EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ONDA DE ASSALTOS EM ULIANÓPOLIS. BANDIDOS FORAM PRESOS APÓS ASSALTO A CAMINHÕES DOS CORREIOS

Uma onda de assaltos se multiplica a cada dia no município de Ulianópolis. Ontem, dois bandidos foram presos após assalto a um caminhão dos correios entre os municípios de Ulianópolis e Dom Eliseu. A população pede socorro e já não sabe a quem recorrer. VEJA AS FOTOS DOS BANDIDOS





4 comentários:

  1. Evandro Ponha a informação completa sobre os assaltantes, Mais vergonha ainda com a nossa policia.

    ResponderExcluir
  2. EVANDO DESSE GEITO AS POLICIA DA REGIAO VAI ACABAR. TEMPO DESSES AI ATRAIZ PRENDERAM O PEDROZA, O TELVAN QUE SÃO SEGURANÇA DO PREFEITO DE DOM ELIZEU E O POLICIAL PC DO ITINGA DO PARA ENVOLVIDO NAS MATANÇA LA EM IMPERATRIZ.

    DEPOIS O CARLO CIGANA MOTO UM E ALEJOU O OUTRO, MENOS 2.

    DEPOIS PRENDERAM 6 PELO ROBA DAS ARMAS.

    AGORA MAIS 2 POR ROBO DE CARGA.


    VIXE BANDIDAGEM ACABO A POLICIA, VEM PRO PARA, QUE AQUI E FACIL.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Polícia Militar e Polícia Civil! Na condição de cidadão desta cidade nunca antes me senti tão orgulhoso, pois mesmo sabedor das incontáveis dificuldades promovida pela incompetência dos "politiqueiros" de plantão vejo nesses valorosos policiais a força da mudança que precisamos. É incrível a leviandade daqueles que não tem a dignidade de reconhecer nem mesmo um bom trabalho. Ao que me consta em menos de 48 horas toda a quadrilha foi presa e isso chama-se eficiência! A seriedade do trabalho é tamanha que até mesmo cortaram na própria carne com a prisão de policiais bandidos. Por favor, façam a politicagem com interesses escusos que esta cidade já está acostumada, mas não generalizem maculando a honra de valorosos policiais que entregam suas vidas para nossa proteção. Afinal, gratidão é uma virtude.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não há como negar! Parabéns as policias.

    ResponderExcluir