EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

VIUVA NEGRA QUER RECUPERAR A GRANA QUE MANTEVE DAVI RESENDE NO CARGO


23 comentários:

  1. ISSO É MUITO BOM PRA POPULAÇÃO SABER O MOTIVO QUE AS SECRETARIAS ESTÃO FALIDAS DEMITINDO AS PESSOAS. A CRISE NAO É POR FALTA DE RECURSOS, MAS POR PAGAMENTO DESSES FAVORES NA JUSTIÇA DO ENTÃO FALECIDO CHEFE. ÓTIMO PRA POPULAÇÃO SABER QUE PRA MANTER UM DEUS CUSTA CARO.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso entao eles não querem receber, querem é usurpar mais da vaca leiteira PMU!!!!!!!!!!!!!
    será que não se contentam com a bufunfa que tem?

    ResponderExcluir
  3. KKKKK....PARAAABENS PELAS CHARGES. A SANTA DO PAU OCO E AQUI MERECIDAMENTE CHAMADA DE VIÚVA ALEGRE, ANDA DIZENDO QUE MORREU UM GUERREIRO MAIS FICOU OS SOLDADOS. ORA SE NÃO FOSSE TRÁGICO SERIA CÔMICO. ESSA DECLARAÇÃO DEIXA CLARO O QUANTO ESSA MULHER É PAU OCO E O QUANTO FINGIA ENQUANTO ERA PREFEITA. TODO MUNDO SABE QUE SUAS CONTAS NUNCA FORAM APROVADAS PELO TRIBUNAL E AGORA VEM MAIS OUTRA VEZ DIZER QUE QUER A PREFEITURA PRA ROUBAR D ENOVO...NUNCA IMAGINEI QUE ELA FOSSE CAPAZ DE ROUBAR. NUNCA IMAGINEI QUE ELA IRIA CONTINUAR NA VIDA PUBLICA DEPOIS DE DIZER PRA TODO MUNDO QUE SE SENTIA OBRIGADA PELO MARIDO. SE FOI UM GUERREIRO QUE USURPAVA O POVO A CORJA AINDA ESTA AI PRA MAIS UMA VEZ ENCHER OS BOLSOS...PERGUNTO: SE A NEUSA DEVOLVER ESSE DINHEIRO COM O NOSSO DINHEIRO COMO A NEUSA VAI ENRICAR. SUGIRO UMA CONVERSA AMIGÁVEL ENTRE AS PARTES, AFINAL A NEUSA É MERECEDORA DESSE LUGAR E PRECISA DE DINHEIRO TAMBÉM, TAMBÉM É UMA GUERREIRA DESSE EXERCITO.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao anonimo das 9:51 de 06/02, Prefeita nao devolva nada a essa quadrilha, se o Davi gastou tres milhoes em liminares para se manter prefeito, é porque nao era legítimo estar prefeito como todos sabem, e todo o dinheiro que o fez manter-se no poder foi retirado da Prefeitura, isso todos já sabem, apenas estão querendo se beneficiar pela segunda vez, com a mesma causa, isso é pra vc Neuza saber que seu tão respeitado Davi nao era santo, igual a essa quadrilha que ainda estão empreguindod na Prefeitura, Prefeita faço um apelo a Senhora, se livre desses resendes, vc nao tem nada a perder, so a ganhar, fora Elida, fora Willian e Nilson Quinaipe, fora servidores corruptos que ja estão todos bem de vida, casas proprias, carros, festas fora dos seus padrões.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa, cade o Ministerio Publico, a Policia Federal pra vim fazer uma visita nas casas desse ladroes, nao queremos os cargos de vcs nao, queremos ordem com o dinheiro que vem pra beneficio da populaçao como um todo, nao pra ser desviado a beneficio dos corruptos, que so inricam com as oportunidades dos cargos.

    ResponderExcluir
  6. Neuza guerreira estamos com vc, a populaçao esta na espectativa, tire essa corja de corruptos dai, funcionarios que se vendem por um produto de supermercado pra tirar vantagem, da é nojo, e a saude precisando que alguem que tenha compromisso com a saude e ajude a nova secretaria a levantar a saude, em vez de manter pessoas no poder queganham salarios altissimos apenas por serem agregados do Chefi e que nem se importam seu govrno esta ou nao indo bem.

