EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

$UELY E LINDOMAR RE$ENDE QUEREM QUE NEUSA PINHEIRO DEVOLVA DINHEIRO USADO PARA COMPRA DE SENTENÇAS



Estão enganados os quem pensam que Suely Resende, a “viúva negra”, e Lindomar Resende, a “ovelha negra”, estão chorando pelos cantos por causa da morte de Davi Resende. Eles estão bem animados e correndo atrás de dinheiro. Dinheiro público, de preferência. Vejam só do que esta gente é capaz quando o assunto é DINHEIRO $$$.  

Na semana passada, a dupla de herdeiros do fazendeiro se reuniram com a prefeita Neusa Pinheiro, a portas fechadas, para cobrar uma gorda fatura do período eleitoral, quando Davi Resende teve que desembolsar mais de 3 milhões de reais para pagar advogados e comprar sentenças. A conversa foi GRAVADA, sendo que Suely e Lindomar EXIGEM que Neusa devolva, com dinheiro da prefeitura, todo a dinheirama que o fazendeiro teve que gastar para se manter no cargo.

Pela lógica dos Resendes, a prefeita se beneficiou da situação, uma vez que Davi Resende morreu e ela assumiu o cargo. Resta saber agora, se Neusa Pinheiro vai concordar em devolver os valores. Caso isso se confirme, o povo, mais uma vez, vai acabar pagando a fatura.
 

4 comentários:

  1. Não sei como essa conversa vazou, mas isso é oque todo mundo precisa saber, O sr Chefe nunca gastou m centavo do bolso em campanhas e ou processos pra livrar suas lambanças e também nunca mediu esforços pra estar no poder. Era uma questão de honra ser prefeito e não amor a população como pregava. agora mais uma vez a população que se ferra, tendo que pagar uma divida que não pedimos. mas isso vale também para os puxa sacos de plantão que sempre acham que esse homem e essa mulher são santos , Davi e Suely...Acordem, ninguém dar nada de graça e ninguém faz nada de graça.

    SUGESTÃO PARA O BLOG:
    - EVANDRO, FORMATE UM ESPAÇO PARA QUE SEJA POSTADO FOTOS PELOS LEITORES. AS IMAGENS FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro e não vejo tudo! Mas vindo dos Rezendes tudo pode acontecer! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus esse povo é a pura sujeira o q mais eles vão aprontar quero é ver dona Neuza prova um pouco do que o povo já sofreu

    ResponderExcluir
  4. Ei foi gravado? O que a Neuza falou? Agora que to achando que é novelas das 9.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir