EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 13 de abril de 2015

JOSE CARLOS ZAVARIZE E JOSEANE SOUSA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O SENADOR FLEXA RIBEIRO EM BELÉM

A convite do senador Flexa Ribeiro, do PSDB, o ex-prefeito de Ulianópolis, José Carlos Zavarize e a advogada Joseane Sousa, do PPS, se reuniram na manhã de hoje para uma demorada conversa no gabinete do senador paraense em Belém.

A principal pauta da reunião foi a conjuntura política de Ulianópolis e o cenário para as eleições de 2016. A conversa transcorreu em clima descontraído e de muita cordialidade.

30 comentários:

  1. Com certeza durante essa conversa só falaram do Davi, e com certeza já estão programando uma rasteira na Suely, só que eles não sabem é que a Suely também já está se programando pra sair candidata a Prefeita pelo PMDB. E o que os derrotados Zé Carlos e Josiane não percebem é que o Helder será o futuro Governador do Pará, coitados estão sempre do lado errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decisão da Prefeita em manter a Élida dentro da Prefeitura é questionada todos os dias e em todos os corredores desta PMU e, bem do seu lado Élida é de onde sai esses comentários. Abre seu olho e veja quem é que fica te derrubando todos os dias e em todos os corredores. Talvez seja inveja, mas não se esqueça que foi a sua irmã que colocou ela aí e sua irmã que paga o salário do marido dela. Essa sala ainda vai te prejudicar muito.

      Excluir
    2. Cada funcionário que esta Prefeitura paga é para servir a sociedade, sua função subjetivamente é para servir a sociedade o povo tão sofrido que vê os recursos serem gastos no bem estar de Prefeita e seu Marido folgado e ladrão e principalmente fofoqueiro. Porém, a todo momento só vemos um derrubando os outros aq neste blog. Dá serviço pra esse povo, troca essa galera. Desta forma irá ver quem fica e quem interesse em trabalho não só nos salários altos. Uma pouca vergonha para nossa sociedade, pois todo o Município conhece bem cada um de vcs. Folgados e Fofoqueiros.

      Excluir
  2. A Suely com tão poucos votos pra vereadora. Ela tem coragem em de participar das eleições pra prefeito. Ai no palco só vai apelar falando do "finado" .

    ResponderExcluir
  3. Vai entender essa cachorrada em prol de poder e dinheiro do povo que sofrem em Ulianopolis. Essa semana saiu fotos da Suely e da Marta, menina veneno em conversa com esse senador e agora Zé Nada com ele e no PSDB, partido da prefeita Nada de Jesus. Mais uma vez eles se preparam para se acusararem encima dos palanques.

    ResponderExcluir
  4. Eita. A dança do CRIOLO DOIDO ja começou.
    Ele também esteve no mesmo dia sentando com toda a turma estadual do PROS, acertando uma possível filiação. Eu acho a melhor escolha.

    Flexa ofereceu pra ele o PSDB que hoje está com a atual prefeita Neuza.Lembrando que o PSDB hoje está na presidencia de Suely.
    Irá Zé carlos, por egismo, querer dar rasteira nos Resendes?
    Se Zé Carlos pegar o PSDB, não saberá ele que estará recebendo um cachorro morto ?

    Tem muita coisa que eu sei e que vão acontecer.

    Está na hora do NOVO aparecer.
    chega da velha politica. Ou irão esperar os velhos ,morrerem para poder fazer renovação ?

    Um velho ja foi pro outro mundo. outro (zé) não tem mais a juventude do lado dele.

    chega de ficarmos todo tempo dependendo do 15 e do 14.

    Se é panela velha que faz comida boa, saibam que é tempero novo que da sabor.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A briga pelo poder tá grande. Neuza de Jesus, Suely, Vando, Zé Carlos, Kely Uliana, Rumão e muitos outros estão com interesse nessa prefeitura. Vamos ver quem será o melhor. Porém, enquanto isso a Neusa de Jesus tá sorrindo muito, comprando lotes e fazendas. O marido bené anda por todo o canto nos carros oficiais da prefeitura e ninguém faz nada, parecendo que é ele que toma as decisões desta Prefeitura. Vamos lá evandro, diga pra nos qual o papel dos carros oficiais da prefeitura e quais sao as pessoas responsáveis por dirigí-los. Ninguem faz nada para controlar essa turma.

