EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 7 de março de 2016

EXCLUSIVO : PACIENTE CONTAMINADO POR LIXO TÓXICO É TRANSFERIDO PARA PARAGOMINAS



Um ex-trabalhador da CBB, que estava internado desde quinta-feira, 03, no Hospital Municipal de Ulianópolis, foi transferido na noite de ontem para o Hospital Regional de Paragominas. Gleison Oliveira, 34 anos, passou mal e foi internado ás pressas. No hospital, foi detectado que o mesmo tem 40% do sangue contaminado por chumbo. Esta semana, uma equipe do programa Fantástico, da Rede Globo, esteve em Ulianópolis e conversou com Gleison no hospital. A matéria deverá ir ao ar no próximo domingo, 13.

Agora a pouco, conversei, por telefone, com Diana Nery, prima de Gleison. Ela me relatou que o paciente contraiu dengue no Hospital de Ulianópolis, ocasião em que a família transferiu o mesmo para o Hospital São Francisco. Como o estado de saúde de Gleison se agavou, ele foi transferido para o Hospital Regional de Paragominas. Este é o primeiro caso confirmado de contaminação pelo lixo tóxico da CBB.

Um comentário:

  1. isso é papo furado de q pegou no hospital sintoma e esse cidadao so internou quinta. como apareceu em 2 dia o sintoma? e a familha tirou ele do hospital. conversa com a mulher dele e naõ com quem aparece so pra fazer confusão a mulhar dele que pena na mão dele pq só veve de beber cachaça e depois ta morrendo no hospital.
    ê evandro ta por fora tem é mais de 20 com chumbo no corpo. primeiro é? nãn

    ResponderExcluir