    ResponderExcluir
  7. Falando em quadrilha, nao entedenos Evandro, porque aquela equipe do Fantastico nao vem aqui nesse Municipio pra saber " CADE O DINHEIRO QUE TAVA AQUI" a ja sei não adianta eles vim, porque o dinheiro daqui ja ests nas contas da Elida Xavier na Suiça.

    ResponderExcluir
  8. Caro anonimo, nao adianta vim equipe do Fantastico atras do dineiro que tava aqui, o Davi levou tudo e incorporou no seu espolio, o resto a quadrilha da Elida, diga-se de passagem Lena, Arquieu, Artenildo ja investiram em casas ricas, caros e bens.

    ResponderExcluir
  9. E ainda tem mais corrupto lá, a fachina precisa continuar, populaçao tem que se movimentar, vamos nus unir, eptima contra Gatuna ladra fora da PMU, sus quadrilha fora tambem, tiraram o color de melo nao tira a gatuna, fora Elida ladrona, fora Willan, fora babaos do chefi, vcs tem que ir pro americano.

    ResponderExcluir
  10. "Neusa Guerreira"...faz me rir. O que há de guerreira nessa administraçao? Na assitencia e Saude uma demissão em massa, na Secult so os peixes, na prefeitura so os parentes, no meio ambiente os loucos, na secretaria de obras os indefesos, na agricultura os miseraveis. TIROUA ELIDA DA SECRETARIA DE FINANÇAS,MAS CONTINUA COM ELA POR LA, O QUE SIGNIFICA ISSO. NAO TEM COOTRAGEM DE MANDAR EM BORA UMA MULHER QUE JA ROUBOU O QUE PODE DO POVO. A CLARA NAO FOI DEMITIDA ELA PEDIU PRA SAIR. O QUE FOI MESMO QUE A NEUSA FEZ A NAO SER COLOCAR AS PESSOAS QUE ELA SABE QUE PODE FAZER OS ACORDOS NO FUTURO. POR EXEMPLO, O AURELINO, SO REFORMA A CASA QUANDO PEGA A SECRETARIA, DIGA-SE DE PASSAGEM É A SEGUNDA VEZ, MEDO OU PORQUE NAO SABE ADMINISTRAR. ELA SO GANHOU POR CAUDA DO NOSSO DINHEIRO. ME DIGA O QUE HA DE GUERREIRA NISSO?

    ResponderExcluir
  11. Temos que aproveitar o momento e juntar os populares quebras os CREAS, CRAS, BOLSA FAMILIA e por ultimo a Assistencia, nada funciona mesmo, quebraram a Demutran que funcionava, por menos, vamos populaçao quebrar esse orgao que so serve pra pagar salarios altos e nao fazem nada, Neuza vai ai no Creas sem avisar vc vai ver com seus olhos que la é so cabidi de emprego. Fora psicóloga e os que nada faz la. Só encostados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE É A VIRTUDE DA JUSTIÇA?
      É o ato de dar a cada um de acordo com o que lhe é devido.Esta virtude leva o homem a não se preocupar somente com as suas necessidades de qualquer ordem, mas que seja capaz de buscar o bem de seus semelhantes.Praticar a justiça significa também jamais fazer um juízo temerário, caluniar ou comentar defeitos alheios com a finalidade de prejudicar ao próximo.
      "Amai vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e perseguem...(Mt 5,44).
      CREAS,CRAS,BOLSA FAMILIA, Assistencia está em oração por ti todos os dias mais se continuar como está...pobre alma ...vai ouvir."Retirai-vos, de mim malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjo" (Mt 25,41).

      Excluir
  12. Wilham PAL no cu invejoso
    Poriso Poriso q ninguém gosta desse gordo fei ... e ainda por cima ladrão dos cofre publico

    ResponderExcluir
  13. Evandro entre em contato com suas fontes no município e publique sobre a exoneração do senhor Wilian. Há informações que foi descoberto várias irregularidades dele.