      Excluir
  5. Enquanto os políticos repartem os partidos como bolos em fatias, na Prefeitura de Ulianópolis a brincadeira com o dinheiro público, continua, Neusa Pinheiro, começou bem afastando a maior GATUNA de todos os tempos, Elida Xavier, irmã de Suely Resende, e Uilliam Quinaip, o Gatuno Gordo venrnoso da Assistência, depois de ter sido denunciado por empresários e micro empresários, em troca de favores nas licitações, agora rico assim como a prima Ladra, não aceita seu gargo de concurso de digitador, mas os dois continuam com os mesmos salários, dos gargos, so por serem agregados do Chefe, a Neusa nao tirou nenhima das vantagens dos cargos desses ladrões, o Uilliam rsta construíndo condomínios e casas, com o que estorquio nas licitações, e ainda ganhando o mrsmo salário, enquanto as rescisão, foram uma miséria, enquanto os dois maiores ladrões estao mamando ainda nas custas da PMU, o Uilliam fica passeando pra todo lado, com combustível da Secretaria de Obras e ainda Peneus e o Parabrisa do carro qua do quebra a Prefritura paga tudo, igual a Élida pede gasolina pra todos e todos dão, porque tem medo de dizer não, cade os vereadores, pra
    Fiscalizar essas safadezas, esse derrespeito com o dinheiro publico, so os agregados do chefe se dao bem,

    ResponderExcluir
  6. O Uilliam esta fazendo cu doce, acostumado a se beneficiar com as regalias dos gargos, para roubar, como digitador, ele vai dá um jeito de raquear as contas publicas, e vai continuar querendo, combustível, pneus, manutenção do seu carro, enfim Neusa vc vai continuar mantendo esse verme gordo, que aos quatro cantos fala que vc o tirou porque vc quer roubar pra vc, lhe detona por onde passa e vc continua, mantendo esse mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em Aurelino o Super Secretário de Educação que ja ta com o bolso muito bom, diga-se de passagem. Muitos lotes, até no Parauapebas, enquanto o tal de "Painho" autoriza abastecimento pra turma dele, o aurelino finge saber muito de como gestar uma secretaria que mantem os luxos da Nada de Jesus. Ou vc acha que a fonte que mantém as comprar do esposo vem de onde.

      Excluir
  7. Uilliam cargo de concurso, nunca ja esta rico, muito rico, ele falou Primacol que vai ser oficial de justiça, kkkkkkkk, vai quem sabe o Juiz te da voz de prisão, ladrao.....vc oficisl de justiças, vai extorquir os reus em troca de favores.

    ResponderExcluir
  8. Ei Vando, tu so tinha lingua pro Davi, o que vc diz desses funcionários que estao com os mesmos salários, mesmo afastados dos cargos....? Vc vai dizer que nao sabe disso, cade porque vc nso vomita isso na tribuna e acaba com essa farra dessas cobras wue a prefeita continua amamentando com o dinheiro público, cobras que picam ela e ela finge que nao vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso muitos outros estão se dando bem. Na assistência a tal Soraia anda pra cima e pra baixo no carro da assistência, parecendo q é dela. Talvez dirigir os carros públicos não seria papel de motoristas oficiais. O carro da Assistência tá m verdadeiro taxi que leva e trás muitos e muitas nos horários de trabalho. Assim é bom d+.

      Excluir
    2. Kkkkk já descobrir quem é Vc, olha isso se chama inveja, por isso fico vendo Vc com uma cara hem, más quando te ver peço pra ela te dar carona viu, apesar que é difícil te encontrar à pé..

      Excluir
  9. Na verdade, se for fazer uma pesquisa nessas Secretárias, nao sobra uma que nao haja descaso com a coisa pública, na Assistência, que segundo a secretária Mariete, nao tem dinheiro pra melhorar nada, e nem pra regularizar os salário que a mesma baixou, enganado os servidores que ela trata como capatazes, SO TEM RECURSOS PRA PAGAR OS POSTOS DE GASOLINA, pra Soraia e a Pisicologa do CREAS, a tal protegida Michele, que passa o dia todo sem produzir nada, o Fiat do CREAS, É O TAXI PRA TRANSPORTAR FUNCIONARIOS vagabundos, que nada fazem apenas oneram a folha, e gerarem gastos como o de combustível, manutenção desses veículos que ficam a disposição desses desocupados, abre o olho Mariete, vc é uma das piores Secretarias que ja sentou nessa cadeira, ainda bem que um ano e meio nao custa tanto passar.

    ResponderExcluir
  10. A Assistencia é uma das piores, mas nao está sozinha, no renque das piores a SECRETARIA DE OBRAS, QUE DE OBRA SO TEM A CASA DO SECRETÁRIO O pobre NILSON QUINAIP, aquele que antes de assumir a Secretaria de Obras, estava mais quebrado do que tudo, vale lembrar que o mesmo, so controi casa quando assume a Secretaria de Obras, nao esqueçamos da mansão que o mesmo fez quando Suely era Prefeita, o memo, construiu mansão, comprou dois carros, e se deu muito bem, mais o Chefi manfou o Joninha demitir o mesmo, pois estava roubanfo de mais.
    ai o Chefi deu outra oportunidade pra ele, roubar de novo, ja que não deu certo nas fazendas dele, pois ele queria ser era dono, agora a Neusa com medo de Suely, mantem o velho gatuno, coronel de Aquiles.


    ResponderExcluir
  11. A Prefeita tenta acertar, mas com essa rassa ruim que sao os agregados do chefe, diga-se de passagem Elida Xavier morta viva, zumbi do inferno, ganhando o mesmo salário, sem produzir nada, a gatuna tem até combustivel de graça, o primo gatuno, ladrão estorquio o que pode, nas licitações e ainda tem a mulher dele, ganhando muito bem, pra nao contrariar o gordo venenoso, a prefeita mantém a inocente que nao sabe de nada, finge que o marido é santo, mas sabe porque o mesmo foi afastado.

    ResponderExcluir
  12. Ainda tem funcionários dando com a lingua nos dentes, roubam se beneficiam da PREFEITURA, e ainda saem se cabendo dos benefício, o Nego da Paula, que se considera o futuro Secretário de Agricultura, fala pra todo mundo que amarrou o saco do Chefe com prazer, ao ser encontrado no rio Ximgu, esse vagabundo, fala dos mortos, alem da sua mulher está ganhando barganha nas falcatrua s do Hospital, cifras de quase 10.000,00 reais e ainda conta vantagem aqui no hospital ela quer ser melhor que todos, nao vale nada é farinha do mesmo saco, e a Prefeita, não fax nada.

    ResponderExcluir
  13. PREFEITA, DEMITE A MARYETE E PÕES A SORAYA, APROVEITA E REEMPOSSA O WILLIAM DE NOVO NA CADEIRA DA COORDENAÇAO DE NOVO, ASSIM ESSA SECRETARIA VAI FALHIR DE VEZ, E O ÍNDICE DE RICOS VAO ALMENTAR, AFINAL NADA LA FUNCIONA MESMO, PELO MENOS VC VAI AGRADAR A SUELY.

    ResponderExcluir
  14. Cade o 15000, o vereador ante roubo, que nao fala mais nada, pede o folha de pagamento da prefeitura pra vc vê os beneficiários do dinheiro publico, funcionários sem produção, porem com salários altíssimos e ainda com 100% de gratificação, so pra atender os babões do chefe.

    ResponderExcluir
  15. Esse anônimo das 18:16 do dia 15 nem precisava ser Anônimo. É o discurso do Rumâo. Eu não sei q novo esse velhinho apresenta se já teve uma prefeitura na mão e só fazia beber cachaça. Deixou Ulianopolis em um buraco numa época q chovia dinheiro. Agora vem dizer q é novo, com novas idéias. Ele poderia muito bem ter enfrentado o Davi e libertado o povo, mas não fugiu de Ulianopolis. Isso mostra q não tem liderança igual ao Zé Nada. Só confia na administração da irmã e já até FÉ pacto na família. A Beth anda fazendo a maior campanha já. . Neusa, Zé, Suely Rumâo, Jonas, Marta, Kelly, ...tudo quer poder e o pobre q se lasque. Bora dar a doida e votar no Ninguém. Esse deve o candidato do povo. Pq esse negocio de toma partido, muda de partido. ...ta na cara q estão fazendo o povo de doido e bestas.

    ResponderExcluir
  16. Esse pessoal METE A LÍNGUA AQUI , MAS NA HORA DO VOTO OU NA CAMPANHA VIVEM PEDINDO DINHEIRO PARA ESSES CANDIDATO. NUNCA VOTARAM POR CONCIEMCIA E SIM QUEM PAGAVA MAIS. CHEGOU A VEZ DA POPULAÇÃO DAR UM BASTA NISSO. TODA ELEIÇÃO NOSSO DINWHIRO É USADO PARA COMPRAR VOTOS.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho é graça quando vejo o Vando. Quando ganhou vivia aqui respondendo as perguntas, reclamando e agora nem aparece. Gente vocês não sabem q está tudo em família essa corja de Resende e Zavarize? O vando nunca iria prejudicar o Davi se ele é cunhado. A Beth Zavarize já foi namorada do Davi. Tudo em família. Abrem o olho. De novo, de novo. ...de novo.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho é graça quando vejo o Vando. Quando ganhou vivia aqui respondendo as perguntas, reclamando e agora nem aparece. Gente vocês não sabem q está tudo em família essa corja de Resende e Zavarize? O vando nunca iria prejudicar o Davi se ele é cunhado. A Beth Zavarize já foi namorada do Davi. Tudo em família. Abrem o olho. De novo, de novo. ...de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixem o meu candidato em paz. Vando pra Prefeito KKKKKKK vice Clenilton ou Neuza KKKKKKKK

      Excluir
    2. Os ladrões ainda permanecem... Atenildo e Lena... Os cara de pau.
      Atenildo agora tá chegando antes mesmo do pessoal da limpeza...
      "Isso mesmo Atenildo, assim que eu gosto" disse o Geovane kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O descaso nos carros da Prefeitura ainda estão a todo vapor... Leva e traz funcionários e ao mesmo tempo não tem nem ambulância para o povo. Que vergonha hem. Saúde tá doente, nem medicamento tá tendo de novo ou de velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ministério Público vamos fiscalizar o uso desses veículos, já disseram aq os lugares e tb é só observar lá na Agricultura... vejam a vergonha lá. Caminhão fazendo frete pago.......................

      Excluir
  19. Se tão falando das mamatas do nêgo da agricultura e da Paula da saúde porque não dá em nada as coisa que a prefeita sabe? Que o nego em menos de 1 ano comprou casa, reformou, comprou carro, só vesti roupa de marca cara, viaja direto e lá na saúde estão maior máfia com os papéis de internação de funcionários. Hora do ministério agir. Cadê a secretaria de saúde Josiane? Vai deixar isso assim?
    E o secretário Geraldino? Sabe das transações do Nego? Ou estão juntos?
    Quero ver feder isso.

    ResponderExcluir
  20. Se preocupe não. É sinal de que queremos Professora Nessa para prefeita e estamos orando por vc, continui assim vc Não. Está. Ai por acaso. DEUS LHE ESCOLHEU ENQUANTO FALA ESTÃO FAZENDO BOCA DE URNA

    ResponderExcluir
  21. Joninhas para Prefeito já!!!!!

    ResponderExcluir