi mesmo. Tá devendo até as cuecas.

    ResponderExcluir
  3. Em nome de nossa classe nada mais justo que um candidato que vive digamos "entre nös" e sabe o que e bom para o povo que convive em meio. Florivam (atual presidente do sind. Servidores públicos de Ulianopolis vem ai . e com ele toda nossa justiça por um município melhor. Aguardem

    ResponderExcluir
  4. Ela tá tentando "vir", mas não consegue deslanchar. Com um discurso de novidade, de "nova via", diferente de Resende e Zavarize, tem se juntado ao que de pior os dois lados tinham. Não apresenta nada de novo, é só prestar atenção quem são as "figuras" que estão com ela RUMÃOZINHO (ex vaqueiro do Davi); GIVALDO, EDILSON, JAIR, VALÉRIO PIMENTA, JEOVÁ, ETC, remanescente dos Zavarize e dos Resende, que só tiveram coragem de mostrar a cara, depois que a "onça" já não existe mais.

    ResponderExcluir
  5. Caramba que baixaria por parte dessa nota meu Deus! Estudou jornalismo pra fazer essas agressões? Moço todo mundo sabe que esse blog so da audiências na politica Municipal de ulianopolis tudo que vc posta sobre outros assuntos ninguém comenta por isso vc capricha nos períodos! Atualmente publicou que tem um milhão de acesso porém o blogg ja possui mais de 6 anos e isso é méritos??? Pera ai meu caro vai te converter e faça um papel limpo de Jornalismo!!! Na Cidade São vários candidatos a prefeitura! Neusa Suely Kelly florivam e Ze Carlos fale de todos! Não agride so um! Até pq todos tem algo a ser declarado mais sem ofessas pessoais! E desde já adianto o ZE DO CHAPADAO OU ZE DAS MANGAS OU ATE MESMO ZE CAVALO DE CARROÇA SO VIVE NA TACA ! nem vai poder ser candidato ta saindo nos próximos dias a acusação do lixo tóxico que ele permitiu a instalação na cidade no pleito dele!

    E quanto a vc jornalista melhor dizendo blogueiro faça um papel mais limpo e lembre-se vc deve o Mano pintor os meninos que limpava seu quintal, os que limpava as piscina e os talões de energia!!! E desafio vc a aceitar esse comentário cara de rola bosta !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem diria o Givaldo do lado da Kelly. Faz me rir....ou seja o faz me rir foi alto. Já começou mal. Mais uma que tá. Mostrando que dinheiro compra tudo.
    Um medroso que nunca teve coragem para nada na câmara agora que o chefe dele morreu ele pula do barco. Traidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens givaldo vc fez a escolhar certa

      Excluir
    2. Ele pode ate ter feito escolha certa mas kelly a errada. Givaldo para vice? Me pouque ne

      Excluir
  7. Cansor de ver a robalheira desse povo veio pro lador certo agora tds sabem q homen de respeito espero q o restante abram o olhor chegar desse povo q querem ser donos de ulianopolis ..Parabens Givaldo fez a escolhar certa ..#fora resende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria era ver estes CORAJOSOS se desfiliarem quando o todo poderoso REI DAVI ainda estava vivo. Morria era tudo de medo. Vamos ver se vocês vão ganhar alguma coisa.

      Excluir
    2. Temos que concordar com este comentario. Agora Evamdro o que mais tem-no município e gente corajosa, que tem coragem de sair do partido, de falar dos Resendes. Tinham que ter era vergonha na cara e nem se candidatar a mais nada. Vocês vão e cair no esquecimento. O povo de Ulianopolis quer distância desta corja.

      Excluir
  8. Diante desse menu de pseudos políticos eu apoio Brandão prefeito, Quirino vice.

    ResponderExcluir
  9. E pra refrescar a memória do povo o ex prefeito Rumao, saiu da prefeitura deixando os servidores com 4 meses de salario atrasado.quem pagou foi o Zé Carlos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda sobre refrescar a memória o Jonas deixou toda cidade sem água e hoje é funcionário na prefeitura sem fazer nada. O Zé Carlos contaminou o solo e a água. Atrasou o pagamento dos servidores também. A Suely roubava com a irmã e abandonou o barco para não deu conta. O Davi pagou toda campanha com o.dinheiro público e ainda pagou os juízes para ficar no cargo. A Neusa, essa não precisa falar, está nas ruas, nas fazendas, nas hilux dos filhos. ...tanta coisa para lembrar agora que me deu foi ódio desse povo que ainda votam aqui. ...nammmmm

    ResponderExcluir
  11. ja q e para fala mal então vamos la .sabe quem vai sair de vereadora do lado da malandra Neusa pinheiro ,a imprestável da mulher do Clenilton que só sabe fala mal da vida alheia e fica pousando de crentinha ,mas todo mundo sabe que ela e uma mala sem alça ,que na igreja dela ninguem da bola para ela e o marido dela si vendeu para acaba de arruma a sua casa pois todos sabem que ele e ela não tinham dinheiro nem para pagar as contas de luz.ela não vai ganhar nem o voto do babaca do cunhado.

    ResponderExcluir
  12. meu deus a nice mulher do clenilton ,ta brincando nem .kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu e o cumulo será que na casa nova dela não tem espelho não,,por que si tiver recomendo a ela que si tranque no quarto e pergunte espelho espelho meu tem alguém que vai tira menos votos que eu..nao nem meu marido voto em mim,,como vc vai si elege minha querida, si vc entra na igreja e não da nem bom dia nem a paz do senhor muito menos boa noite vc e ridícula ,seu marido não a respeita como mulher vc realmente e uma sem noção; vc não consegue nem organiza a sua própria casa ,como quer ser vereadora?rrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiidicula minha irmazinha

    ResponderExcluir
  13. hoje foi o tao esperado dia da reunião do psc mulher quer tinha la ,Célia uma desmiolada, Nice a mitida a rica mas que ta vendendo almoço para comprar a janta mãe da Nice doida varrida e as parentes da Celia, será que nessa reunião ela entendeu o recado vc nunca ser eleita pobre coitada .Clenilton realmente ta a perigo mesmo não tem mas nem juiz, vai perde ate os novo moveis que comprou com o dindi que ganhou da neusa prefeita ferada

    ResponderExcluir
  14. Sua Babaca ou seu Prá-Nada, eu sou amigo do seu Rumãozinho, conheço ele desde 1971 quando ele chegou aqui. Então primeiro vocês tem que lavar suas bocas sujas para falar algo dele. Pois ele é uma pessoa Digna, Sincera, Honesta, Trabalhador, Competente, Humilde e amigo. Ele não foi vaqueiro do seu Davi não, ele foi sim mais GERENTE GERAL das Empreas. Vocês não sabe o que fala querem é denegrir as pessoas seus cretinos. As pessoas de bem de Ulianópolis faz .é agradecerem a ele pelos serviços relevantes que ele prestou a toda Comunidade de Ulianópolis principalmente as pessoas mais nescessitadas na época. Essa história de salários atrazados é da cretina mulher do cretino clenilton. que vão fazer a Neusa Pinheiro perder as eleições, quero ver a cara deles depois das eleições.

    ResponderExcluir
  15. gente fala serio ,Nice ,Neusa e Suely juntas ,,juntando as três não vai da nem uma abobora podre...mas da sim três saco de bosta de porco,,essa malandras são umas babacas; ridículas e sem nem um pingo de caráter .vou vota na turma da kely,e pra mim ficaria completo si a kely seu rumão ze Carlos ,givaldo; todos si unisses pra da uma surra nas unas para essa cadelas sem moral

    ResponderExcluir
  16. Queremos Vânia nossa futura prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA NOSSA ESSA É MAIS DOIDA DO QUE EU PENSAVA, QUERER VÂNIA DISSIMULADA PRA PREFEITA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. ESSA FOI A PIADA DA SEMANA...CÉLIA APOIANDO NEUSA PRA PREFEITA E NICE PRA VEREADORA....VÃO GANHAR O QUE A CÉLIA GANHOU DA NEUSA PÉ NA BUNDA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. GENTE VOCÊS CONHECEM O AFONSO???
      O QUE ELE COME??
      ONDE MORA???
      O QUE ELE FAZ???

      VAMOS DESCOBRIR NO GLOBO REPÓRTER DESTA SEMANA....

