EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 11 de março de 2016

CONDENAÇÃO DA EX-PREFEITA DE ULIANÓPOLIS SUELY RESENDE É DESTAQUE NO LIBERAL DE HOJE


11 comentários:

  1. Ulianopolis para sem opção de voto de nada.......

    ResponderExcluir
  2. VEREADORA VANIA, EU FICO ME PERGUTANDO COMO A SENHORA CONSEGUIU CONSTRUIR TANTOS PRÉDIOS EM TAO POUCO TEMPO E SEMPRE DIZENDO QUE NAO TEM DINHEIRO...GOSTO DE VER SEU TRABALHO DE CAPACHO DESSA ADMINISTRAÇÃO QUANDO APARECE NO JORNALZINHO DA CIDADE DIZENDO QUE TA TRABALHANDO...NAO SABIA QUE ESSE É O TRABALHO DE UM VEREADOR. COMO É QUE A SENHORA NAO CONSEGUE VER O NEPOTISMO DESCARADO NESSA PREFEITURA, COMO É QUE A SENHORA NAO VER O TRABALHO PORCO QUE O BENÉ VEM FAZENDO NAS RUAS...A SENHORA NUNCA VIU AS MAQUINAS DA PREFEITURA NAS TERRAS DA PREFEITA? A SENHORA NUNCA VIU OS DESVIOS NAS FOLHAS DE PAGAMENTO? A SENHORA NUNCA VIU QUE OS BAIRROS FALTAM AGUA E OS POSTES LUS...??? SERA QUE A SENORA ESTA SENDO PAGA PARA FAZER FOTOS E COSNTRUIR TANTOS BENS...A SENHORAJA ESTUDOU A LEI ORGANICA E VIU O TRABALHO DO VEREADOR É FISCALIZAR.... A SENHORA JA FAZ PARTE DA QUADRILHA? O SEU PASTOR TA LHE APOIANDO?A SENHORA NUNCA VIU QUE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE VAO TRABALHAR NESSAS CAMPANHAS SAO HUMILHADOS E NAO RECEBEM HORAS EXTRAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria ter vergonha na cara de tá fazendo tais acusações sobre essa mulher pois ela é uma mulher de Deus! E a palavra de Deus diz aquele que toca no ungido Dele pagará alto preço. Eu sou de dentro da casa dela e não vejo tantos prédios assim só um ao lado da casa dela que a anos ela é seu esposo empresário estão constuindo uma obra que no qual é parada por periodos como agora está. Ultimamente não tenho ido muito lá mas faço questão de ir hj mesmo lá falar dessa palhaçada. Portanto crie vergonha nessa cara meu caro e peça perdão a Deus! Isso é se você conhece pelo o nome de Deus!

      Excluir
    2. É IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS QUE DEFENDEM ESSES POLITICOS QUE NAO FAZEM SEUS PAPEIS SAO LEIGAS E GROSSEIRAS...EM NENHUM MOMENTO, SUA ANALFABETA, EU ACUSEI ELA DE ALGUMA COISA. EU SO APENAS FICO ME PERGUTNADO COMO ELA CONSEGUIU CONSTRUIR...COMO VC NAO SABE ESSE QUARTEIRAO QUE ELA MORA JA FOI COMPRADO POR ELA...TEM CASA FRENTE E CASA ATRAS E DO LADO...VERIFIQUE ISSO DE PERTO...OUTRA, EU TE PERGUNTO: O QUE FOI MESMO QUE ESSA VEREADORA FEZ NA FUNÇAO DELA? O QUE SEMPRE VEJO É ELA CORRENDO ATRAS DE MORTO SEMDO QUE ESSE É O SERVIÇO DA ASSISTENCIA SOCIAL DAR ASSISTENCIA E NAO DE UMA VERADORA QUE ESTA VENDO A CIDADE SENDO ROUBADA E NAO DENUNCIA E SIM APOIA.
      PORQUE ESSA VEREADORA NAO INVESTIGA AS VERBAS QUE VIERAM PARA AS CAIXAS DAGUAS, A VERBA QUE VEIO PRA CONSTRUIR A COZINHA COMUNITARIA, Q FICA NA RUA CASA DELA?
      DEPOLITICOS QUE VIVEM DA DESGRAÇA DOS OUTROS JA ESTAMOS CHEIOS...#foramarta #foravania

      Excluir
  3. Quem diria, né...uma mulher que subiu no palanque e dizia que nao precisava roubar da prefeitura porque ja era rica e agora estampa as capas do noticiario com cara de ladra...so mesmo na cabeça de uma duzia de puxas sacos acreditam que uma pessoa que viveu com uma pessoa do mal por 25 anos nao vai aprender como se rouba tambem, a Neusa conviveu diretamente so 2 anos e ja sabe roubar mas que ele , imagina quem viveu 25 anos, né...

    ResponderExcluir
  4. Evandro, ha boatos por aqui que essa historia das maquinas na terra da prefeita nao vai dar em nada porque o delegado namora com a Suely e andam smepre por ai tomando umas...isso é verdade? isso é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi ja mudou de namorado kkkk nao era o medico?

      Excluir
  5. Suely,ja que vc é tao boa assim, como vc diz por ai, a mulher do povo (rrsrsrsr), porque vc nao doa todos os predios que estao alugados para a prefeitura ha anos com preços altissimos. vc nao precisa disso e a prefeitura ate hoje nao conseguiu sair da crise e cosntruir os seus predios...

    ResponderExcluir
  6. São um bando de ladrão principalmente a dona Neusa ela tirou a elida prq roubava mas do que gato da mão branca pra ela ficar so no comando prq não quer dividir com ninguém o que ta roubando...

    ResponderExcluir
  7. Vânia chega de ser dissimulada todo mundo ja sabe que não passa de uma dissimulada usa a familia, usa a dor do povo pra se dar bem. Sabe de toda as falcatruas da neusa, aurelino e outros e não faz nada. por que ta comendo junto com eles. Sempre sobra uma parte das propinas pra você. Na câmara nunca fez nada ainda pede ar condicionado pro ginásio, sendo que as salas de aulas estão super lotadas sem ventiladores prestando sem carteiras. toma vergonha nessa tua cara e vai visitar as escolas que você vai saber onde realmente precisa de central de ar. VEREADORA DE MEIA TIGELA.

    ResponderExcluir
  8. A máscara dela caiu...todos sabem agora quem é a vereadora vânia...dissimulada mesmo...as vezes fico impressionada com tanta dissimulação desse ser...agente jura que ela tá fazendo o bem, mas que nada so tirando vantagem pra ela...Vânia para de usar até deus mulher, voc~e vai pagar um alto preço por esta usando o nome de Deus em vão. VAI TE CONVERTER E PARAR DE ROUBAR JUNTO COM A NEUSA!!

    ResponderExcluir