EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 9 de julho de 2014

ACIDENTE DE ÔNIBUS DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA TRANSAMAZÔNICA

Um grave acidente ocorrido no final da noite de segunda-feira, 07, na rodovia Transamazônica, entre Pacajá e a Vila Maracajá, deixou três vítimas fatais. O ônibus, que viajava do município de Pacajá, rumo a Rondon do Pará, transportava 26 pessoas da mesma família. As vítimas fatais são: Alice Barbosa de Sousa, 36 anos, natural da idade de Itinga, no Maranhão, Tereza Cristina Vieira Carosi, 43 anos, natural de São Paulo, residente na cidade de Marabá e o menor Kainan da Silva Sousa, 11 anos, também de Itinga no Maranhão.

Durante toda a madrugada, as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Novo Repartimento, que organizou uma força tarefa para atender as vítimas do acidente, acionando médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, 23 pacientes foram atendidos no PS de Novo Repartimento, em função as gravidades dos ferimentos 12 pacientes foram transferidos na madrugada para o Hospital Regional de Tucuruí, em função a necessidade de atendimento de média e alta complexidade, existente apenas naquela unidade de saúde regional.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar sediada em Tucuruí foi acionada, e chegaram ao local do acidente por volta das 2:30 h da madrugada, desta terça-feira (8). Os militares da 23ª Companhia Independente da PM de Novo Repartimento através do comandante Capitão Juniel, apoiado pela equipe do Destacamento de Pacajá comandada pelo Capitão Ross e do Destacamento da Vila de Maracajá, sob a coordenação do Sargento Siqueira, deram total apoio no socorro às vítimas, orientando o tráfego de veículos, isolando a área, e auxiliando na retirada das vítimas das ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário