EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 10 de março de 2015

SUSIPE DIVULGA NOTA COMUNICANDO A EXONERAÇÃO DO DIRETOR DA CADEIA DE ITAITUBA. CORREGEDORIA INSTAURA PAD E VAI A ITAITUBA COLHER DEPOIMENTO DOS SERVIDORES



CRI cela Ezequiel Castanha

As notas publicada por mim no repórter 70 do Liberal de hoje denunciando as regalias concedidas ao madeireiro Ezequiel Castanha, o maior desmatador da Amazônia, tiveram  grande repercussão estadual e nacional.


Em nota divulgada a pouco, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que “não tolera a existência de regalias ou objetos proibidos para detentos custodiados no Pará”. De acordo com a Susipe, diante do flagrante, foi deterrminada a imediata exoneração do diretor do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, no oeste do Pará, onde está custodiado Ezequiel Castanha, cuja cela foi vistoriada e dela foram retirados objetos não permitidos.

 A Corregedoria-Geral do órgão deslocou equipe para a cidade, nesta terça-feira (10), a fim de colher depoimentos de servidores e responsabilizar quem facilitou a entrada dos itens indevidos na unidade prisional, o que será feito por meio de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD).

 

 

2 comentários:

  1. Evandro, nao deixe de informar a população, sobre o que acontece nos bastidores
    da Prefeitura de Ulianópolis, como vão as mudanças, ja expulsaram a Gatuna Elida Ladra Xavier, sabemos que a Prefeita esta colocando ordem na casa, mas depois da exoneração do usurpador, extorquidor Uilliam Kinaip, que estava estorquindo empresários e micro empresários em troca de favores em licitações nas cobranças de percentuais por troca de informações privilegiada, a quem pagasse mais, agora o mesmo, esta usufruindo dos valores das propinas recebidas por extorsões, durante seu reinado na cadeira de pregoeiro, agora vive ostentando seus bens adquiridos com dinheiro sujo, todos os dias esta em frente a Primacol com seus suditos pedreiros e mestres de obras das suas construções, querendo imitar a todo custo a parenta Elida Ladra, que contruiu além de uma mansão, um condomínio milionário, fora de seus padrões de salario, claro sulapiou a Prefeitura por varios anos, o parente arrogante e frustrado, quiz e está seguindo o mesmo caminho, esse povo que toma de assalto os cofres públicos, nem disfarçam, querem roubar e esbanjar, nao conseguem administrar a sede de ser rico, nao importa como roubar.

    Evandro coloque por favor essa postagem como matéria. Temos muito mais informações para acrescentar sobre esse Gatuno Uilliam Kinaip.

    ResponderExcluir
  2. e na saúde ta uma caos. sei que tem gente que quer o bem ali. mais tem muitos que tao só pelo salario. da é pena de pacientes que fica anoite e passa mal. a pessoa que ta com o doente tem que sair correndo adivinhado onde as enfermeiras tão dormindo. e quando tem alguém pra fazer isso. ta denorado muito o atendimentos ali. pq se não dão conta manda logo pra fora ou pro Sao francisco. hoje penso se alguem adoecer nem pensar em hospital municipal. levar pro são Francisco ou logo pra fora. ali ta mais pra postinho. so pra vacina e corativo. Secretaria de Saúde sei q a senhora ñ ta na sua área DE atuação,mais sei que tem gente q ta mostrando o que ta acontecendo no HMU. Cuida mais do povo a saúde e fundamental. Tenho raiva q o povo q fazer manifestações contra a dilma. e nas cidades pq vcs não fazem manifestações. vocês não são doido POVO cadê as manifestações nas cidades. nessas administrações ladronas. E aqui em ULIANOPOLIS isso vem de muito tempo. no próximo ano vão alegar essas obras que tão fazendo. Mais veja essas obras vem la de Brasília é da Dilma seus Ingratos. So falo o.que eu acho. não to cega.

    ResponderExcluir