EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 7 de abril de 2015

GLENDA KOZLOWSKI SOLTOU UM "CARALHO", AO VIVO, EM PROGRAMA DA GLOBO



Glenda Kozlowski e o palavrão que foi ao ar
Hoje durante o treino do Flamengo bati um papo com uma das pessoas mais bacanas do meio jornalístico, a Glenda Kozlowski. Conversa vai, conversa vem, não resisti e perguntei o que aconteceu no dia em que ela soltou um palavrão que acabou entrando no ar.

A história foi a seguinte: Intervalo do Sítio do Pica-pau Amarelo, aparece a Glenda pra fazer a chamada do Globo Esporte. Lá estava ela lendo o texto normalmente quando de repente, não mais do que de repente, erra e me solta um "Caralho!" que nem barulhinho de piiii teve. O vídeo já tem um tempinho, mas quem quiser ver (ou rever) acha fácil no Youtube. Imagina só a cena, a doce apresentadora mandando um palavrão cabeludo às 10 da manhã pra criançada toda!

A Glenda me explicou que aquela tinha sido uma das gravações que ela fez, e que (ÓBVIO) não deveria ter ido ao ar. Ok, acontece, isso é muito comum. Eu mesmo às vezes tenho que refazer várias vezes o texto até sair direito, ou do jeito que eu queria. E quando dá errado falo o quê? "Poxa, que droga?" ou "Carambola, coisa chata?" Nãããããããoooo! É de pqp pra baixo! Mas só que no caso dela, o diretor de imagens estava desatento, e ao invés de colocar a gravação certa, botou justamente essa em que ela soltou o palavrão. Pra piorar a situação, um menino de 7 anos, que estava assistindo na hora, ficou escandalizado e foi correndo ligar pra Globo. O problema é que o moleque era simplesmente filho de um dos diretores picas das galáxias da emissora, e o papai dele ficou fulo da vida quando soube dessa história.

Resultado: o diretor de imagens trapalhão foi suspenso por alguns dias, e a Glenda teve que prometer que não falaria mais palavrões dentro do estúdio. Um desafio e tanto, já que ela assumiu ser um pouquinho desbocada fora das câmeras. Eu tive que concordar, porque já a vi falar uns bons xingamentos conversando informalmente. Mas não se deixem enganar: Glenda Kozlowski, além de talentosa, é mesmo um doce de pessoa, assim como aparece na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário