EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 1 de julho de 2014

LULA PARTICIPOU DA CONVENÇÃO QUE LANÇOU HELDER BARBALHO COMO CANDIDATO A GOVERNADOR DO PARÁ



Lula, Helder e Paulo Rocha participam da convenção do PMDB em Belém (Foto: Alexandre Yuri/ G1)Lula, Helder e Paulo Rocha participam da convenção do PMDB em Belém (Foto: Alexandre Yuri/ G1)
 
O PMDB anunciou, em convenção do partido realizada nesta segunda-feira (30), em Belém, o nome do administrador Helder Barbalho para concorrer ao governo do Pará nas eleições de outubro. O candidato a vice será o deputado Lira Maia, do DEM.

O anúncio da sua candidatura  foi em um clube de Belém e contou com a participação do ex-presidente Lula, que confirmou apoio ao partido. De acordo com Lula, um candidato precisa elaborar uma plataforma com a linguagem certa para que o eleitor se sinta representado pelo seu discurso. Para o ex-presidente, seu grande legado foi a relação estabelecida entre governo e sociedade.

De acordo Helder, caso seja eleito, o foco de sua gestão será nas pessoas, para que o Pará cresça e se desenvolva como o restante do país. Helder disse que, se eleito, irá viajar bastante pelo estado para entender as diferenças entre as regiões do Pará, atendendo primariamente demandas de saúde, educação e segurança pública. O candidato anunciou também que o PMDB irá apoiar a candidatura do petista Paulo Rocha ao senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário