EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE BANNACH, VALBER MILHOMEM, É O NOVO PRESIDENTE DA AMAT CARAJÁS



A Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (AMATCarajás) realizou na tarde de ontem, no hotel Sagres, em Belém, a eleição da nova Diretoria para o biênio de 2015/2016. Alteração do Estatuto Social e a elaboração da agenda de projetos pra 2015 também foram objeto da assembleia. O edital foi publicado dia 26 de janeiro no Diário Oficial da União e os prefeitos filiados tiveram até dia 03 de fevereiro para informar as inscrições das chapas. Na oportunidade, foi aclamada a chapa “União pela AMAT”, a única inscrita, tendo como presidente o prefeito de Bannach, Valber Milhomem, e como vice-presidente o prefeito de Itupiranga, Benjamin Tasca.

Em seu discurso, o prefeito de Tucurui, Sancler Ferreira, que passou o cargo ao novo presidente, disse que durante o período compreendido de 2013 a 2015 a AMATCarajás “trabalhou para o fortalecimento do movimento municipalista na busca dos interesses dos municípios articulando junto ao governo do Estado a liberação de recursos para obras de infraestrutura nos municípios. O ex-presidente da entidade disse ainda que junto ao governo federal conseguiu que fosse editado pela Receita Federal um novo procedimento para retenção dos débitos previdenciários dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). 

Participaram da eleição os prefeitos de Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Bannach, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Curionópolis, Dom Eliseu, Eldorados dos Carajás, Floresta do Araguaia, Goianésia do Pará, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Nova Ipixuna, Novo Repartimento, Ourilândia do Norte, Palestina do Pará, Parauapebas, Pau D’Arco, Piçarra, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, São Domingos do Araguaia, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia, Sapucaia, Tucumã, Tucuruí, Ulianópolis, Xinguara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário