EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VISITA DE JADER BARBALHO CONFIRMA QUE DAVI RESENDE ESTÁ ENGANANDO O GOVERNADOR SIMÃO JATENE E A POPULAÇÃO DE ULIANÓPOLIS COM A HISTÓRIA DO ASFALTO




Blog do Evandro Corrêa já havia anunciado aqui que o deputado Beto Faro, do PT, iria obrigar a família Resende a pedir votos para Helder Barbalho. Suspeitas se confirmaram ontem.
 
Dizem que tudo na vida tem um preço. As vezes bastante alto. Na época em que estava as portas de perder o mandato, com 19 processos nas costas, o fazendeiro Davi Resende teve que se pegar com vários figurões da política paraense para se safar. Entre os padrinhos do pseudo prefeito está o deputado Federal Beto Faro, vulgo Beto da Fetagri, velho conhecido da Polícia Federal e mais sujo do que pau de galinheiro.

Em troca da salvação do mandato, Beto Faro determinou que o fazendeiro deveria dar apoio ao candidato a governador Helder Barbalho, filho de Jader Barbalho.  Ocorre que Davi tentou se safar do acordo, uma vez que seu grupo político prometeu apoio ao governador Simão Jatene, uma vez que o fazendeiro também deve muito ao senador Flecha Ribeiro, do PSDB. 

Pois bem. Na manhã de ontem, o senador Jader Barbalho, conhecendo a fama de Davi Resende, (de não cumprir acordos e enganar aliados), desembarcou em Ulianópolis e seguiu direto para a casa de Davi Resende para “COBRAR A FATURA”. Agora, o fazendeiro está com a “bunda alugada” também para Jader Barbalho, cacique do PMDB, partido de oposição ao pseudo prefeito. 

Durante o almoço de ontem, organizado as pressas, o constrangimento era visível, uma vez que Davi Resende já chamou Jader de “ O maior bandido do Pará”. A situação mais vexatória é da ex-prefeita Suely Resende, que parece ter perdido o pouco de vergonha que ainda tinha na cara. ( ela chamava o PMDB de PMDBosta). 

Nas fotos abaixo, que já foram enviadas para a assessoria do governador Simão Jatene, percebe-se claramente que Davi Resende tentou se esquivar de ficar próximo de Jader. Por Outro lado, Marta Resende e Paulinho, fizeram fotos com o cacique pemedebista. 

Portanto, caros leitores, O Blog do Evandro Corrêa está provando que o grupo de Davi Resende está enganando a população de Ulianópolis quando afirma que o deputado Marcio Miranda ( da coligação de Helder) teria trazido o asfalto para Ulianópolis. Como poderia isto ser verdade se Davi e Marcio estão apoiando o filho de Jader Barbalho, adversário do Governador Simão Jatene ???? 

Resta agora ao eleitor de Ulianópolis, que já sofre a mais de 16 anos nas mãos da família Resende dar o troco nas eleições de 05 de outubro. É HORA DE EXPURGAR ESSA CORJA DE BANDIDOS PARA LONGE DA HISTÓRIA DE ULIANÓPOLIS !!!!

20 comentários:

  1. Agora já não sei quem é mai cara de pau Davi Sueli ou Jader, uma coisa eu sei um ladrão chama outro ladrão aí juntou a corja de ladrão e mentiroso, acorda povo de Ulianopolis!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eta povo barro esse de Ulianopolis, ainda acredita na conversa fiado desses mentirosos. O asfalto é do Jatene não só em Ulianopolis como em várias cidades do Pará. É JATENE JÁ !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora como fica Zé Carlos, Vando, Pedro Nilson, Daniel e o Afonso, será que o Jader Roubalho fez um pacotão e venderam eles também pro Davi ?

    ResponderExcluir
  4. sou PMDB sempre fui PMDB MAS AGORA SOU OBRIGADO A IR CONTRA A
    VONTADE JATENE JÁ

    ResponderExcluir
  5. Precisamos de políticos que saibam diferenciar qualidades básicas de cestas básicas, que cumpram suas promessas, que tenham bom caráter.
    Essa daí é uma quadrilha especializada em roubar os cofres públicos...

    E o povo legitima quando recoloca no poder...

    Fazer o que, com povo burro!!

    Deixar se lascar!!!


    ResponderExcluir
  6. Estamos vivendo em um reino em que os políticos são os reis,

    E nós onde ficamos?

    Será que também fazemos parte desse reino?

    -claro que sim, e como não?

    Nós somos apenas os "bobos da corte"

    PRONTO FALEI!!!


    ResponderExcluir
  7. Acho que no Brasil deveria primeiro existir uma eleição para eleger quais eleitores podem votar.

    Somente votarão os que pensam!!

    Os que puxam carroça não votariam!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cansado de ser pobre e mentiroso?

    Vire político e seja só mentiroso...



    ResponderExcluir
  9. Na frase “Eles me roubam”,

    o sujeito é essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  10. Ulianópolis já tem delegacia, Conselho Tutelar,.

    Agora só falta instalar uma UPP (UNIDADE DE POLÍCIA PACIFICADORA) lá e expulsar os bandidos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Dentre tantos lugares no mundo,

    bem que o meteoro podia ter caído no MOMENTO desse almoço.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Desculpe o racismo, mas a partir de agora só voto em branco....É tantos candidatos com o apoio dessa quadrilha, que fiquei sem opção...Afff'ssssss!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Se somos o que comemos, o que será que serviram nesse almoço??????

    ResponderExcluir
  14. GRANDE sonho:

    Gostaria que um desses políticos contraísse febre aftosa.

    Só assim, seria preciso abater todo o rebanho.

    Ficaríamos livres!!!

    ResponderExcluir
  15. Os políticos de Ulianópolis faz tanta merda q as cadeiras da Prefeitura e da Câmara deveriam ser trocadas por vasos sanitários.

    ResponderExcluir
  16. “Se a Amazônia é o pulmão do mundo, ULIANOPOLIS é o intestino grosso!

    ResponderExcluir
  17. Quem VOTA nessa corja de ladrões não é quem lê jornal,

    é quem limpa a bunda com ele.

    OHHHH POVINHOOOOOO BURROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  18. o CHEFE diz que tem muito dinheiro mas ele pensa no próximo …

    no próximo julgamento,

    no próximo crime,

    na próxima eleição …

    no próximo juíz...

    .....

    ResponderExcluir
  19. A 2 anos atrás o jader falava que aqui não era curral, agora ja se aliou ao fazendeiro? Ta no mesmo, ladrão roubando ladrão.

    ResponderExcluir
  20. Pulei do barco PMPB já era , agora é Jatene Já !

    ResponderExcluir