EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TRAGEDIA EM PARAGOMINAS: TRÊS IRMÃOS MORREM DENTRO DE POÇO

Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate dos corpos dos irmãos mortos.

Três irmãos morreram na noite desta segunda-feira (23) dentro de um poço de 30 metros de profundidade, no bairro JK, na periferia de Paragominas, no nordeste do Pará. Eles tinham idades de 22, 27 e 29 anos.Segundo o Corpo de Bombeiros, dois deles estavam fazendo a retirada de uma bomba d'água que ficava no interior do poço, que tem um metro de diâmetro. Os moradores da área disseram que era comum os irmãos fazerem esse tipo de trabalho, já que o bairro não possui serviço de abastecimento de água e a própria população constrói poços clandestinos.

Na última noite, um dos irmãos segurava uma corda e o outro descia até o fundo do poço. Ainda de acordo com os bombeiros, há indícios de que um deles tenha desmaiado devido a inalação de gases tóxicos e o outro, que estava segurando a corda, teria se desequilibrado e caído.O terceiro irmão, quando soube da tragédia, foi ao local na tentativa de socorrer os irmãos. Angustiado, ele também se desequilibrou e caiu dentro do poço.

A remoção dos corpos durou cerca de cinco horas devido à dificuldade de acesso e dos gases tóxicos. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal de Castanhal para a perícia e devem ser liberados na manhã desta terça-feira (24). A família das vítimas está em estado de choque, principalmente as irmãs, que precisaram receber atendimento médico. O local do velório ainda não divulgado pela família.

Um comentário:

  1. muito triste, que dor essa família não ta sentindo. meus pêsames.

    ResponderExcluir