EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ESCÂNDALO : PRESIDENTE E TESOUREIRA DA CÂMARA DE ULIANÓPOLIS PODEM PERDER MANDATO. SUELY RESENDE E MARTA RESENDE ASSINAM CHEQUES PARA EMPRESA DE GENRO DA EX-PREFEITA



Não é só a prefeita de Ulianópolis, Neusa de Jesus Pinheiro, que corre o risco de perder o mandato sob a acusação da prática de improbidade administrativa. Esta semana, o BLOG DO EVANDRO CORRÊA teve acesso a documentos e faturas que comprovam um grave ato praticado, tanto pela atual presidente da Câmara, Suely Resende, bem como pela sua cunhada, a vereadora Marta Resende Soares. 

 
Não contente com o escandaloso contrato firmado entre a prefeitura e a empresa IBL Banda Larga, que fatura uma nota preta todos os meses, 80 mil reais pagos pela municipalidade a titulo de pagamento por serviços de internet, a vereadora e ex-prefeita de Ulianópolis, Suely Xavier, demonstrando total desprezo pela Lei de Improbidade Administrativa, resolveu contratar a empresa do próprio genro, Leonardo, marido de sua filha Suelly Resende, (foto) para também “prestar serviços” para a Câmara Municipal de Ulianópolis.


Trocando em miúdos trata-se de um ato gravíssimo, uma vez que a presidente da Câmara assina cheques de pagamento para o próprio genro, cheques esses que são endossados também pela vereadora Marta Resende, cunhada de Suely e ex-presidente da casa de leis. 

A denúncia já foi formalizada no Ministério Público, junto ao promotor Arthur Diniz.  Segundo a lei em vigor, a pena para este tipo de crime é a PERDA DO MANDATO, e INELEGIBILIDADE pelo período de 8 anos, além de pagamento de multa e ressarcimentos dos valores aos cofres públicos. Atualmente, tramitam na justiça mais de 8 ações de Improbidade contra Suely Xavier. Já a vereadora Marta Resende, além de improbidade, responde a dois processos por HOMICÍDIO.

 
No caso desta denúncia, não se trata apenas de um simples contrato, uma vez que existem documentos e VÁRIOS CHEQUES, assinados por Suely e Marta Resende, pagos a empresa IBL BANDA LARGA.

22 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito ler esse blog tem muita piada, eu fico imaginando como esse Vando e o é preguiça são muito burros. E o mais burro é o Vereador e Gigolô Vando, ele deveria pedir informações antes de denunciar ai ele ia ver que o valor é apenas R$ 123,00 por mês que a Câmara paga a IBL, é o mesmo valor que os outros também paga. E se a Prefeitura paga uma fortuna o problema é da Prefeitura e a Câmara não tem nada haver. Denuncias sem fundamentos é isso que esse projeto de jornalista sabe fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa que fez esse comentário acima provou que não entende o que é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Eu recomendo que leia, pesquise sobre esse crime então vai entender. Dessas pessoas eu tenho pena...pois falam e passam por idiotas. Por falta de conhecimento. Espero que se faça justiça nesse lugar. Precisamos de pessoas decentes ocupando cargos de tanta importância no nosso município, e não uma quadrilha que está aí. Esse povo tem tanta coisa suja e só foi o começo.
    PODER JUDICIÁRIO mostre qual é o seu papel aqui, por que até hoje ainda a população não sabe pra que você veio.

    ResponderExcluir
  3. COMENTÁRIO 22:29 - TAMBÉM RECOMENDO QUE ESTUDE SOBRE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. VOCÊ COM ESSE COMENTÁRIO PROVOU QUE NÃO SABE O QUE É.
    O BURRO AQUI NA HISTÓRIA É VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo 22:29 não e´o valor e sim o ato que é um crime, a presidente e a tesoureira não podem contratar serviços de parentes, e elas contrataram o serviço do filha (presidente) e sobrinha (tesoureira).
    Acho que te ajudei um pouco pra você aprender apenas comentar o que você entende.
    Infelizmente tenho que te dizer que quem passou por BURRO foi você.
    Um abraço!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E você comentário 22:29 ainda confirmou essa tramóia afirmando que a câmara paga apenas 123,00 reais. Isso prova que realmente elas contrataram os serviços de parentes.
    Se você não sabe, não comente assim você so atrapalha seu grupo político. Obrigado assim o nosso cresce.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esperamos que o poder judiciário tome posição neste município, pois se existe aqui nesse lugar ninguém conhece o PODER JUDICIÁRIO.
    A população quer ver resultados dessas denúncias.
    Vamos acompanhar tudo aqui no blog pois é o único MEIO DE COMUNICAÇÃO que nos informa dessas irregularidades e pouca vergonha que acontece em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. #FORASUELY

