EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 6 de abril de 2015

UEPA DIVULGA NOVA REPESCAGEM DO PRISE E PROSEL

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta segunda-feira, 6, a quinta lista dos candidatos convocados na repescagem dos Processos Seletivos 2015 – Programa de Ingresso Seriado (Prise) e Processo Seletivo (Prosel). Em virtude de não existir mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no Prise nas localidades, cursos e situação de cotas, foi feito um remanejamento das vagas para o Prosel, obedecendo a ordem de classificação nas condições de cotista e não cotista.

Os 26 candidatos convocados devem efetuar a matrícula nos dias 8 e 9 de março de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do campus para o qual foi aprovado. Dos convocados, 23 são da capital e outros três estão distribuídos entre os demais campi da Uepa.

Não há necessidade de pré-matrícula. Para efetuar o vínculo com a Instituição, os estudantes devem apresentar a seguinte documentação (cópia acompanhada do original para comprovação): Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (para sexo masculino); uma foto 3x4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente que contenha CEP); Declaração de Bolsista Integral em Escola da Rede Particular em todas as séries do Ensino Médio (VRRP).

Para os alunos que foram aprovados na condição de cotista, é indispensável a documentação comprobatória de que estudou em escola pública ou como bolsista integral em escola privada.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário