EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 24 de março de 2015

DAVI RESENDE MORREU MAIS A FARRA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS CONTINUA




A foto acima diz tudo. A moça da foto é Dannile Peroni, filha de Lena Perone, que há anos está mamando nas tetas da prefeitura, e de Lindomar Resende, notório assassino, que dispensa apresentações. Ela, que casou em dezembro de 2014, é a pobre menina rica que até pouco tempo atrás era lotada no Fórum de Ulianópolis, para ficar de olho na tramitação dos processos do pai, do avô, já falecido e do resto da prole.


Tudo com a permissão do juiz Acrísio Figueiredo, amigo dos Resendes, que, para felicidade geral do município já não está mais na Comarca.

Para "trabalhar" no Fórum, Danieli contou com uma "ajudinha" da prefeitura, uma vez que o PROJOVEM´, a rigor, só encaminha jovens CARENTES, para o mercado de trabalho, o que, certamente, não é o caso da jovem recém-casada.


Apesar de atrasado, faço questão de registrar aqui que a foto acima se refere ao casamento de Daniele, anunciado com toda a pompa e circunstância e realizado no Centro de Convenções da cidade, prédio público que a família Resende insiste em batizar como SUELY XAVIER SOARES, mesmo com a proibição da promotora Ana Maria Gadelha, que recomendou a retirada do nome da ex-prefeita do prédio.

Como se percebe claramente na postagem abaixo, que circula nas redes sócias, os Resendes não estão nem aí para a diferença do público e do privado, e muito menos para as recomendações do Ministério Público. É o tal negócio : "A IMPUNIDADE GERA A AUDÁCIA DOS MAUS".

Veja abaixo os comentários postados em DEZEMBRO DE 2014, sobre o casamento

ellisverline Com as bênçãos de Deus, hoje, os noivos Danielli Peroni e Arthur Lobato dirão SIM no Centro de Convenções Suely Xavier Soares em Ulianópolis. O belíssimo vestido da noiva será da Maison Ellis Verline Exclusive, o cabelo e make serão do Studio Primer, o bolo de Regina, a decoração de Requinte Decorações, o Buffet de Bastidores Eventos, as fotos de Julio Momonuki e o Cerimonial de Karela Valentim Cerimonial. Parabéns a vocês @danielliperonii 3mon

  •   daniellilobato Obrigada meninas, por todo carinho e atenção em todas as vezes que fui ai! Meu vestido ficou perfeito, amei! Vocês arrasaram! Beijos @ellisverline 2mon
  • .jpg
      ellisverline @ellisverline Que sejam muito felizes e abençoados. Parabéns e obrigada pela oportunidade de participar da realização de seu sonho. 2mon


2 comentários:

  1. JÁ ESTAVA SEM TEMPO COM AS NOTICIAS DE ULIANÓPOLIS, NÃO É SR. JORNALISTA?
    ATE QUANDO VAMOS CONVIVER COM ESSA FARRA DESSAS FAMÍLIAS, DIGO FAMÍLIAS PQ A FAMÍLIA Q SE DIZIA OPOSIÇÃO VIROU POSIÇÃO DIGA SE DE PASSAGEM, VANDO 150000000000000000000.
    ESTA CONFIRMADO A VENDA DO VEREADOR AFONSO, COISA Q SUA ONCINHA ESPOSA INSISTE EM DIZER QUE NÃO SABE DE NADA...(KKK). AFONSO SE VENDEU POR UM CARGO PARA A ESPOSA E UM PARA FILHO E MAIS UM CARRO, SEM FALAR Q VIVE POR AI DIZENDO Q SERÁ VICE PREFEITO DA SUELY,VIUVA CARA DE PAU.
    RESTA SABER PARA ONDE ESSA POPULAÇÃO VAI...

    ResponderExcluir
  2. VEJA QUE ABSURDO A NEUSA ANDA FALANDO QUE JÁ DESCOBRIU MUITOS PODRES DA FAMILIA RESENDE, INCLUSIVE OS PREDIOS QUE SAO ALUGADOS A PREÇOS EXORBITANTES , AS FALCATRUAS DA ELIDA, GATUNA, AS BESTEIRAS DA MARIETE...E O QUE ELA FEZ? ANDOU DIZENDO EM SEUS DISCURSOS QUE ELA E A SUELY SÃO MELHORES AMIGAS E JAMAIS BRIGARAM OU IRÃO BRIGAR...SÃO FELIZES E CONTINUARÃO . PERGUNTO CADE OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO, SERA QUE ESTÃO IGUAL AO CLENILTON ESPERANDO UMA BENÇÃO DA PREFEITA...POR FALAR EM CLENILTON DE QUE LADO ESSE RAPAZ ESTA?

    ResponderExcluir