EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MARIDO DA PREFEITA DE ULIANÓPOLIS ESTÁ AMEAÇANDO TESTEMUNHAS DO FLAGRANTE EM FAZENDA


O delegado da Polícia Civil de Ulianópolis, Pedro Rocha, confirmou hoje que uma das testemunhas ouvidas no caso do flagrante de veículos flagrados na fazenda da prefeita Neusa Pinheiro, foi AMEAÇADA pelo marido da gestora municipal, de pré-nome BENÉ.

O delegado adiantou informalmente que existem vários indícios que apontam para a veracidade das denuncias. Pedro Rocha disse ainda que já foram ouvidas cerca de 20 pessoas, entre funcionários da fazenda da prefeita, funcionários da secretaria de obras e vizinhos da propriedade onde ocorreram os fatos. O delegado foi pessoalmente ao local e intimou várias testemunhas, por DETERMINAÇÃO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA DE ULIANÓPOLIS, Arthur Diniz.

No caso de oferecimento de denúncia , a prefeita Neusa Pinheiro poderá ser AFASTADA DO CARGO, até a conclusão das investigações. Neste caso, assumiria o cargo a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Suely Resende.

5 comentários:

  1. BOATOS DIZEM QUE AS FOTOS FORAM ESPALHADAS E DIVULGADAS PRIMARIAMENTE PELO ADVOGADO DR. VALTER A MANDO DE SUELY E MARTA RESENDE. SERÁ MESMO VERDADE?

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai dar em nada. O secretário de obras UNILSON, chamou todos os trabalhadores envolvidos e orientou a não acusar um ao outro. Ou seja ele tá no cargo pq tem a prefeita na mão e ela tem q ficar calada pq fez a burrada de roubar o povo.

    ResponderExcluir
  3. Acho impressionante q esses trabalhadores da secretaria de obras sabem q esse UNILSON já roubou, trata todos com falta de respeito. Protege alguns com gratificação para ficar calados, tira gratificação de outros, não dar atestados, humilha e ainda nesse caso defendem um mostro desse. Sabe q eu acho : merecem mesmo o q passam. Nunca vão ser cabeça. Sempre serão escravos desses corruptos.

    ResponderExcluir
  4. Tô admirado com o tal de Adinael, o esquerdinha que trabalha com a gente na secretaria. Depois de ter sofrido na mão desse povo agora virou o leva e trás a secretaria. Tá um inferno. Todos os dias ele leva notícias da secretaria para o Bené. Parece q tá ganhando para levar as notícias da secretaria para o Bené. Mas todo mundo sabe q foi q fez as fotos e como é puxa saco tá se sentindo importante.
    Otario o Bené tá roubando é o teu bolso e não vai te dar nada depois q sair desse cargo.

    ResponderExcluir
  5. Tá fácil saber quem fez essas fotos, observe que as fotos foram feitas de dentro de um carro e observe que dá pra ver o painel do carro, eu sei de quem é esse caro.

    ResponderExcluir