EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ULIANÓPOLIS SERÁ ESCOLHIDO NO DIA 02 DE DEZEMBRO

Morte do fazendeiro Davi Resende encerrou ciclo negro na história do município.


A Câmara de vereadores de Ulianópolis realizará, no dia 02 de dezembro , a eleição para a nova mesa diretora da casa. Até agora, apenas o vereador Wando Zavarize anunciou sua candidatura, representando o grupo da oposição. Por outro lado, o grupo da situação continua a deriva e sem rumo, desde a morte do prefeito Davi Resende, em um naufrágio no rio Xingu.


Desde então, um clima de incerteza ronda o grupo político do fazendeiro. A grande dúvida é saber se Suely Resende, a viúva, vai cuidar da própria vida, ( e do espólio milionário do marido), ou se ainda vai insistir na vida pública. ( vida esta que já deu muitos infortunios para a família Resende).

Como ganância e poder são a marca registrada dessa gente, não se assustem os leitores se Suely Resende apresentar seu nome como candidata a presidente da casa. Caso isto  se confirme, caros leitores, me pergunto quantos sinais divinos ainda serão necessários e quantos ainda precisarão morrer para essa gente entender que a coisa pública pertence a coletividade e não a uma família. 

 Já a destemperada Marta Resende, que hoje é a atual presidente da casa de leis ( administrando o bem público como se fosse uma extensão do quintal de sua casa), simplesmente NÃO EXISTE sem a figura do irmão falecido.

Enrolada até o pescoço em processos de homicídio e dilapidação do erário público, Marta Resende terá agora que meter a mão no bolso para tocar os processos sozinha e tentar uma missão quase impossível : SE LIVRAR DA CADEIA !!! ( fugir também está no rol de possibilidades)

Por outro lado, um vereador medíocre, muito conhecido na cidade, resolveu vender a alma para o diabo, em troca de uns míseros trocados !!!! ( Esse vende a própria mãe para quem der mais). O que o judas não sabe é que as eleições municipais estão as portas, e certamente a fatura será cobrada com juros e correção monetária !!! A sorte está lançada !!!

2 comentários:

  1. É VERDADE EVANDRO QUE ELES TE DERAM 100MIL PRA VOCE FICAR CALADO ,POR ISSO NAO TINHA DIVULGADO MAIS NADA? MEU AMIGO PRECISAMOS DE VOCÊ,O POVO PRECISA DA VERDADE! TEMOS QUE FICAR JUNTO E ESSA FAMILIA SAI DO PODER NEM QUE MORRAM TODOS DELES, SEM PRECISAR MATAR MAS PELA JUSTIÇA DE DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Evandro esse eleição vai ficar poucos no poder. Acho que nem o vando vai ganhar mais, ele ainda mora aqui. Cadê o homem. Do povão. Nao aparece em nada q o povão ta reunido. Ta feio pro 15. E agora esse negócio do filho do davi ser presidente do partido do 15, explicar isso melhor pra nos eleitores do 15.

    ResponderExcluir