O BLOG foi informado agora a pouco que o advogado Adriano Magalhães, que atua em Dom Eliseu, foi preso na manhã de hoje, por agentes da Polícia Federal, acusado de fraudar processos previdenciários e falsificação de documentos. Mantive contato com a OAB em Belém, sendo que a assessoria da entidade me informou que ainda não sabia da prisão.
Para quem
não se lembra, Adriano Magalhães foi o advogado que denunciou o juiz de Dom
Eliseu, Manoel Antonio Silva Macedo, denuncia esta que resultou na abertura de
um Processo Administrativo Disciplinar e no afastamento do magistrado de suas
funções judicantes. Logo mais publico outras informações sobre a prisão do
advogado.
A prisão de Adriano foi ilegal, motivada pelo processo contra o Juiz Manoel...Adriano está sendo acusado de ter falsificado a própria assinatura dele em um documento. Mas a prisão foi feita de forma arbitrária, e motivada pelo corporativismo, já que a prisão de Adriano foi decretado pelo Juiz Titular de Dom Eliseu a partir de uma denúncia do menistério público sem investigação e sem julgamento e sequer condenação.
ResponderExcluirSeria importante retificar a notícia Evandro. Ela está flagrantemente contra a verdade dos fatos. Sua pastagem inverídica tô ou conta das redes sociais em ao menos 6 Estados da Federação. Um feito jornalístico, não fosse a incorreção da notícia.
ResponderExcluire ai foi preso ou nao??
ResponderExcluirBoa Tarde Agora que vi essa Noticia! Quero saber se e Veridica ou nao?
ResponderExcluir