EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 21 de março de 2016

CARRO DA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS ATOLA DEPOIS DE DESCARREGAR MATERIAL DENTRO DE TERRENO DE SERVIDOR PÚBLICO


Uma nova denúncia de improbidade chega ao Ministério Público esta semana. Essa é pra quem pensa que já tinha visto de tudo. Vejam só. Um caminhão da secretaria de educação de Ulianópolis foi flagrado atolado, depois de descarregar material dentro de um terreno de propriedade do servidor conhecido como Fábio, ligado diretamente ao secretário de educação Aurelino.

A propriedade fica localizada na área de invasão conhecida como Nova Vida, de propriedade do empresário Camilo Uliana. As imagens foram feitas no dia 12 de março e enviadas ontem ao Blog do Evandro Corrêa.

5 comentários:

  1. É isso que esta acontecendo em nossa cidade a Neusa é mãe de uma facção que assalta os cofre públicos. A quadrilha é grande Temos que pedir o PROMOTOR NELSON MEDRADO o terror dos prefeitos pra im fazer uma visitinha aki em nossa cidade. Vânia ta so comendo pelas beradas e comprando o bairro rezende 2. cara de santa só isso que ela tem. Gente essa mulher é dissimulada nunca vi igual...meu deus!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, a prefeitura está contratando agentes de saúde. Que absurdo, tem que chamar os concursos. Não deixem isso acontecer, todos que estão classificados, procurem o ministério público.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o 15 000000 mil que não denuncia ao MINISTÉRIO PÚBLICO E TCU?
    Cadê a Vânia que não posta umaa foto denunciando ou fiscalizando esse governo corrupto??????
    Cadê o Márcio Cabral, ainda procurando lugar na câmara?
    Cadê o Givaldo, já decidiu sua vida pessoal com as esposas e voltou a sentar na câmara?
    Cadê o Pedro Nilsson? Vamos deixar mais um ano sem fazer nada?
    Cadê a Suely? Dizem que tá piranhando por ai, não sei direito dela.
    E a Marta? ??? Depois que o irmão morreu e ela não pode dizer que foi ele que mandou, sumiu. ...pensei que ela era de luta e corajosa. ...
    Quem é Daniel?
    O trabalho de vcs é fiscalizar o executivo, só para lembrar antes de inventarem vim para reeleição. ...

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa, Dona Neusa, prefeita de Ulianopolis.
    Todo mundo diz que a senhora tá roubando e só emprega seus parentes, falam que a senhora não tem competência, já até me falaram que seu marido é manda na prefeitura. Eu sei que a senhora não sabe que os seus secretários roubam e a senhora não faz nada pq a senhora sabe que não dar jeito em pessoas do mal. ...Pode deixar : eu vou votar na senhora, na próxima se não der certo pelo menos a senhora não vaí precisar desse povo que tanto fala da senhora.
    Eu torço muito pela senhora.

    ResponderExcluir