EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 16 de setembro de 2014

OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM IGARAPÉ MIRI COMANDADA PELO PROCURADOR NELSON MEDRADO RESULTA NA PRISÃO DO PREFEITO, SECRETÁRIO DE OBRAS, FILHOS DO PREFEITO E OUTROS SERVIDORES






Operação conjunta do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e Polícia Civil (PC), no município de Igarapé-Miri, prendeu hoje de manhã, 16, o prefeito municipal Ailson Santa Maria do Amaral, o secretário de obras Ruzol Gonçalves e seus dois filhos Renato e Rafael Gonçalves. Também foram presos mais seis pessoas acusadas de envolvimento nos crimes investigados. São doze mandados de prisão e até o momento já foram cumpridos dez.

O MPPA e a Polícia Civil investigam no município acusações de homicídio, grupo de extermínio e crimes contra a administração pública (fraudes em licitações e outros).

A equipe do MPPA e PC cumpriu mandado de busca e apreensão em quatro empresas e na prefeitura de Igarapé-Miri

Dois procedimentos correm em paralelo: um de homicídio e grupo de extermínio  e outro de crimes contra a administração pública.

O procurador de Justiça Nelson Medrado e os promotores de Justiça Milton Meneses, Wilson Brandão e Harrison Bezerra. Os delegados são Marcos Miléo e Silvio Maués.




Um comentário:

  1. Porque só em outros municípios corruptos vão presos só em Ulianopolis não acontece nada estranho ne'!

    ResponderExcluir