EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CONCURSO PÚBLICO DE ULIANÓPOLIS PODE SER ANULADO. PROCURADORA E COORDENADOR DO CONCURSO FIZERAM A PROVA. DENÚNCIA JÁ ESTÁ NO MINISTÉRIO PÚBLICO



O Concurso público de Ulianópolis pode ser anulado pela justiça. Pesam contra o certame várias denúncias de irregularidades. Porém, a mais contundente aponta para o fato de que a advogada Sara Gomes, procuradora do município, e o servidor  Arcelino Júnior Beckmam Martins, estão na lista dos concorrentes, sendo ambos APROVADOS no certame. 

Em conversa com este blog, vários advogados, juízes e promotores, consideram o episódio como uma verdadeira ABERRAÇÃO, uma vez que a procuradora deu o parecer pela DISPENSA DE LICITAÇÃO e o servidor é nada mais, nada menos, que o pregoeiro da prefeitura. Ou seja, É A RAPOSA VIGIANDO O GALINHEIRO.

A denúncia já foi encaminhada a promotoria da comarca de Ulianópolis, que investiga o caso. Ressalte-se que, por muito menos, e em casos de natureza menos grave, concursos públicos já foram anulados em vários municípios paraenses. A conferir....

 

22 comentários:

  1. Esperamos que seja minuciosamente investigado, ainda acreditamos no poder judiciário deste município, que agora está mostrando pra que veio.
    O povo está cansado dos desmandos desses governantes do Executivo e Judiciário.

    ResponderExcluir
  2. O poder judiciário precisa resgatar a credibilidade junto ao povo. Aqui os gestores que ja passaram por aqui estão acostumados a fazer da prefeitura o quintal da sua casa e o s funcionário empregados deles. Usam e abusam da máquina pública e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Ainda acredito no judiciário. Vamos lá mostrar pra população que devemos acreditar sim.

    ResponderExcluir
  4. Pode ate correr esse risco e quem deve ta doidos pra que isso aconteca e o povo da pmu, pois a maioria nao passaram no concurso publico.

    ResponderExcluir
  5. É impressionante que tem pessoas que acreditam acreditam em boatos sem fundamentos, mas a justiça esta ai pra isso. Se estiverem errados que sejam condenados. Caso contrário que as pessoas que falam o que não sabem se retratem.

    ResponderExcluir
  6. Estão falando que o gabarito estava com algumas pessoas mais chegadas de alguns da Prefeitura e SEMED. Kkkkkkkk
    Pois acertaram as específicas para professor e se deram mal na legislação que era as mesmas Leis, LDB e ECA... será porquê em?
    Sempre deixam rastros e em português que acertaram 2, 3 ou 4 questões só aprovaram por causa das específicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não puderam salvar todos, mas que houve treta, houve sim!!!

      Excluir
    2. que façam um outro teste sobre as mesmas Leis LDB e ECA, para ver se são bons mesmos, ou já estavam com as específicas na mão... kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. assim até eu que comprei o diploma passaria... kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. coisa boa mesmo é ser parente de prefeito, secretário e outros da corja... passam todos...!!! que coisa em!!!

      Excluir
    5. há se eu fosse parente de algumas pessoas da corja!!! Kkkkkkkkk

      Excluir
  7. kkkkk eu acho que isso não tem fundamento primeiro que a tal Sara Gomes não foi classificada e sim aprovada em 24º lugar sendo que só a 2 vagas. o mesmo aconteceu com o Arcelino que foi aprovado e não classificado.
    É bem fácil basta olhar a lista de aprovados. nem um deles está apto a ocupar os cargos pois não foram "classificados"

    ResponderExcluir
  8. Estão falando que o gabarito estava com algumas pessoas mais chegadas de alguns da Prefeitura e SEMED. Kkkkkkkk
    Pois acertaram as específicas para professor e se deram mal na legislação que era as mesmas Leis, LDB e ECA... será porquê em?
    Sempre deixam rastros e em português que acertaram 2, 3 ou 4 questões só aprovaram por causa das específicas...

    ResponderExcluir
  9. Eles não passaram no concurso eles só foi aprovado para eles passá deviam ser classificado para assumi o cargo

    ResponderExcluir
  10. Eles não passaram no concurso eles só foi aprovado para eles passá deviam ser classificado para assumi o cargo

    ResponderExcluir
  11. Eu quero é trabalhar... Não atrapalhem... Tem gente q realmente precisa de emprego e não de status...

    ResponderExcluir
  12. Eu quero é trabalhar... Não atrapalhem... Não venham com seus corações sujus estragar o sonho dos outros.

    ResponderExcluir
  13. Apoiado Jackson! A pessoa se mata estudando passa e vem um bando de gente que tenho ctz que nao pegou um livro pra estudar tentar prejudicar quem quer trabalhar. E outra se houvesse algo ai pra beneficiar quem ja ta na prefeitura nao deu certo, pq ,muita gente de la nao passou. E como falaram acima tem muita gente que precisa trabalhar.

    ResponderExcluir
  14. O pessoal nem com benefícios (se é que ouve) conseguiu passar deixa esse pessoal ai como estão para eles verem o tamanho da competência deles.

    ResponderExcluir
  15. Muita gente passou sem favorecimento algum, e merecem assumir seus cargos de direito, exclui esses dois e segue o certame.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza! A pessoa ta desempregada, pede dinheiro emprestado pra pagar a inscricao o concurso, se afunda nos livros estudando e por causa de dois irresponsaveis e outros que vem reinvidicar o grau de dificuldade das provas, vem com esse papo de anular concurso. Quer penalizar, faz isso com eles, com a prefeitura, com o capeta se possivel, agora vir prejudicar aproximadamente 500 pessoas que passaram por merecimento e demais!

    ResponderExcluir
  17. Os dois se inscreveram pela Internet sem a fadesp saber, afinal a inscrição é livre para o povo, portanto não houve fraude por parte da fadesp, mas sim irresponsabilidade dos dois aí. Só excluí-los e seguir com o concurso normalmente. Isso não prejudica quem gastou tempo e dinheiro se preparando para esse concurso.

    ResponderExcluir