EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 25 de novembro de 2014

SUELY RESENDE É A VERSÃO DA MALDIÇÃO DA VIUVA NEGRA EM ULIANÓPOLIS

 
 
 
Vereadora é candidata a presidente da Câmara municipal, mandando as favas os finados o luto e os escrúpulos.

Diz um adágio popular que quem vê cara não vê coração. O provérbio seria sem dúvida o mais apropriado para se definir a figura de Suely Resende, que possui, sem sombra de dúvidas muitas faces e uma pedra de no lugar do coração. Para sustentar o que estou dizendo anuncio aos leitores do blog que a mais nova viúva de Ulianópolis, a coitadinha, ostenta um luto no mínimo estranho, pois nem bem enterrou o marido, já é candidatíssima a presidente da Câmara municipal de Ulianópolis.

Para atingir seu objetivo e gana pela continuidade da sangria e roubo nos cofres públicos, a viúva negra não se fez de rogada e já começou a comprar votos dos “colegas”. Dentre os tais, pasmem, Afonso Soma, que faz qualquer coisa em troca de dinheiro. Antes de morrer, Davi Resende chamou Afonso na prefeitura para uma reunião fechada. Alí, tendo as paredes como testemunhas, o pecuarista comprou o voto de Afonso em troca de míseros trocados. Depois de vender a alma para o diabo, (em suaves prestações), Afonso Soma, que sempre aparentou uma postura de aversão a família Resende, passou a se esconder dos seus aliados do PMDB em Ulianópolis.

Diga-se de passagem, Afonso Soma sempre foi um sujeito vil e altamente inconfiável, principalmente quando o assunto é GRANA. Quando tem dinheiro na parada ele não titubeia em vender a própria mãe. Quem conhece esse verme sabe bem do que estou falando. Lembro-me que por força de amizade com outras pessoas, tive várias vezes o desprazer de receber este indivíduo em minha casa. Aliás, foi das mãos dele que recebi as cópias dos jornais da Câmara que incriminam os vereadores Givaldo Mesquita e Marta Resende. Desses dois, Afonso sempre me disse que nutre verdadeiro ódio por Givaldo Mesquita.

Vejam bem, caros leitores, no intuito de subir até onde o sujeito se rebaixa. Confesso que esperava de tudo em Ulianópolis, mas uma aliança espúria do inexpressivo Afonso Soma com a viúva negra Suely Resende, é um pouco demais. Diante de situação tão esdrúxula, só lamento que os empresários Genis e Marcos Deprá, de quem sou amigo e nutro um grande respeito, ainda mantenham em seu quadro um sujeito tão desprezível como Afonso Soma.

Adianto portanto aos leitores deste espaço que estarei publicando, todos os dias, até a eleição da Câmara, na segunda-feira,01, os bastidores de toda bandalheira que está sendo armada por Suely e Marta Resende para o grupo continuar a frente da presidência da casa de leis. Em um passado muito recente, quando alguns ingênuos viram uma Suely Resende triste e fragilizada chorando copiosamente sobre o caixão do marido, os mesmos logo pensaram que a mesma iria renunciar ao cargo e cuidar da própria vida, ou tirar uma longa licença. Se enganaram redondamente.  Como já disse anteriormente, Suely Resende não está nem aí para a morte do enteado, do marido, ou de quem quer que seja. Para ela as palavras mais importantes são DINHEIRO, PODER E GANÂNCIA. Ou seja, quando os cifrões $$$$ estão na frente, o povo e o resto que se dane.

  

 

13 comentários:

  1. A pedra voltou a doer no calo do Evandro, não sabe ele que a Suely está fazendo a vontade do seu ex-marido, como o próprio Evandro afirma antes de morrer Davi já havia conquistado o voto do Afonso, e certíssimo está o Afonso, pq senão votar na Suely teria que votar no Rei das Chiquitas seria bem pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei das Chiquitas? Só para reiterar, ela ficou viúva, não morreu! E com certeza, Davi não permitiria que qualquer membro da família se afundasse em luto

      Excluir
  2. Hum! Evandro Correa quem morreu foi o Davi não foi a Suely não, e vcs da oposição pensavam que iam botar a mão na Câmara, kkkkkkkkkkkkkkkkkk se enganaram essa oposição além de burra é muito fraca, e agora com o Lindomar presidente do PMDB, quero ver pra onde vai esses incompetentes do PMDB, só resta um rumo é chorrar junto com o incompetente e fraco do Zé Carlo e a espoca urna Joseane, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Como vc disse na outra postagem quantos sinais divinos sera preciso pra essa familia, pois e, mais uma prova que a ganancia deles nao tem limite e deixem que fiquem e so assim eles saberao onde vao chegar como tamanha ganancia, exemplos eles ja tiveram como os fatos ocorridos. E ca pra nos nao vi essa comocao dela com a morte do marido nao e sabia que nao iria largar o osso tao cedo.

