EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 1 de fevereiro de 2015

CORRELIGIONÁRIÁ DE NEUSA PINHEIRO DIZ QUE MORTE DE EX-VEREADOR GUACHO FOI UM ‘FATO ISOLADO”



Não costumo reproduzir comentários de minhas postagens. Até porque não me julgo dono da verdade e nem tenho tal pretensão. No entanto, diante do comentário infeliz de uma leitora deste espaço, resolvi me manifestar porque acredito que a vida do ser humano está acima de tudo. Não posso jamais concordar com uma pessoa que trata a morte de um semelhante como “fato isolado”. Realmente é necessária muita pobreza de espírito para fazer tal afirmação. Quanto aos comentários sobre a charge em questão, sinceramente não vejo motivos para tamanho alarde, afinal trata-se de um olhar mais ameno para uma questão tão séria: a saúde.

Sinceramente, não entendo porque uma pessoa que faz tantas críticas ao meu Blog, e afirma ter conhecimento profundo sobre números, não tem sequer a coragem de se identificar. Terá ela medo de quê ou de quem? Afinal, o “chefe”, que todos temiam em Ulianópolis, com exceção deste que escreve, já está morto e enterrado. No mais, entendo suas críticas como uma forma de admiração por minha pessoa, do contrário você não leria as postagens deste Blog que você rotula como “sensacionalista”. Ou seja, mesmo com raiva você lê. E quem desdenha quer comprar. Publico abaixo o comentário  anônima para que os leitores tirem suas próprias conclusões.   

“Baseado em que você faz esta afirmação? Em um fato isolado ?
Meu caro, Você já procurou saber o perfil epidemiológico do município? A demanda atendida diariamente nos postos de ESF e Hospital Municipal? A demanda encaminhada a rede de serviços de saúde do estado? Você já verificou os serviços que são ofertados pela Secretaria de Saúde diga-se de passagem muitos de "Média Complexidade"?
Acreditar em boatos, disse-me-disse e postar/criar uma charge denegrindo a imagem de outrem é fácil, alimentar os olhos de quem é "do contra" a toda vida e porque não, alimentar SEU ego e SEU orgulho ferido por não ter tido certas "regalias" durante vossa passagem pelo município, é fácil também. Mas reconhecer o trabalho realizado pelo município lhe parece difícil.
Não quero dizer que a saúde em Ulianópolis é a melhor do Estado, tampouco melhor do Brasil; pelo contrário, ainda falta melhorar muito. Muito mesmo, visto que a demanda aumenta cada dia mais e por conseguinte as comorbidades também. A saúde de fato é um segmento que inspira cuidados, mas não é SÓ EM Ulianópolis. É em todo o Estado. Em todo país. Seja justo e poste 144 charges mencionando a deficiência da saúde pública em cada município paraense. Prove que de fato és um jornalista comprometido com o acesso à informação - de qualidade e idônea - dos paraenses e pare de nos mostrar sua "picuínha" com os Resende, os Zavarize, ou seja lá o sobrenome que lhe traz descontentamento. Afinal, de blogueiros sensacionalistas já nos bastam os da ficção”.

6 comentários:

  1. hoje venho aqui falar do diretor da escola marissanta marcone uma pessoa desequilibrada que nao tem um pingo de respeito pelas pessoas e me perguntu como colocaram uma pessoa que demonstra ter probremas de ensaidade mental a frente de uma escola mais como mae de alunos dessa escola vou ficar de olho e andei conversando com um funcionario da escola sobre a minha preocupaçao e ele me disse que a escola nao e a mesma porque alem de doido o diretor trata mal com derrespeito aluno e funcionario.

    ResponderExcluir
  2. Vdd depois q esse diretor assumiu esse cargo a escola virou um caus , outro dia a minha filha chegou em casa dizendo q a professora de inglês ,q não sabe de patavina nenhuma tava ensinando os alunos a falar aparelho dentário em espanhol q ate eu q não tenho qualificação nenhuma teria coragem de ensinar um absurdo desses as crianças,imaginem gente uma professora abrir a boca e dizer q a pronuncia de aparelho dentário em espanhol e "pica dura" fiquei horrorizada quando minha filha me falou pq agora os colegas vivem dizendo q ela ta com pica dura na boca,tomei logo minhas providencias liguei para esse q se diz diretor e sabe o q ele me falou q minha filha tava era inventando isso,e nao fez nada,então fui com outras crianças e todas me falaram a mesma coisa,q a professora realmente esta ensinando isto ,então marcone faca juz do seu cargo pq VC esta ai não e só pra mostrar q tem um cargo bom e pisar nas pessoas não,VC esta ai e pra continuar o ótimo q os outros diretores q por ai passaram deixaram.E outra coisa eu também estou de olho e agora qualquer coisa q acontecer vou levar e ao ministério publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei voce deve ter uma inveja danada desse rapaz trabalho ha dez anos nesta escola e nunca vi o marcone huagora e diferente mas milhar ninguem e sei q baderna e injustica acontecia com a joseane q suas irmans pintava e bordava a leia e leudinha mais pareciam trabalhar na tim de tantos telefonemas q recebem dos clientes e nira nao sabia do caos q sua irmanzinha deixava a escola pois so vive viajando q nao sei como aceitar tanta irresponsabilidade de uma professorinha q se diz certinha mas e coisa de irma mas agora e diferante

      Excluir
    2. marcone trabalho na vale e tenho ouvido falar dos seus feitos guerreiro o professor q trabalha ai nos conta e estamos por saber q tem diretor com coragem de desmascarar essa corja de irmas q a joseane colocou ai dentro q tinham toda osadia esses comentarios sao delas mas pelo pouco q te conheco voce nao vai recuar nao pois vc e guerreiro

      Excluir
    3. esta escola agora finalmente saiu da administracao incompetente da joseane e suas irmas q a cidade toda ja conhece a fama das safadas q gostam de curtir avontade nao sei como ficaram tao sentidas com a palavra pica dura e no q mais ana lucia fala em suas aulas aqui no acocio e

      Excluir
  3. acho q vc deve consultar o dicionario meu bem ou entao visitar a escola acacio mendes para saber o q e caos a diretora lurdes q ate tentou organizar a escola anda aos prantos dizendo q esta sozinha na escola pois as coordenadoras e sua vice nao servem para nada quanta incompetencia e descoso com a educacao professores q nao dao aula pessoal da secretaria sem compromisso e a bonita da vice e raitania dizendo essa velha vai ficar doida

    ResponderExcluir