EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ASSALTO CINEMATOGRÁFICO EM URUARÁ



As polícias Civil e Militar, com apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), fazem no município de Uruará, buscas ao grupo de criminosos que atacou as duas agências bancárias da cidade na tarde desta quarta-feira (10). Segundo o delegado Rodrigo Leão, policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Santarém e da superintendência da polícia no Xingu já estão em Uruará. O helicóptero Gavião 8, do Graesp de Altamira, sobrevoa a cidade para auxiliar as buscas. Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), equipe tática da Polícia Civil, foram deslocados de Belém para ajudar nas investigações.

Clientes e funcionários das agências Bancarias da cidade de Uruará viveram momentos de pânico durante um assalto cinematográfico dessa tarde de quarta feira,10 de Junho, Cerca de 10 homens armados com fuzis e metralhadoras invadiram as agências do Banco da Amazônia e Banco do Brasil simultaneamente. Destruindo as portas de vidro com vários tiros de armar de grosso calibre. Os criminosos saíram com as armas em punho e entraram nas agencias atirando, causando panico nos cliente e funcionários que estavam nas agencias no momento do acontecido.

Os criminosos obrigaram funcionários e cliente formar uma barreira humana, onde dezenas de tiros foram disparados após ameaças e muitos tiros. Os bandidos chegaram nas agências no Centro de Uruará por volta das 14.horas e 5 minutos, onde a ação durou cerca de 35 minutos, diante da operação criminosa dezenas de reféns foram levado em 03 carros, Uma L200,  01 S10 prata e uma Pajero Dakar branca que foi incendiada para dificultar a policia na perseguição, onde o assaltantes foram a destino da cidade de Placas entrando na vicinal do km 190 zona rural de Uruará.A quantia roubada ainda e desconhecida, mas a quantidade de dinheiro roubado pode ser bem relevante pois o carro forte que abastece as agencia tinha acabado abastecer os bancos.

Um comentário:

  1. ISSO MESMO. A BANDIDAJEM TA LIVRE OS PROMOTORES TEM QUE FISCALIZAR PLANTADOR DE SOJA DE MILHO MADERERO ESSES QUE SAO BANDIDOS ASSALTANTE DE BANCOS SAO DISTRIBUIDORES DE RENDA PEGA OS DINHEIRO DO GOVERNO E DA PRAS PUTA, PROS POBRES QUE DISTRIBUI DROGAS E ISSO AÍ.

    ResponderExcluir