EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 2 de junho de 2015

TRIBUNAL REMOVE MAGISTRADOS. ELAINE NEVES DE OLIVEIRA É A NOVA JUIZA DE ULIANÓPOLIS

Promoções e remoções - Na pauta administrativa da sessão do Pleno, os desembargadores apreciaram processos de promoção e de remoção para preenchimento de vagas em várias comarcas do Estado, permitindo a movimentação na carreira da magistratura. Os critérios para as promoções foram de merecimento e antiguidade, e os de remoção apenas de antiguidade, sendo os juízes avaliados nos quesitos produtividade e assiduidade, dentre outros, conforme as regras estabelecidas em resolução do Conselho Nacional de Justiça.

Assim, foram promovidos os juízes Adriano Gustavo Veiga Seduvim, para a 5ª Vara de Fazenda Pública de Belém; Maria de Fátima Alves da Silva, para a 3ª Vara da Comarca de Altamira; Alexandre Hiroshi Arakaki, para a 2ª Vara Cível e Empresarial de Itaituba; Aidison Campos Sousa, para 2ª Vara da Comarca de Xinguara; Carolina Cerqueira de Miranda para a 1ª Vara Cível e Empresarial de Altamira; Vinícius de Amorim Pedrassoli para Vara Única da Comarca de Óbidos; e Blenda Nery Rigon Cardoso para a Vara de Entorpecentes e Combate às Organizações Criminosas de Belém.
 
Já os magistrados removidos foram Gisele mendes Camarço Leite, para a 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Paragominas; Vanessa Ramos Couto, para a 2ª Vara Cível e Empresarial de Capanema; Geraldo Neves Leite, para a 4ª Vara Cível e Empresarial de Paragominas; Ramiro Almeida Gomes, para a Vara Única de Melgaço; Caio Marco Berardo, para a Vara Única de Terra Santa; e Elaine Neves de Oliveira, para a Vara Única da Comarca de Ulianópolis.
 
Ainda na sessão desta quarta-feira, o TJPA recebeu, em visita acadêmica, um grupo de estudantes do curso de Direito da Faculdade Estácio FAP. Eles acompanharam os trabalhos do Pleno do TJPA. A visita monitorada à sede da instituição integra as atividades práticas do curso, como forma de demonstrar aos estudantes como funciona o ambiente forense, bem como proporcionar aos futuros bacharéis um contato mais próximo com os diferentes ramos de exercício do Direito.

7 comentários:

  1. EVANDRO, É COM A JUÍZA QUE A GENTE DENUNCIA UMA PREFEITA QUE NÃO TRABALHA E SÓ VIVE USANDO O DINHEIRO PUBLICO PARA FAZER CAMPANHA ANTECIPADA, COM ARES DE DESESPERADA PORQUE A SENHORA VIÚVA DOCE NÃO VAI DEIXAR ELA VIM CANDIDATA E ELA QUER COMPRAR OS ADVERSÁRIOS PRA DIZER QUE TEM FORÇAS.

    ResponderExcluir
  2. UM ELOGIO AOS POLICIAIS DA CIDADE DE ULIANOPOLIS. SO ELES CONSEGUEM DORMIR O SONHO DA BELA ADORMECIDA.
    JA ERA TEMPO DESSA MASCARA CAIR: POLCIIAIS QUE NAO COMBATEM O TRAFICO NUM CIDADE TAO PEQUENA, POLICIAIS QUE COBRAM PROPINA PARA REALIZAR FESTAS, POLICAIAS QUE NAO ATENDEM O CHAMADO DA POPULAÇÃO PORQUE DESLIGAM O CELUALR. POLICIAIS QUE NAO RESPEITAM QUEM QUER FAZER OCORRENCIA. NUNCA FUNCIONA O COMPUTADOR. POLICIAIS QUE ABUSAM DO PODER USANDO DE FORÇA FISICA PARA INIBIR O CIDADAO. JA ERA HORA DE TROCAR.

    ResponderExcluir
  3. Ulianópolis.... Ulianópolis....

    Aqui Jaz uma cidade.

    Seus moradores descansam em paz.

    Esse será o letreiro da placa na entrada da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Começou o desespero desse povo.

    E agora não tem mais ninguém, pro povo ter medo de votar livremente.

    Agora eu quero ver se o povo é BURRO ou MEDROSO!!

    Ou os DOIS. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o negocio é que o eleitoral e resolvido em dom eleizeu por aquele projeto de homen

    ResponderExcluir
  6. evandro a coisa ta feia aqui em ulianopolis a corrupcao e o nepotismo tomou conta da prefeitura que o diga a secretaria de saude joseane martins que mal assumiu ja colocou o restante da familia em sua secretaria trouxe ate uma prima do maranhao para trabalhar na saude com tantas pessoas querendo uma oportunidade aqui e ja encaixou seu irmao no carro da saude agora ta a familia toda e o restante da populacao que se foda o governo da prefeita neuza e para os martins e os barrosos um monte de sanguesugas ratazanas de prefeitura

    ResponderExcluir
  7. evandro as eleicoes vem ai fora neuza e sua corja de salafrarios que so olham para seus umbigos olha so marina barroso a raposa velha a que hipinotisa a fraca prefeita sandra barroso cleber barroso junior barroso cristiane barroso lucia barroso cleobano barroso raimundo barroso rosa barroso a cordenadora contratada que nunca deu aula jesse barroso evlin barroso maria sonia irma do marido da sandra audineia barroso e a que trabalha na saude me diga sobra pra alguem mais claro so para os martins parentes da joseane

    ResponderExcluir