EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ OPERAÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO DE DOCUMENTOS NA PREFEITURA DE SANTANA DO ARAGUAIA


Operação em curso desde as cinco horas da manhã, desta quarta (12), tem como alvos a prefeitura, secretarias e empresas denunciadas por possíveis fraudes em processos licitatórios.
Os processos referem-se a recursos financeiros de projetos vinculados as secretarias de transporte, educação, saúde, finanças e pelo departamento de licitação.
Agentes do Grupo de Atuação especial de combate ao crime organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) com apoio das polícias civil e militar efetivam operação de busca e apreensão em documentos na sede da prefeitura, secretarias e empresas no município de Santana do Araguaia, sul do Pará
O gestor municipal em Santana do Araguaia é Eduardo Conte.
A operação tem a frente o promotor de Justiça e titular da Promotoria de Santana do Araguaia Ítalo Costa Dias; o coordenador do Gaeco promotor Milton Menezes com o apoio dos promotores Alan Pierre Chaves Rocha e Cremilda Aquino da Costa.
Segundo os promotores as denúncias feitas ao Ministério Público foram apuradas por meio de investigações e culminou com a operação em curso na região do Araguaia. As investigações apontam para possíveis fraudes em processos licitatórios envolvendo verbas públicas nas áreas da saúde, educação, transporte e finanças.

Fonte: Ministério Público do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário