O Concurso público de Ulianópolis pode ser anulado pela justiça. Pesam contra o certame várias denúncias de irregularidades. Porém, a mais contundente aponta para o fato de que a advogada Sara Gomes, procuradora do município, e o servidor Arcelino Júnior Beckmam Martins, estão na lista dos concorrentes, sendo ambos APROVADOS no certame.
Em conversa
com este blog, vários advogados, juízes e promotores, consideram o episódio
como uma verdadeira ABERRAÇÃO, uma vez que a procuradora deu o parecer pela DISPENSA
DE LICITAÇÃO e o servidor é nada mais, nada menos, que o pregoeiro da
prefeitura. Ou seja, É A RAPOSA VIGIANDO O GALINHEIRO.
A denúncia
já foi encaminhada a promotoria da comarca de Ulianópolis, que investiga o
caso. Ressalte-se que, por muito menos, e em casos de natureza menos grave,
concursos públicos já foram anulados em vários municípios paraenses. A
conferir....
Esperamos que seja minuciosamente investigado, ainda acreditamos no poder judiciário deste município, que agora está mostrando pra que veio.
ResponderExcluirO povo está cansado dos desmandos desses governantes do Executivo e Judiciário.
O poder judiciário precisa resgatar a credibilidade junto ao povo. Aqui os gestores que ja passaram por aqui estão acostumados a fazer da prefeitura o quintal da sua casa e o s funcionário empregados deles. Usam e abusam da máquina pública e ninguém faz nada.
ResponderExcluirAinda acredito no judiciário. Vamos lá mostrar pra população que devemos acreditar sim.
ResponderExcluirPode ate correr esse risco e quem deve ta doidos pra que isso aconteca e o povo da pmu, pois a maioria nao passaram no concurso publico.
ResponderExcluirÉ impressionante que tem pessoas que acreditam acreditam em boatos sem fundamentos, mas a justiça esta ai pra isso. Se estiverem errados que sejam condenados. Caso contrário que as pessoas que falam o que não sabem se retratem.
ResponderExcluirEstão falando que o gabarito estava com algumas pessoas mais chegadas de alguns da Prefeitura e SEMED. Kkkkkkkk
ResponderExcluirPois acertaram as específicas para professor e se deram mal na legislação que era as mesmas Leis, LDB e ECA... será porquê em?
Sempre deixam rastros e em português que acertaram 2, 3 ou 4 questões só aprovaram por causa das específicas...
não puderam salvar todos, mas que houve treta, houve sim!!!
Excluirque façam um outro teste sobre as mesmas Leis LDB e ECA, para ver se são bons mesmos, ou já estavam com as específicas na mão... kkkkkkkkkk
Excluirassim até eu que comprei o diploma passaria... kkkkkkkkkk
Excluircoisa boa mesmo é ser parente de prefeito, secretário e outros da corja... passam todos...!!! que coisa em!!!
Excluirhá se eu fosse parente de algumas pessoas da corja!!! Kkkkkkkkk
Excluirkkkkk eu acho que isso não tem fundamento primeiro que a tal Sara Gomes não foi classificada e sim aprovada em 24º lugar sendo que só a 2 vagas. o mesmo aconteceu com o Arcelino que foi aprovado e não classificado.
ResponderExcluirÉ bem fácil basta olhar a lista de aprovados. nem um deles está apto a ocupar os cargos pois não foram "classificados"
Estão falando que o gabarito estava com algumas pessoas mais chegadas de alguns da Prefeitura e SEMED. Kkkkkkkk
ResponderExcluirPois acertaram as específicas para professor e se deram mal na legislação que era as mesmas Leis, LDB e ECA... será porquê em?
Sempre deixam rastros e em português que acertaram 2, 3 ou 4 questões só aprovaram por causa das específicas...
Eles não passaram no concurso eles só foi aprovado para eles passá deviam ser classificado para assumi o cargo
ResponderExcluirEles não passaram no concurso eles só foi aprovado para eles passá deviam ser classificado para assumi o cargo
ResponderExcluirEu quero é trabalhar... Não atrapalhem... Tem gente q realmente precisa de emprego e não de status...
ResponderExcluirEu quero é trabalhar... Não atrapalhem... Não venham com seus corações sujus estragar o sonho dos outros.
ResponderExcluirApoiado Jackson! A pessoa se mata estudando passa e vem um bando de gente que tenho ctz que nao pegou um livro pra estudar tentar prejudicar quem quer trabalhar. E outra se houvesse algo ai pra beneficiar quem ja ta na prefeitura nao deu certo, pq ,muita gente de la nao passou. E como falaram acima tem muita gente que precisa trabalhar.
ResponderExcluirO pessoal nem com benefícios (se é que ouve) conseguiu passar deixa esse pessoal ai como estão para eles verem o tamanho da competência deles.
ResponderExcluirMuita gente passou sem favorecimento algum, e merecem assumir seus cargos de direito, exclui esses dois e segue o certame.
ResponderExcluirCom certeza! A pessoa ta desempregada, pede dinheiro emprestado pra pagar a inscricao o concurso, se afunda nos livros estudando e por causa de dois irresponsaveis e outros que vem reinvidicar o grau de dificuldade das provas, vem com esse papo de anular concurso. Quer penalizar, faz isso com eles, com a prefeitura, com o capeta se possivel, agora vir prejudicar aproximadamente 500 pessoas que passaram por merecimento e demais!
ResponderExcluirOs dois se inscreveram pela Internet sem a fadesp saber, afinal a inscrição é livre para o povo, portanto não houve fraude por parte da fadesp, mas sim irresponsabilidade dos dois aí. Só excluí-los e seguir com o concurso normalmente. Isso não prejudica quem gastou tempo e dinheiro se preparando para esse concurso.
ResponderExcluir