EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

AFONSO SOMA : A PROSTITUTA POLÍTICA MAIS BARATA DE ULIANÓPOLIS



Vereador se aliou com Marta Resende, o “Diabo de saias”, e Suely Resende, a “viúva negra”.




Tem gente que está neste mundo apenas para rastejar como verme e sobreviver a duras penas a custas de migalhas. Estou falando de uma figura nefasta e desprezível chamada Afonso Alves Moura, vulgo “Afonso Soma”. Na contra mão da história, este sujeito se juntou a uma família que praticamente acabou com o município de Ulianópolis. Em troca de míseros trocados, fala-se em R$ 5 ou R$ 10 mil reais, Afonso não pensou duas vezes em vender seu voto na eleição para presidente da Câmara, que ocorre na próxima segunda-feira,01.


Que isso sirva de exemplo para José Carlos Zavarize e Wando Zavarize, que confiaram a este PULHA, a presidência local do PMDB. Resta saber se os demais membros do partido vão tomar vergonha na cara, expulsando o VERME da sigla e cassando o mandato do mesmo por INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.  Outros que também devem manter as barbas de molho é a dona Terezinha, que sempre acreditou neste sujeito e os irmãos Genis e Marcos Deprá, que pagam o salário do indigesto. Afinal, ao se vender, Afonso Soma SE JUNTOU AOS ASSASSINOS DA FAMÍLIA DE SILVÉRIO LOURENCINE, parente de seus patrões.

Para muitos, ao aceitar o dinheiro de Marta e Suely Resende, Afonso comprou um bilhete sem escalas para O INFERNO. Boa parte da opinião pública de Ulianópolis afirma que o venal vereador, ao pegar as migalhas dos Resendes, amarrou a pedra e colocou a corda no pescoço. Só falta pular, na votação de segunda-feira,01. Para tanto, desde já convoco a população de Ulianópolis para comparecer na sessão de segunda, uma vez que a votação será aberta, POR EXIGÊNCIA DE MARTA RESENDE, (o diabo de saias). Tudo para humilhar publicamente Afonso Soma e todo o PMDB local. Que este episódio sirva de lição para muita gente que confiou seu voto a uma PRAGA que vende a própria mãe em troca de DINHEIRO !!!

 

 

7 comentários:

  1. Isso e um vagabundo que nao ganha mais eleicao nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. De hoje em diante os resendes so ganham mesmo ser for assim, no roubo comprando os otarios como esse afonso. Mas que mal negocio hein afonso, se vendendo por tao pouco, vc deveria te pedido mais hein pq eleicao vc nao ganha mais nao.

    ResponderExcluir
  3. os Resende nuca ganharam uma eleição em Ulianopolis sempre foi comprada, isso não é novidade, muito bonito pra tua cara seu Afonso, agora o time ficou completo só ladrão na parada!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk,a briga é pelo jogador ,o time é um só.O cartão vermelho tem ser dado á aqueles que todo mundo já sabe que quer o poder de qualquer forma e acha que existe outro lado (parasitas). Não existem diferentes neste jogo ,existem mais espertos.Ponto final.

    ResponderExcluir
  5. Ele tá levando mais que 5 mil reais, pois a mulher vai ser promovida a coordenadora de escola e o filho está ganhando um cargo na secretaria de agricultura.

    ResponderExcluir
  6. então quer dizer que tudo que o Afonso falava na tribuna da câmara era pra aparecer pra família Resende? quer dizer que no dia que ele chamou os vereadores da direita de mulher porque vestiam calaça mas não tinha coragem era tudo papo furado querendo dinheiro? quer dizer que esse polha só que dinheiro e não legislar para o povo? QUER DIZER QUE A OPOSIÇÃO AGORA ACABOU E A FAMÍLIA RESENDE MANDA EM TUDO AGORA?

    ResponderExcluir