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. O atual cenário politico de Ulianópolis desagrada a grande maioria ,se esta insatisfeito com os candidatos, cadidate-se, o melhor não seria votar nulo, pois essa atitude apenas iria caracterizar um ato de covardia e omissão... Além do mais o voto nulo não pode ter efeito algum em relação a mudanças políticas, nem mesmo é considerado como protesto. Todos os brasileiros que se sentirem no direito de se candidatarem, podem sem duvida fazer isto, todos tem direitos iguais perante a democracia. A melhor opção seria lançar-se na política de corpo e alma em defesa dos ideais do povo, com um espírito inabalável e incorruptível, em face aos atos de corrupção... Inovar é muito difícil, em contra partida ser atacar ou ser omisso é muito mais fácil.

    ResponderExcluir
  18. Esse cenário político que hoje faz de ulianópolis uma cidade abandonada, sem economia, sem emprego, sem futuro pra jovem nenhum ou seja pra ninguém, o concurso foi feito e até agora estão contratando gente todos os dias, uma administração sem noção, uns vereadores que não sabem seu papel ou fingem que não sabem pra ficarem cômodos recebendo sem trabalhar. acham que so sentar naquela cadeira na câmara quinze minutos e irem embora ja estao cumprindo seu papel, isso é ridículo. Uma prefeita totalmente sem noção sem visão de crescimento.
    Estamos num barco sem rumo.
    Espero que nessas eleições nós eleitores pensemos no futuro de nossos filhos, em nosso futuro como cidadãos e trabalhadores.
    A presidente da câmara não sabe administrar nem câmara municipal, se ela aparece uma vez por mês na câmara é um milagre. A marginalidade esta tomando conta de nossa cidade.
    Os bairros estão sem água, sem segurança, sem nada...
    ACORDA ULIANÓPOLIS!!!!

    ResponderExcluir
  19. #FORA NEUSA SONSA
    #FORA SUELY VIÚVA ALEGRE
    #FORA VÂNIA DISSIMULADA
    #FORA JONAS RATAZANA
    #FORA MARTA MENINA VENENO
    #FORA
    #FORA
    #FORA
    #FORA

    ResponderExcluir
  20. nossa acordei agora a pouco e resolvi d uma olhadinha no blog e mim deparei com muitas verdades ,Neusa Suely Vania Nice Celia, essas mulheres som umas pra nada só quero deixa um recadinho para dona Nice ,,olha só dona Nice antes de vc si candidata a vereadora da uma passadinha aqui na loja para acerta aquela notinha ,.,pois já faz mas de ano ok,,vc quando passar por mim vira a cara ou fingi que não mim ver ,sua veaca,..

    ResponderExcluir
  21. AGORA IMAGINE ESSA MULHER NA CÂMARA PROMETENDO TUDO PRA TODO MUNDO... VAI PRIMEIRO SE LIMPAR NICE, TEU NOME TA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO NA CIDADE... VOCÊ SO TEM POSE...PEDI PRA SAIR QUE FICA MAIS ELEGANTE PRA VOCÊ!!
    # FORA NICE METIDA A RICA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Muito bonito para tua cara Nice que anda comentando salários atrazados de mais de 20 anos atráz. quem é você para falar de débito atrazado de alguém, se você é uma das maiores VEACAS da Ulianópolis, conforme comentário acima.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Todos os que passaram pela prefeitura só adquiriram ou aumentaram seus patrimônios, sem exceção! Francamente, não vejo vantagem em recolocar nenhum dos que já estiveram à frente da administração para governar novamente, pois já vimos que não deu certo... Temos pessoas descentes e honestas que poderiam experimentar este trabalho de "construir" Ulianópolis, Rafael Pandolfi, Genis Deprá, por exemplo. Também pensei em Florivan, mas com uma ressalva: geralmente, sindicalista é de esquerda, e o país está no buraco por isso. Com relação à "possível candidata" Kelly, não a conheço, mas após ver que havia a possibilidade dela ser aspirante à prefeita, fui atrás de seu currículo e só vi as festanças dadas por ela, posts de redes sociais e comentários nada bondosos do povo, como traição e abandono de família (coisas que não a diferem muito das atuais mulheres que lutamos para tirar do poder). Enfim, será preciso muita reflexão, isenção, pensar na coletividade, colocar o bem comum acima do interesse próprio e ter muita fé para votar. Que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  24. Um bando de sanguessugas baboes de resendes querendo enriquecer a qualquer custo. Nice me pouque, nem vc nem seu marido ganha pra nada, em primeiro lugar antes de qualquer coisa vamos ter carater, vergonha na cara e ficar pulando de galho em galho afim de ve quem pode dar mais.

    ResponderExcluir
  25. Vamos tirar toda essa corja que estao nessa administracao isso sim, bando de vereadores que nao fazem nada e sao dao as caras em velórios dando um de bom coracao afim de ganhar votos. Essa gestao que ja ta ha mais de 16 anos pelo amor de Deus ja deu ne minha gente! Falam, falam de ze carlos mas a eleicao passada se nao fosse o roubo de votoa tenho ctz que ganharia e outra nao querendo meter a mao no fogo por ninguem porem pior que os resendes tenho ctz que nao e...Falam da gestao deles anos atras onde a pmu nao recebia tantos recursos quantos agora justificando o fato de nao votar nele e os resendes? Direto e indiretamente ha mais de 16 anos no poder afundando a cidade com essa onda de desemprego, saude um caos onde nao se tem transporte pra levar doente e nem material pra se fazer um exame simples de sangue, querem mais o que minha gente? Mais 16 anos de disgraca nesse municipio. Suely devia sussegar com sua fortuna e seu namoradinho que ja ta bom demais.Neusa ja ta com a vida feita ne, ja deu...Ate gosto da kelly mas se viessem em parceria com ze carlos pq com givaldo?! Me pouque!

    ResponderExcluir
  26. Conforme o exposto seguinte quanto a realização dos exames pré adimensionais o concurso Publico de Ulianópolis em que possui como exigência a apresentação de laudo psiquiátrico, valendo ressaltar que no edital regulamentador do concurso somente o item a seguir não provisionando quaisquer apresentações dos tipos de exames no certame:
    “item 2.6 Ter aptidão física e mental para exercício das atribuições do cargo comprovadas em exame médico pré-adimensional, sob a responsabilidade da prefeitura municipal de Ulianópolis”
    No que se refere à exigência de exame psicotécnico, além da necessidade de lei formal prevendo-o como requisitos para ingresso no serviço Publico (Sumula, n686), “ o exame psicotécnico depende de um grau mínimo de objetividade e de publicidade dos atos em que se desdobra”
    Assim para o Supremo Tribunal de Federal (STF-1ª T RE- Agr. n° 417019- SE- Rel. Min. Sepúlveda Pertence- J. 14/08/2007- DJ 14/09/2007- p. 41) a “avaliação em exame psicotécnico, com base em critérios subjetivos, sem um grau mínimo de objetividade, ou em critérios não revelados, não é legitima por não permitir o acesso ao Poder publico para verificação de eventual lesão de direito individual pelo uso desses critérios.”
    Portanto a lei deve ser objetiva e especifica quanto a exigência do citado exame, não sendo suficiente que faça referência a expressões como submissão ao exame de aptidão física e mental, pois o Supremo Tribunal de justiça entende que a previsão da CLT(art. 168) não é suficiente para se exigir exame psicotécnico quanto a empregos na Administração
    Essa argumentação da exigência pode ser alvo de impugnação, devido poder-se avaliar como não razoável os valores cobrados para obtenção de tais laudos médicos respectivamente entre 300- 350 Reais e custos de deslocamentos, pois no município não existe sob a rede privada ou publica de saúde profissional com especificação técnica requerida para provimento da avaliação psiquiátrica, diante disso fere-se, por exemplo, o principio da igualdade entre os participantes, que podem ser excluídos do concurso por não terem condições de pagar esse valor.
    Por enquanto ainda se fixa a obrigatoriedade dos exames e respectivos laudos, dada pela comissão organizadora do concurso, embora os candidatos classificados ouvissem boatos de não mais exigências. Esperávamos uma maior preocupação dada pela concedente do concurso publico à população, a finalidade informativa deste texto é para mostrar-se por parte de nós candidatos essa preocupação com o próximo, eu possuo condição de realizar os exames listados embora você que está pensando em desistir por falta de condição momentânea financeira para cumprir exigências não fundamentadas, procure recursos quanto a ações judiciais de parte dos seus interesse.

    ResponderExcluir