EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 31 de março de 2016

GRUPO ARMADO É PRESO NA PA 150

Uma equipe da Polícia Militar de Jacundá, no sudeste do Pará, interceptou um comboio com aproximadamente 90 pessoas na madrugada de quarta-feira (30) na rodovia PA-150. O grupo estava com 22 armas de vários calibres e munições.
Ao todo, 39 homens foram presos em flagrante por posse ilegal de armas e formação de quadrilha com associação criminosa.
A prisão do grupo se deu após denúncia recebida pela Polícia Militar. Por volta das 1 hora da manhã, os policiais, então, interceptaram o comboio que era formado por um caminhão, um carro e quatro motos.
Grupo pretendia invadir fazenda
De acordo com a Polícia, além das armas, o grupo também possuia materiais que seriam usados para invadir uma propriedade rural não identificada.
"Nenhum dos envolvidos assumiu ser dono de arma, o que nos levou a indiciar todo o grupo", afirma o delegado Sérgio Máximo, responsável pela Delegacia de Polícia de Jacundá.
Após prender os homens armados, "preservamos as mulheres e crianças, sendo liberadas paa voltar às cidades de origem", continua o delegado.
Do lado de fora da delegacia, mulheres se recusavam a sair do local sem os companheiros. Uma delas, Carla Souza, disse que desconhecia o destino do grupo, mas que teria saido da cidade de Rondon do Pará para ir a uma fazenda em Jacundá.
Segundo Carla, as famílias que estavam o comboio eram naturais de várias cidades como Marabá, Bom Jesus do Tocantins, Abel Figueiredo e Rondon do Pará.

Um comentário:

  1. Parabens à policia. Esse grupo marginal, de bandidos, tem que entender que a ordem é para todos. Não podem sob o manto de uma organização criminosa, andar armados, cometendo crimes, roubando, matando por aí afora.

    Fora PT, fora MST, fora Padres e ONG's que protegem e acobertam esses bandidos transvetidos de coitadinhos.

    ResponderExcluir