EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS NÃO PAGA A CONTA E CELPA CORTOU A LUZ DE PRÉDIOS PÚBLICOS


Por falta de pagamento de faturas, a Celpa cortou esta semana o fornecimento de energia a vários prédios públicos da prefeitura de Ulianópolis. Os prédios que tiveram a luz cortada São : CENTRO DE CONVENÇÕES DAVI RESENDE, GINÁSIO BOSCO GRABRIEL E DEMUTRAN. Um morador da cidade telefonou para o BLOG informando que também foram cortados os fornecimentos de energias de outros prédios da PMU.

Vale lembrar que a CELPA REPASSA MENSALMENTE A PREFEITURA, o dinheiro pago pelo contribuinte , a título de iluminação pública. Essa é a primeira vez na história do município que a Celpa corta a energia de prédios da PMU.

8 comentários:

  1. Acha o que? Tao raspando tudo enquanto podem. E a reportagem? Pensei que fosse justamente sobre isso.
    Sacanagem ta grande aqui, pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  2. por isso que essa Prefeita irresponsável já comprou várias Fazendas, tratores, chacáras, camionete para o marido e vários imóveis. A robalheira é grande, uma falta de respeito com nossa comunidade e com as Leis do País. E ainda tem a cara de Pau de dizer que é Candidata a Prefeita novamente. Neuza pode ter certeza de uma coisa o Povo de Ulianópolis vai te dar o trouco é nas Urnas sua vadia.

    ResponderExcluir
  3. Caro companheiro Evandro, queremos sua ajuda para denunciar essa tal de Prefeita Neuza Pinheiro.Ela está desviando os recursos da Prefeitura juntamente com sua Quadrilha que a Escola Municipal Acássio Mendes não te Carteiras para todos os alunos sentarem vários ficam em pé; falta Papel para tirar Xerox de Provas; Falta Impressoura. As Provas estão sendo destribuídas as mesmas para todos os alunos. Isso é uma vergonha. E ainda ela com sua quadrilha compram Certificados caros com recursos da população dizendo que o Ensino de Ulianópolis é o melhor do Estado do Pará e até do Brasil. Uma farsa e falta de Caráter e vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha para nosso Município. Celpa cortar energia dos prédios públicos por falta de pagamento.Esta é uma das provas do Desvio de Recursos Públicos do nosso Município de Ulianópolis para comprar Fazendas, carro, trator e outros bens pela Prefeita Neuza Pinheiro e sua quadrilha. Escolas faltando Papel A-4, máquinas de xerox, carteiras para alunos sentarem, ruas esburacadas, asfalto que fizeram um mes atraz se desmanchando. É um absurdo o que acontece aqui. Evandro nos ajude a denunciar essa robalheira aqui. Deus ajude que a Equipe do Fanta´stico venha mesmo em Ulianópolis que vamos mostrar e informar muitas coisas absurdas aqui.

    ResponderExcluir
  5. Neuza Pinheiro, com tantos desmandos na sua Gestão como Prefeita você ainda tem coragem de querer sair Candidata a Prefeita Novamente? é chamar os Eleitores de Ulianópolis de que? nós eleitores de Ulianópolis merecemos respeito. Você assumiu a Prefeitura com muita sede de Roubar, e é só o que você está fazendo. É usando máquinário da Prefeitura para trabalhar nas suas Fazendas; É seu pessoal da Comissão de Licitação fazendo as Provas do Concurso Público; É a Rede Celpa cortando energia dos prédios públicos;As Escolas faltando tudo; A Saúde na UTI e a falta de confiança Jurídica para Investidores. Uma vergonha para o Município tão Promissor como é Ulianópolis. Aguarde o roco nas Urnas tá Neuza.

    ResponderExcluir
  6. Pouco vergonha gente! Saude do municipio ta um caos, nao tem ambulacia que preste nem transporte para levar doentes para outro local com mais recursos pq aqui nao tem mesmo. Chega na emergencia nao tem um medico pra atender ninguem. Gente vamos abrir o olho! A mudanca esta em nossas maos agora.A ganancia dessa gestao e algo fora do normal.

    ResponderExcluir
  7. Evandro cadê os repórter do fantástico
    Cadê a peportagem do fantástico
    Cadê o dinheiro que táva aqui?
    Queria ver os envestigadores sair com as mala de dinheiro da casa do uilham e da prefeita...
    Pois o dinheiro está tudo lá na casa do uilham e do pai dele e da prefeita...

    ResponderExcluir
  8. Wilha coitado anda dando uma de quebrado de coitado pra vê se todos esquecem dele dos roubo q ele fez na licitação.
    O dinheiro está todo entocado nas conta de parente sogra sogro pra poeira baixar envestigadores por favo envetiga isso...

    ResponderExcluir