    ResponderExcluir
  4. Vereador como Afonso e outros que la estao como figurantes representa o verdadeiro lixo da nossa sociedade. Eu mesmo pensei que Afonso antes fosse uma pessoa integra mas depois de ouvir e me certificar de tantas falcatruas que o mesmo e capaz por dinheiro essa atitude dele e o de menos. So que, a eleicao estao bem ai, e tenho certeza de que muitos que como eu votei nele se arrependeram e nao repetira mais o mesmo erro, assim como outros que estao la e nada representa nossa sociedade, que nao tem atitude, nao tem projetos, tao pouco personalidade como Cabral por exemplo que apenas e uma marionete dentro da camara municipal. Ainda bem que tem o blog que veio alertar a populacao de Ulianopolis e que diante da exposicao dos acontecimentos dessa gestao politica alertou muita gente. E engana- se quem achou familia resende esta com a bola toda devido a multidao no enterro do ex prefeito, muitos, muitos mesmo estavam ali por curiosidade e ate mesmo por nao acreditar em sua morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI, ANÔNIMO DAS 23:40, QUE FIQUE BEM CLARA PRA VOCÊ FALAR DO VEREADOR AFONSO SOMA, TENS QUE LAVAR A BOCA COM SABAO MUITO BEM LAVADO, VOCE FREQUENTA AS SESSÕES DA CAMARA MUNICIPAL ? VOCE CONHECE O AFONSO NO SEU DIA -DIA, ENTÃO O AFONSO É HOMEM TEMENTE A DEUS, SABE RESPEITAR AS PESSOAS, ALIAS ELE SE TORNOU VEREADOR POR 03 VEZES COM MUITA COMPETÊNCIA E ALÉM DO MAIS SEM SAIR DO ESCRITÓRIO DA SOMA, ONDE PELA HISTÓRIA TEM MAIS DE 20 ANOS QUE TRABALHA NESTA EMPRESA, RESPEITE AS PESSOAS E O GRANDE LÍDER DO PMDB QUE SABE O QUE ESTA FAZENDO.

      Excluir
    2. interessante é q ele queimava na câmara agora esta do lado de lar com direito da mulher ser coordenadora e filho q está se formando trabalhar no meio ambiente. pra que melhor.
      imagina um povo que só tem interesse proprio, quem ja viu Afonso lutar por ninguém.

      Excluir
  5. Aos leitores do blog...
    Se fizermos uma reflexão com o grupo R... sempre M queria tomar o lugar do irmão....isso era notório, a viúva por sua vez sempre foi ela que deu as ordens com o DR. Agora as duas só estão colocando o que sempre foram ambiciosa pelo poder. Bom vamos fazer mais uma reflexão e vamos descobrir quem tem que sair do caminho delas... S na presidência da câmara, M primeira secretária... Se alguém sair do caminho o mais rápido possível...sabemos que M não morre de amor pela prefeita NP... Sim vamos continuar a reflexão... Se alguém sair do caminho por livre espontânea pressão....S.. será prefeita de novo e M ficará na presidência da Casa de Leis de novo...
    Alguém tem dúvida agora em saber qual é a jogada da dupla???
    Que se cuida NP... ou será engolida não pelo redemoinho...mas....
    Agora dessa dupla espere tudoooo!!
    É a dupla do MAL!

    ResponderExcluir
  6. Ulianópolis inteiro sabe quem Lindomar...
    Não precisa ninguém falar mais nada...
    Se a cidade ainda ficar do lado desse povo medíocre...merece é morrer todo mundo!!

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao traíra ja era de se esperar...ele vive de usufruir do poder público e agora não tem mais a quadrilha que ele mantinha na câmara...ele tá atirando pra todo lado...pra ganhar dinheiro...

    ResponderExcluir
  8. Reaja Evandro e responda os comentários anteriores!

    ResponderExcluir
  9. Nossaa qnto bobagem, Evandro so fala asneira.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo das 17:24 vc deve ser algum parente dele com certeza. Ele pode ate t feito um belo trabalho ate certo tempo tanto e que ja votei nele. No entanto, do que adiantou se acabou de dar um tiro no proprio pe, sera mesmo q ele sabe oq esta fazendo? Pq o que ta falando mais alto nessa historia e dinheiro e se nao soubesse oq fiquei sabendo dele no que se refere a questao de ganancia nao estaria falando isso... Se ele sabe bem oq esta fazendo ele deve sabet tbm que nao ganha mais eleicao aqui nao. E nao digo so por mim nao e por muita gente pq ninguem gosta de gente traira, falsa e capaz de qualquer coisa por dinheiro.

    ResponderExcluir