EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ELES ESTÃO JUNTOS MAIS UMA VEZ PARA ENGANAR A POPULAÇÃO DE ULIANÓPOLIS



OUÇA O JINGLE DA CAMPANHA DOS CANDIDATOS DA PANELINHA DOS RESENDE

Fazendeiro e ex-prefeito se juntam novamente para tentar enganar novamente o eleitor de Ulianópolis.

 
Diz um ditado popular que mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo. Parafraseando o governador Simão Jatene, em Ulianópolis, a família Resende, (leia-se Davi, Suely e Marta), estão contando a mesma mentira a mais de 15 anos e levando a população no bico. Com um falso discurso de moralidade, honestidade e dignidade, o trio cara-de-pau vai enchendo cada vez mais os bolsos com dinheiro público e enganando a população.
 
Mesmo queimado na cidade, o pseudo prefeito Davi Resende está vendo o seu reinado chegando ao fim de forma melancólica e vergonhosa. Esta semana, ele teve a cara de pau de subir em palanque e pedir votos para Marcio Miranda, seu velho parceiro de guerra e que serve de porta voz e para choque das bandalheiras praticadas pelo fazendeiro.
 
Até hoje, não se tem notícia de nenhuma obra ou benfeitoria trazida para Ulianópolis por empenho de Márcio Miranda. Na verdade, ele só serve para dar suporte ao projeto de poder de Davi Resende, atendendo aos pedidos do fazendeiro e perseguindo aqueles que não lhe prestam vassalagem.
 
O engraçado é que a cara de pau é tanta que Davi Resende tem a audácia de dizer em palanque que Marcio Miranda é “LEGÍTIMO REPRESENTANTE DO MUNICÍPIO”. Isto é de rolar de rir. A cara de pau é tanta que o fazendeiro quer meter na cabeça do eleitor que foi Marcio Miranda quem conseguiu trazer o asfalto para Ulianópolis. Tudo mentira. E mentira da grossa. O asfalto é iniciativa do governo do Estado, leia-se SIMÃO JATENE.
 
Atualmente, Márcio Miranda está filiado no DEM, cujo presidente é Lira Maia, vice na chapa do candidato a governador HELDER BARBALHO, do PMDB. Ou seja, como pode a mentira de Davi Resende e Marcio Miranda se sustentar se o mesmo sequer faz parte da coligação do governador? Para o eleitor confirmar o que estou dizendo basta assistir na TV a propaganda eleitoral gratuita onde Marcio Miranda NÂO APARECE como aliado de Jatene e sim de Helder Barbalho. Coisas da política para enganar os eleitores do interior.
 
Para comprovar que tudo não passa de enganação e conversa fiada, basta o eleitor observar quem está fazendo a campanha de Marcio Miranda em Ulianópolis : Jonas Santos, o Joninhas, (moleque de recados de Davi Resende) e meia dúzia de pés inchados. ( é mais farra do que campanha). Fazendo esta avaliação eu pergunto ao eleitor : Será que essa turma vai conseguir enganar novamente a população de Ulianópolis ????

9 comentários:

  1. Só falta o Davi falar que que foi ele que pagou pra asfaltar as ruas. Já cai na besteira de votar no Márcio Miranda me arrependi nunca mais ele não faz nada nem em castanhal que é sua cidade, imagine se vai fazer alguma coisa Ulianopolis!

    ResponderExcluir
  2. verdade mais uma vez estão tentando enganar o povo sofrido de ulianopolis...Meu Deus esse povo não aprende...foram presos...humilhados...hostilizados...sofridos...marginalizados...por essa família e ainda estão a escutar o que essas cobras tem a dizer em palanques? Era pra deixar eles falando sozinhos...CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    ACORDAAAAAA POVO DE ULIANÓPOLIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes chego a pensar em concordar com essa frase:
    Os pobres não foram feitos para a política, mas para sustentar o poder dos políticos.
    Ilário Dias Cardoso Filho
    por que somente nessas horas que pobre aparece...e as soluções para todos os problemas são apresentadas por esses políticos...

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo deixei de idolatrar qualquer coisa ou pessoa, parei de acreditar na política corrupta, não permito que me comprem a preço algum, jamais permitirei que me manipulem, pois eu tenho a capacidade de saber e distinguir tudo aquilo que me agrada ou não...
    Será quando esse povo de Ulianópolis terá consciência da exploração que essa família faz aos cofres públicos...a sociedade... a vida humana!!
    Que pena!!
    Que enquanto acreditarem nesses hipócritas sofrerão eternamente!!!

    ResponderExcluir
  5. A corrupção política é apenas uma consequência das escolhas do povo...O povo merece o líder que escolheu... Que assim seja!!

    ResponderExcluir
  6. Ulianópolis vive em relacionamento sério com a corrupção...
    Fazer o que?
    Se a "JUSTIÇA" é fruto da CORRUPÇÃO!
    E assim formam uma bela família!!

    ResponderExcluir
  7. Ela vai roubar igual os outros...

    ResponderExcluir
  8. O problema todo é que infelizmente essa briga "RESENDES,ZAVARIZES.DEPRÁS,BUZZIS,ULIANAS e seja la quem for que se meta nela, não é pra LIBERTAR e sim para DOMINAR O POVO E ULIANÓPOLIS.

    ResponderExcluir