EXCELÊNCIA EM QUALIDADE
quinta-feira, 24 de julho de 2014
BARRAQUEIROS DENUNCIAM FRAUDE NO FESTIVAL DO MILHO EM ULIANÓPOLIS
Secretário de Cultura, Paulo Mascarenhas, o “Paulinho”, sumiu com dinheiro de vendedores de bebida.
Não convidem para a mesma festa os vendedores de bebida que trabalharam no Fest Milho e o secretário de cultura de Ulianópolis, Paulo Mascarenhas, o “Paulinho”. Explica-se : os barraqueiros estão inconformados com a manobra de Paulinho, que afirmou que na área de shows da festa irão trabalhar apenas dez vendedores de bebida (isopor). Ocorre que nos dias da festa apareceram nada menos que 42 pessoas vendendo bebidas em isopor, tudo autorizado pelo secretário Paulinho. Os comerciantes afirmam que o dinheiro do pagamento foi efetuado diretamente para Paulinho e jamais foram depositados na conta da prefeitura.
Isto sem falar nas barracas principais da festa, que ficaram sob o domínio de das irmãs Marta e Teresa Resende, tudo com o devido conhecimento e autorização do pseudo prefeito Davi Resende. E ainda tem gente que acredita que tem gente honesta nesta família. Santa ingenuidade !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
isso e uma croja de ladrois
ResponderExcluirVC SE ESQUECEU DE FALAR DO BAR DOS CAMAROTES QUE TAMBÉM ERA DA MARTA RESENDE.
ResponderExcluirO PREÇO DAS BARRACAS ESSE ANO FOI UM ROUBO, 600,00, SEM FALAR QUE A MAIORIA TEVE PREJUIZO POR CAUSA DO BAIXO PUBLICO.
ResponderExcluirSEM CONTAR QUE A BOATE DO PAULINO(SOM PAGO P/PREFEITURA) O POPULAR ENFERNO(CAPETA) QUE NÃO DEIXOU NINGUEM PRÓXIMO DORMIR ATE AS 06:OO DA MANHA SEM CONTAR QUE EXISTE A MENOS DE 100 METROS O HOSPITAL PUBLICO MUNICIPAL COM OS DOENTES TODOS DANCANDO PORQUE NAO CONSEGUIAM FICAR NA CAMA NO REPOUSO A QUE TEM DIREITO, ISSO E ULIANOPOLIS, TODOS OS PODERES FAZENDO VISTA GROSSA.
ResponderExcluir