    #FORAMARTA

    #FORAVÂNIA

    #FORAZÉCARLOS

    #FORAQUADRILHA

    QUEREMOS ALGUÉM DE CONFIANÇA!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais uma piada, quer dizer que agora o sogro da minha filha é meu parente, de que grau mesmo? a resposta em meu comentário anterior reflete muito bem o pensamento e a capacidade desse Projeto de Jornalista e da Projeto de Advogada Josiane. Escândalo mesmo era na época que a Projeto de Advogada Josiane mamava na Prefeitura recebendo salario de advogada e nem mesmo tinha OAB, ainda não tinha comprado sua OAB.

    ResponderExcluir
  9. De que adianta cobrar tanto empenho da Justiça, se os fofoqueiros que dizem saber de tudo que acontece, não tem coragem de mostrar as provas e dar nomes aos verdadeiros bois!!!!!!!!! Falar é fácil quero ver terem coragem de botar pra quebrar! e ajudarem a fazer a limpeza desse povo corrupto...

    ResponderExcluir
  10. HÁ BOATOS DE QUE ESTAS FOTOS FORAM DIVULGADAS PELO DR.VALTER A MANDO DA EX-PREFEITA SUELY RESENDE E MARTA RESENDE. SERÁ MESMO VERDADE

    ResponderExcluir
  11. Delegado, uma pessoa q tem q ser investido é esse Bené, esposo fiel da prefeita cega. Esse camarada deve autuado por assédio moral. Vive dentro da secretaria de obras agredindo o Cleiton, filho do seu Cloves, todos os dias o seu Bené fica chamado ele de vagabundo, preguiçoso e ladrão, só pq o rapaz não aceita o q essa prefeita está fazendo com a nossa cidade. Um abuso de poder na cara.



    ResponderExcluir
  12. Seu Cloves e agora? ???? Quem o seu vai puxar o saco. A Suelizinha ou a Neusinha? ???? Seu filho já não aguenta mais essa pressão e o senhor contínua com essa cara de pau puxando o saco.

    ResponderExcluir
  13. ESSA PREFEITA AFRONTA AS INIMIGAS. JÁ VIRAM A CARA DE PAU DELA MANDANDO colocar um OUTDOOR COM A CARA DO CLENILTON E AINDA DIZ Q HOMENAGEM dela. Tudo dinheiro público. Primeiro foi a foto do Jonas, depois a do Beckman e agora a do Clenilton. Pede pra ela colocar uma lâmpada no poste aqui da rua e ela diz q tá na crise. POPULAÇÃO POPULAÇÃO O Q TÁ FALTANDO PRA GENTE TIRAR ESSA MULHER DA PREFEITURA? ????

    ResponderExcluir
  14. Gente, é verdade q a Kelly Destro no carnaval levou uma galera para o sitio dela e quando já estavam ela deu o toque de tirar a roupa e todos q ali estavam ficaram nus? Produção nos confirme essa informação.

    ResponderExcluir
  15. O anonimo ai do dia 12 de fevereiro das 12:17 digo Sueli Rezende, já que ela se entregou com sua propia limgua, ai de burra kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. GENTE A BRIGA TA FEIA, É UNS DIZENDO QUE EXISTIU PROJETO DE JORNALISTA E PROJETO DE ADVOGADA QUE AGIA SEM OAB! JA SE PERGUNTARAM QUEM É QUE ACEITAVAM E PAGAVAM POR ESSA SACANAGEM NA TETA DA PREFEITURA? AI É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, E NO FINAL TUDO UMA PANELINHA SÓOOOOOO.

    ResponderExcluir
  17. só me diga uma coisa, o que a kelly tem haver com isso ???? kkkk
    me polpe kkkk bando de idiotas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Tem haver que ela ta se fingindo de coitada pra entrar na politica! E so quer ser prefeita!!!!kkkk a vida pesssoal de uma pessoa influi na vida toda. Imagine ela sendo prefeita kkkkkkkk traia o renato com o seu proprio motorista. Quem ia gostar era o motorista execultivo tanta viagem que faz e cada uma seria uma diaria e uma xaninha!!!! Kkkkkkk meu povo aqui nesse blog e so pra querer queimar a adm atual mais nao conseguem pq a polulacao ta vendo ai
    Posto de saude em bairros,
    Escolas proifancia quadras em cada escola
    Ideb primeiro do estado,
    Asfalto e broqueteamento,
    Escolas no campo com msm suporte da urbana ate sala de informatica e quadra,
    Em fim o municipio ta crescendo e desenvolvendo, ai querem confundir o povo com a msm ladainha o roubo nos cofres publicos kkkkk aqui nesse blog quem comenta e so a familia do ze poluidor ex prefeito que fazia o feste milho na vale do. Gurupizinho, o proprio projeto de jornalista que saiu daqui devendo ate as cuecas! E eu kkkkkkkk de vez enquanto! Como sei disso? Ah! E facil. E so olhar as outras publicacoes a quantidades de comentarios!!! Zero!!!!
    Mais e assim mesmo eles ja tentaram de tudo mesmo ate ser deputada. Estourou as urnas!!!! Ai ai enfim chora e aceita q doe menos!!!!!!


    E o ze carlos ja comecou a visitinhas na igreja ja foi na batista.onde a mulher dele vai e ele so vai la nssse periodo!!!!



    Ah kelly fica na sua mesm pq se entrar candidata teu nome vai ser muito bem aceito nao a vida pessoal conta muito tire o exemplo pela suely com o doutor!!!! Conselho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com medo q a kelly entre na política.ha ja sei o menino (a)ai ta comedinho de perder o carguinho.se liga a prefeita tem fazer isso pro obrigação ela recebe do governo federal essas obras e tem q concluir.mais eu acho muito difícil algumas dessas obras ai funcionar.agora enquanto o zé e a kelly deixa o povo decidir.ai agente vai ver se o seu topeti vai tar tão impezinho no dia 2 de outubro kkkkkk ai eu vou rir de vc kkkkkk. E te digo mais vai te preparando pra lapada paq dessa vez vai ser grande

      Excluir
    2. RAPAZ.... D. KELLY DESTRO TA INCOMODANDO, HEIM? ISSO É MEDO QUERIDO? POIS TENHA MUITO!!! POIS ELA VEM CANDIDATA A PREFEITA. OLHA, PESSOAS COMO VC DE CABEÇA PEQUENA E MENTE VAZIA SÃO DIGNAS DE PENA. SÉRIO MESMO QUE O NOSSO MUNICÍPIO TA CRESCENDO E DESENVOLVENDO COM MUITAS CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS, HOSPITAIS, CRECHES? KKKKK...SÓ SE FOR PRO BURACO!!! NÃO SEI SE VC SABIA MAS SÃO NESTAS OBRAS QUE SUA PREFEITA GANHA AS PROPINAS DELA, POIS VERBAS PRA CONSTRUÇÃO VEM, MAS QUEM TEM QUE MANTER É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. DE QUE ADIANTA AS CONSTRUÇÕES SEM VERBA PARA MANTER EM FUNCIONAMENTO E COM QUALIDADE. ACHO QUE NEM VC ACREDITA NO QUE FALA.
      E ENQUANTO TODOS SE MANTEM OU SOEM NAS PESQUISAS, NEUZA DESPENCA!!!!

      Excluir
  19. Mais tu é muito é um pau no cú baba ovo da neuza.ta comedo de perder teu empreguinho otário.(a)vcs acham q ta certo essa pouca vergonha no nosso município.agora vem um idiota desses falar da vida pessoal dos demais aqui citado pow meu amigo ou amiga.vc não tem moral nenhum pra falar de alguem pobre babão.todo mundo sabe quem vc é inutil.acabou pra vcs dia 2 de outubro de 2016 acabou o peitinho....

    ResponderExcluir
  20. Larga de ser puxa saco.vou chamar a marcia do demutram pra enpurrar aquela burracha no teu rabo....kkkkkk pega porra...

    ResponderExcluir