EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CAÇAMBA DA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS FLAGRADA DESCARREGANDO ATERRO NA CASA DO TIO DE SUELY RESENDE

Morador registrou caçamba aterrando casa do secretário de obras em Ulianópolis.

Um morador de Ulianópolis, no sudeste do Pará, registrou ocorrência policial na delegacia de polícia local , na quinta-feira, 10, denunciando que uma caçamba da prefeitura do município estaria descarregando aterro em uma residência de propriedade do secretário municipal de obras, Unilson Quinaipp. ( Tio da ex-prefeita Suely Xavier 

A denúncia foi apresentada por um morador da cidade, que registrou imagens da caçamba no momento em que a mesma descarregava o aterro no terreno pertencente ao secretário. “Denuncie a situação para a promotora e ela me orientou a procurar a delegacia de polícia, onde fiz a ocorrência e apresentei as fotos”. Disse o morador.

Na manhã de ontem, o secretário municipal de obras, Unilson Quinaipp, foi intimado pela polícia para prestar esclarecimentos na delegacia, sobre a  prática do crime de improbidade.

Afastamento- O uso indevido de bens e serviços públicos já se tornaram rotina em cidades do interior do Pará. Em junho deste ano, o promotor de justiça de Ourilândia, no sul do Pará, flagrou caçambas da prefeitura, doadas pelo Governo Federal, transportando aterro para um terreno particular. O flagrante resultou no afastamento do prefeito e de três servidores municipais pela prática de improbidade administrativa.
 
O Blog do Evandro Corrêa está investigando o caso e irá detalhar a denúncia envolvendo o secretário de obras e tio da ex-prefeita Suely Xavier.
O blog também já recebeu um vídeo onde foi registrada uma caçamba da prefeitura, doada pelo PAC, descarregando aterro na casa de Élida Xavier, ( tesoureira da prefeitura e irmã de Suely Resende). Está semana publicarei o vídeo.

5 comentários:

  1. Qual o problema com isso, Sr Evandro? Se a Secretaria de Obras atende a população com esse serviço então por que não colocar na residencia dele ja que ele precisa? Acho q vcs estão sendo um pouco equivocados, o Secretario também faz parte da população e se ele também precisa do serviço ele tem o direito.

    ResponderExcluir
  2. Se é necessidade para ele, pode usar sim. Tanto que vc foi lá e tirou foto, ou seja, não está fazendo nada escondido, qualquer um pode comprovar. Poderia ser qualquer um de nos q fazemos parte do Município.

    ResponderExcluir
  3. Sr Evandro Correia, seu posicionamento político é vergonhoso, ainda tem coragem de dizer q foi "um morador" vc não tem vergonha mesmo né. quer dizer q se algum secretaria precisar de terra não vai poder pedir para a prefeitura. Sejamos franco, vc se comporta às vezes como um idiota, busque informações importantes e não tente destruir as pessoas. Sua personalidade é identica a de sua esposa.

    ResponderExcluir
  4. Precisei da maquina pra fazer um trabalho grande no aterro da minha loja e fui atendido. Não vejo problema algum em utilizar o serviço público em prol de sua residência. Se ele precisar, pode sim usar.

    ResponderExcluir
  5. INTERESSANTE COMO O SECRETARIO DE OBRAS É, PRIMEIROS OS MEUS DEPOIS OS DELES ORA ESSE GOVERNO ESTA AI A QUASE 02 ANOS COM TANTAS RUAS INTRANSITAVEL EM TODOS OS BAIRROS DESTA CIDADE SE E QUE PODEMOS DIZER EM UMA DITADURA PIOR DO QUE O FIDEL CASTRO,PARALELA(AV.PRESIDENTE VASGAS)PARALIZADA DESDE DA EPOCA DELE NO GOV. SUELY OU ELE E MUITO INTELIGENTE OU O POVO JA ESQUECEU VAI NO MINISTERIO PUBLICO E DENUNCIA MESMO.

    ResponderExcluir