EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CARROS OFICIAIS NA FAZENDA DE NEUSA PINHEIRO : DELEGADO VAI OUVIR ENVOLVIDOS NESTA SEXTA-FEIRA. MARIDO DA PREFEITA E SECRETÁRIO DE OBRAS ESTARIAM AMEAÇANDO TESTEMUNHAS. BLOG PUBLICA 13 FOTOS DO FLAGRANTE

Por determinação do promotor de justiça de Ulianópolis, Arthur Diniz, o delegado de polícia civil do município vai ouvir o depoimento de funcionários da secretaria de obras nesta sexta-feira, 05, sobre o flagrante de máquinas e carros da prefeitura  trabalhando dentro da fazenda da prefeita Neusa de Jesus Pinheiro.


Ontem, uma fonte disse ao Blog que o marido da prefeita, de pré nome BENÉ, e o secretário de obras, UNILSONN QUINAIPP, estaria ameaçando testemunhas para que as mesmas mintam em depoimento.  Segundo a fonte, já foram ouvidas em depoimento alguns vizinhos que residem nos arredores da fazenda.


O promotor de Ulianópolis também já determinou a realização de diligências no local onde foram feitas as imagens. Os últimos depoimentos serão os do secretário de obras e da prefeita. De acordo com a Lei de Improbidade, se comprovada a veracidade da denúncia, a lei prevê a perda do cargo público, no caso do secretário e a perda do mandato, no caso de Neusa de Jesus Pinheiro.
 

NOTA DO BLOG- Sinceramente, mesmo que queira, a prefeita Neusa de Jesus, não tem como negar a que as máquinas estavam trabalhando em sua propriedade.  Como já disse anteriormente, as imagens são claras e falam por si.
 
Por outro lado, se ela tentar pressionar as testemunhas, o feitiço pode se virar contra o feiticeiro, pois teria que ser uma combinação que envolve muita gente, entre funcionários da fazenda, funcionários da secretaria de obras, vizinhos e agricultores da área. Caso ela opine por afirmar que as máquinas estavam no local por acaso, seria fazer escárnio com a justiça.
 
Trocando em miúdos, no caso dessa investigação, tanto a polícia como o ministério público apenas seguirão um script determinado pela Lei, sendo que o crime já está caracterizado e as imagens são A CONFISSÃO DE CULPA. VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO FLAGRANTE NA FAZENDA DE NEUSA PINHEIRO
 
 

9 comentários:

  1. Só para esclarecer: essa prefeita tá se saindo melhor que a encomenda. Ela conseguiu comprar um vizinho de sua fazenda q deu depoimento hoje para dizer q essas máquinas estavam na sua fazenda por estar abrindo uma estrada a pedido do presidente da colônia e para não ficar sem cuidados pediram para deixar dentro da fazenda. Outra mentira tramada é que as máquinas estavam lá pq a estrada q estavam abrindo passava por dentro a terra dela.
    Acho muito difícil essa Lei de improbidade funcionar. Mesmo sabendo da verdade esses funcionários estão com medo e não sabem quem culpar.

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho não somente aqui mas em jornais o poder judiciário (promotores e juízes) colocar na cadeia chefões de corrupção, neste lugar parece que não existe este poder, somente dois legislativo e executivo, judiciário é somente pra enfeitar a cidade.
    Acompanho as prisões de prefeitos e vereadores. Aqui nunca acontece nada desse tipo. Não por que são pessoas idôneas que estão legislando pelo contrário na prefeitura e câmara tem sim uma quadrilha de assalto aos cofres públicos.
    ENTÃO EU PERGUNTO:
    ONDE ESTÁ O PODER JUDICIÁRIO DESTE MUNICÍPIO????????
    EXISTE????
    O QUE ELES COMEM????
    COMO VIVEM????

    Só assistindo o Globo Repórter mesmo.... dá até pra fazer piada mesmo....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A população sempre fez essa pergunta mesmo...
    A cidade nunca teve juíz e promotor...
    Mas vamos esperar o que vai acontecer com essa prefeita.
    depoimentos vão...
    Depoimentos vêm....
    E estamos esperando o resultado, se ela vai continuar naquela cadeira...
    Quero está vivo pra ver a JUSTIÇA acontecer neste lugar.
    É difícil...mas a ESPERANÇA é a última que morre...

    ResponderExcluir
  4. MUITA CARA DE PAU DESTE SECRETÁRIO DE MERDA, ONTEM ESTAVAM QUERENDO MANDAR ELE EMBORA, HOJE ELE JA DEFENDE ESSA MALDITA...COM CERTEZA JA ENTROU PRA FACÇÃO DA MÃE NEUSA...

    ESPERAMOS QUE NÃO FAZEM JUS A FRASE:

    VITÓRIA NA GUERRA MÃE!!!

    SE ISSO ACONTECER MAIS UMA DESMORALIZAÇÃO DESSE JUÍZ E PROMOTOR.

    SE JÁ NÃO FAZEM PARTE DA FACÇÃO... QUE EU DUVIDO QUE NÃO...

    ResponderExcluir
  5. É prefeita e agora????

    Você vai dizer o que????

    Queria ver essa defesa, como será montada essa defesa???

    Ah ja sei:

    As máquinas estavam precisando descansar, pois estavam stressadas, por isso mandei todas pra minha fazenda tirar dias de folga e relaxar, assim retornariam bem dispostas para atender a população de Ulianópolis.

    Ja vi defesas mais idiotas do que essas serem aceitas aqui neste lugar.

    Pronto promotor e juíz.

    Agora so assinar e dizer que as denúncias são improcedentes senhores promotores e juizes. Acho que é assim, pois de tanto acompanhar os processos municipais e nacionais que aprendi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. eh muita descaração dessa prefeita viu...

    vamos te dar uma carreira da prefeitura...

    ResponderExcluir
  7. É muita falta de respeito mesmo com a população, incrível é que o poder some , eu Simplimente não o vejo em nenhuma parte.
    Espero que esta prefeita largue esse cargo que não é apto a ela.
    Justiça sim.

    ResponderExcluir
  8. Tem que fechar os olhos de uma forma descarada para não enxergar a realidade pela qual passa esse município. Infelizmente,temos que aceitar esse tipo de situação sem poder fazer nada, pois a nós cidadãos é dado apenas o poder de fiscalizar e cobrar, mas a decisão final está nas mãos dos representantes do Estado: juízes , promotores, delegados. A pergunta que não quer calar: diante de tantas evidências, provas, realmente haverá condenação??? Haverá investigação imparcial,consequentemente oferecimento de denúncia e enfim uma sentença a favor dessa pobre população de Ulianopolis???

    ResponderExcluir
  9. Até acho que temo um Bom promotor delegado e juiz...o problema é que nois não sabemos votar e depois de vender o voto por um saco de farinha ficam enchendo o saco a hahahha. .... Acho que esses políticos pensam assim: comprei, paguei então é meu kkkkkk....

    ResponderExcluir