    ResponderExcluir
  14. Demorou mais chegou a justiça
    Babou tanto a prefeita q acabou escorregando na própria baba gordo rediculo
    Agora VC vai babar quem ?
    Vai voltar pra seu concurso q nunca deveria ter pego outro cargo.VC não tem caráter umildae, VC e muito arrogante pra assumir um cargo de autoridade.isso só e um pouco do q VC fez com a Dr.Angela.
    Humilhou roubou falava mal dela pra todo mundo pra co seguir o lugar dela.
    E agora quem vai abastecer teu carro
    Comprar os pneu acabou a barca
    As teta secou
    VC era pra trabalhar de vigia q só assim não queria roubar a vaga de ninguém e trabalhava só pois aonde VC vai ninguém gosta de VC seu estupido ...

    ResponderExcluir
  15. ExtrA, exrtra. A prefeita a dia. De colocar seu marido tarado no poder, comprou uma briga Com o secretario de obras, seu Wnilson: sentiu o Gordo Willlian. Agora é esperar Ela nomear o marido para secretária de obras. Agora Já sabemos onde foi nosso dinheiro.... ladrão William... não podemos calar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro poste uma materia com direito a charge, da demissão do UILLIAN QUINAIPE, ele estava comentendo crime de extorsão contra as empresas participantes de Licitações na PMU, cobrando proprina em troca de favores aos Licitantes que o pagassem mais, isso era caso pra processo administrativo, tinha que ser demitido por justa causa e imediatamente perder o concurso, se valendo do cargo pra tirar vantagens das empresas quem pagasse mais levava as Licitações.
      E ainda vai ser transferido pro Fórum, la ele deveria era ser julgado pelos crimes quecometeu no cargo, deixa Maria Gadelha saber quem é esse moço, como tem a índole gatuna, vamos vê se a Promotoria nao vai se manifestar sobre o carater do bom moço gatuno.

      Excluir
    2. O Willian é doido pra ser rico, apesar de ser da parte pobre da Suely, que diga-se de passagem não esta nem aí para o primo pobre e ladrão, vivia se gabando do Chefe, fazia inferno da vida de todos por onde passa, ele é inescrupuloso, invejoso, cria entriga entre as pessoas, fofoqueiro e agora simplesmente mostrou que tem sangue Gatuno, todo mundo ja sabe que ele foi afastafo das Licitações porque estava com maracutaia, e na epoca do Chefe dele,ja vinha praticando a tempo, mas o nao ligava.
      Aí a ambição foi tao grande que perdeu ocontrole, morto de inveja da prima que ficou rica com o dinheiro publico, nao deu de um jeito, mas mas deu de outro.
      Mas ja esta bem, muito bem finaceiramente.

      Excluir
    3. Temos informaçoes que ja estva comprando varios lotes na Cidade, ate com o Janio da Ficasa havia uma proposta dele pro Janio pagar em lotes caros e bem localizado, mas ainda bem que Janio caio fora, se sujar com quem é malandro, nao vale a pena.
      Sabemos que tem mais empresas que pagaram um percentual alto pra ele Gatuno safado.
      vai pro forum quem sabe la vc recebe voz de prisão, ladrao.

      Excluir
    4. Eita ele anda dando uma de cu doce enfrentado a Pregeita, esse arrogante, tu tinha era que ir pras Fazendas do Chefe, juntar as bostas de boi que eledeixou de herança por tu puxar o saco dele, babão do cao. Gordo estúpido.
      ptefeita esse cara esta acabando com seu nome, diz que vc não ganha nem pra presidente de associação, e vc ainda promove um verme desse.

      Excluir
    5. EVANDRO MANDE A CHARGE DELE NA EXPULSÃO, MAS NAO ESQUEÇA DA BANHA DE PEIXE BOI DAQUELE GORDO ESTUPIDO QUE SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAL, PRONTO AGORA ULIAÓPOLIS INTEIRA JA SABE VIU WILLIAM PORQUE VC FOI EXONERADO AS PRESSAS, CRIME DE EXTORSÃO, RAÇA RUIM. BORSAL, INVEJOSO MAL CARATER, ULIANOPOLIS TODA TE ODEIA SEU FRUSTRADO.

      Excluir
    6. Prefeita esse moço anda falando de mais, diz que vc vai entupir a PMU so da sua raça da Educação, e que vc vai sair dessa prefeirura e nunca, nunca mais vai entrar, vai voltar pra sala de aula.Cuidado ele é traiçoeiro.

      Excluir
  16. Só do coringao 150 mil reais quer mais
    Só vontade de enrricar e não tem outro jeito a
    Não ser roubar

    ResponderExcluir