EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 14 de março de 2015

PRESO MANDANTE DA EXECUÇÃO DA EX-VEREADORA DE BRASIL NOVO

 
Acácio Lorenzoni, sogro da irmã da vítima foi preso e conduzido para a Depol de Altamira, no início da tarde, em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo juiz de Brasil Novo, que decretou  a prisão do suspeito de ser o mandante da morte da ex-vereadora Maria José Biancardi. .

A Superintendência da Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, deu início neste sábado (14) às investigações sobre a morte da ex-vereadora Maria José Biancardi (PTB), assassinada a tiros na noite da última sexta-feira (13), em Brasil Novo.

Segundo a polícia, a vítima que atualmente era titular da Secretaria do Trabalho e Promoção Social no município, estava na casa da mãe quando foi abordada pelos criminosos. Três suspeitos teriam descido de um veículo e a confundido com a irmã, por quem estariam procurando, efetuando os quatro disparos.

A polícia trabalha com a hipótese que o assassinato tenha sido "crime de encomenda". O esposo e a irmã da vítima já prestaram depoimentos e outras pessoas que estavam na casa no momento do crime ainda deverão ser ouvidas. As imagens do circuito de segurança da residência serão analisadas na tentativa de identificar os autores do homicídio.

Por todo o dia, dezenas de pessoas se aglomeram na frente da casa da mãe de Maria Jose Biancardi (Ex ver. Zezé), amigos e secretários do Governo Municipal acompanham pasmos a notícia do possível feminicídio (como seguem as investigações) Zezé foi alvejada com 4 tiros na frente de familiares, o ato violento chocou a cidade de Brasil Novo, policiais civis da cidade já estão no caso, atualmente atuando como secretária de trabalho e promoção social na cidade, Zezé além de conhecida era uma figura muito carismática e querida no município, o que tem levantado uma comoção popular e a revolta pelo ato violento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário