EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 30 de setembro de 2014

AMIGOS DE DAVI RESENDE SÃO VELHOS CONHECIDOS DA POLÍCIA. SERÁ QUE A POPULAÇÃO DE ULIANÓPOLIS VAI CONTINUAR VOTANDO EM BANDIDOS????

Nas fotos abaixo, registro as prisões de Flecha Ribeiro, Jader Barbalho e Beto Faro, os amigos mais chegados de Davi Resende, que hoje está pedindo votos para Marcio Miranda, Beto Faro e Josúe Bengtson. Cabe ao eleitor pensar e refletir bastante na hora de votar no próximo domingo, 05, quando a população de Ulianópolis vai decidir se quer começar a escrever uma nova história ou continuar o projeto pessoal da família Resende, de assalto aos cofres públicos, perseguição a população e ao funcionalismo. A HORA É AGORA . ULIANÓPOLIS TEM QUE MUDAR PARA MELHOR !!!!


4 comentários:

  1. A votação em massa nos candidatos de Davi Resende será confirmado dia 05. Não falta muito, aguardem.
    Esse povinho deste município não quer mudança. Querem ficar sobre os mandos e desamados desta família. É DISSO QUE O POVO GOSTA.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu acho que isso é so inveja dessa família pq o prefeito Davi Resende ta fazendo muitas coisas nessa cidade de Ulianopolis agora so pq os caras foram presos isso não que dizer nada... Me fale ai um político que seja honesto??? O único que eu conheço chama Davi Resende pq aquele ali não precisa de dinheiro de prefeitura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque será que ele no vai cuidar dos bens dele e deixa o trem pegar fogo ai nessa prefeitura? mostre algum projeto social que esta beneficiando a população, so tem beneficio para familiares e politicos ladroes. pronto falei

      Excluir
  3. Não precisaria meu caro,mas é claro que ele quer, prova disso é a mafia dos serviços prestados ficticios da prefeitura e dos processos licitatório, ali até os garrotes do seu Davi tem nf fiscal de prestação de serviço, sem falar nos da Elida, o roubo lá é grande amifgo, se o Jonas roubava milhares o seu Davi rouba milhoes e o que é pior ainda quer posar de honesto.

    ResponderExcluir