EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 16 de julho de 2014

POLICIA MILITAR CONTRATOU SEGURANÇAS PARA TRABALHAR NO FEST MILHO EM ULIANÓPOLIS. DAVI RESENDE NÃO QUERIA PAGAR OS CONTRATADOS

Tem coisas que realmente só acontecem em Ulianópolis. Além do roubo desenfreado do dinheiro público, sob a vista grossa de quem deveria zelar pela fiscalização do comprimento das leis, ( Aliás, lei é letra morta em Ulianópolis), a população ainda tem que conviver com as atitudes coronelescas do alcaide Davi Resende. Vejam só a última do pseudo prefeito : Durante o agrofest milho, que custou uma fortuna aos cofres municipais, o coronel ordenou a PM que contratasse oito pessoas para trabalhar como seguranças na festa.

Passado o festejo, os contratados foram bater as portas do prédio da guarnição da PM, que chutou a bola para a prefeitura, sendo que esta se recusava a pagar pelos serviços. Leia-se, a bagatela de R$ 7 mil reais.

Depois de muita conversa fiada, e com a ameaça dos trabalhadores de procurar a imprensa para denunciar tudo, rapidinho a corriola da prefeitura deu um jeitinho e pagou a fatura.

Esta denúncia, como tantas outras ficam aqui a disposição do Ministério Público, (caso tenha interesse em investigar), e também serão encaminhadas a Corregedoria da Polícia Militar do Pará. Diga-se de passagem, nem na imaginária Sucupira, idealizada pelo saudoso escritor Dias Gomes, se via tanta bandalheira. Terra sem lei é assim : cabide de empregos de parentes, uso particular de toda a máquina pública, fraudes em licitações, e todo o tipo de falcatruas, imagináveis e inimagináveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário