EXCELÊNCIA EM QUALIDADE
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
HOMEM É FLAGRADO TRANSPORTANDO TATU MORTO EM DOM ELISEU
Agentes do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) conseguiram localizar, com a ajuda de uma fotografia vinculada em redes sociais, um homem suspeito de transportar um tatu morto na traseira de uma motocicleta no município de Dom Eliseu, sudeste do Pará.
Segundo o Ibama, o proprietário da motocicleta foi encontrado na última segunda-feira, na zona rural do município, onde trabalha. Além de ser multado em R$ 5 mil, já que o animal é ameaçado de extinção, o suspeito teve a moto apreendida e deverá responder a processo criminal.
O superintendente substituto no Instituto, Leandro Aranha, pede aos usuários que, quando tiverem contato com publicações de crimes desse tipo que denunciem para os órgãos ambientais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja que coisa fantástica. Para apurar morte de tatu e transporte de madeiras, não tem problemas, a policia, toda ela mostra competente. Mas quando é para investigar o assassinato de pessoas é uma tristeza. Que inversão de valores fdp.
ResponderExcluirE quando e para prender politico ladrao? rum ela corre e com medo(policia)
ResponderExcluirmais também olha o tamanho desse tatu. e é a polícia responsável pelo esses animais. não pelo outros q rouba os cofres públicos.
ResponderExcluirlembra vocês ai dos comentários.
Se ele tivesse carregando um corpo, teria passado sem problemas pela policia
ResponderExcluir