Várias pessoas telefonaram agora a pouco para o blogger narrando um episódio ocorrido no final da tarde de hoje, no pátio do posto de combustível Madeireiro. De acordo com as denúncias, a guarnição da PM de Ulianópolis protagonizou cenas de violência e covardia na abordagem de um caminhoneiro que trabalha para a empresa Sidepar.
Segundo os denunciantes, os PMs agiram com violência e agrediram covardemente os dois homens que estavam dentro do caminhão, utilizando spray de pimenta. Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog do Evandro Corrêa, a viatura da PM passou a perseguir o caminhão, inclusive disparando tiros, dentro da zona urbana da cidade, sendo que o caminhão foi parado dentro do posto, onde ocorreu o episódio.
Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. As causas da perseguição e da prisão ainda são desconhecidas. Vários caminhoneiros que conhecem o motorista da Sidepar, acompanharam o mesmo no trajeto até a delegacia, temendo que o motorista fosse vítima de mais violência por parte da PM local.
O Blogger está tentando entrar em contato com a delegacia de Ulianópolis e também com o comando da PM em Paragominas. Leitores do Blog prometeram enviar imagens e fotos do episódio. Logo mais publico mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário