EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 2 de agosto de 2015

SANTARÉM ABRE 38ª FEIRA AGROPECUÁRIA

O Sindicato Rural de Santarém, Sirsan, abriu oficialmente, no sábado, 01, a 38ª Exposição Feira Agroindustrial e Agropecuária do Baixo Amazonas e 7ª Feira da Produção Familiar. O evento prossegue até o dia 9 de agosto, no Parque de Exposições Alacid Nunes. Os organizadores estão animados e otimistas com a edição deste ano, sendo que a expectativa é que haja um aumento no volume de negócios em relação ao ano passado.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Santarém (Sirsan), Reinaldo Rabelo, a programação conta com o fornecimento de conhecimentos técnicos aos produtores rurais para alavancar a produção na região “Teremos palestrantes para falar sobre pastagens, adubação, pecuária de corte, trazer conhecimento e tecnologia”.

Além de temas técnicos os participantes contam, também, com apresentações culturais e artísticas, como o segundo julgamento ranqueado da raça nelore, a Flor Santarém, o tradicional parque de diversões e shows nacionais, dos quais alguns nomes já estão agendados.

A 38ª Exposição Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, que é realizada juntamente com a 7ª Feira da Produção Familiar no período de 1º a 9 de agosto em Santarém, oeste do Pará, terá três atrações musicais nacionais: Marcos e Belluti, Wesley Safadão e Amado Batista. A dupla sertaneja se apresentou na abertura do evento, no sábado (1º). Wesley Safadão e Garota Safada se apresentam na quinta-feira (6) a partir das 23h. Já Amado Batista vai encerrar a feira no domingo (9). A programação do evento conta ainda com linhas de crédito, torneio leiteiro, leilões, provas com animais e rodeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário